•Jimin•Depois que todos concordaram sobre o ritual, agora tínhamos que correr atrás das coisas para a festa surpresa, e eu precisava muito da ajuda de Minji no momento. Foi por isso que conversei com Taehyung avisando a ele que iria buscar a garota no colégio um pouco mais cedo com alguma desculpa, precisava pelo menos de uma lista dos amigos mais próximos, para ter uma noção.
-Estou indo...-Murmuro para Jungkook enquanto saia do closet- Volto jaja!
-Tudo bem amor..-Ele respondeu enquanto sorria largo- Eu vou na empresa resolver algumas coisas hoje...
Assenti levemente e sorri enquanto me aproximava, acaricio o rosto do mesmo e suspiro baixo enquanto dava alguns beijos nos lábios do mesmos.
-Toma cuidado...não esquece de checar a ração e a água do senhor Hye ok? -Falo baixo enquanto pegava meu celular e as chaves do carro- Eu te amo!
-Também te amo! -Ouvi o mesmo responder-
Logo sai do quarto e desci as escadas, o gato estava dormindo do sofá, parecia estar com frio. Peguei a coberta que estava ali perto e coloquei sobre o mesmo, logo sai de casa e entrei em meu carro.
O caminho até o colégio foi mais tranquilo do que pensei, o trânsito estava bem calmo pelo horário. Voltar para Busan foi uma decisão complicada, mas depois que voltei, não me arrependo...Logo estava no local, sai do carro e respirei fundo entrando no prédio, andei calmamente até a diretoria e bati na porta, antes de ser autorizado a entrar.
-Olá senhora Ryu! -Cumprimento a mulher enquanto sorria- Queria saber se é possível liberar a Kim Jung Minji...
-Achei que iria querer um de seus filhos senhor Jeon...-Ela falou parecendo surpresa-
-É que...preciso especificamente da Minji...uma surpresa que estou organizando para os meus filhos! -Expliquei para a mesma o mínimo possível-
Segundos depois ela concordou e saiu sala, respirei fundo me sentando e peguei meu celular no bolso, checando algumas mensagens. Não demorou muito para que a garota chegasse na sala, sorri minimamente e me levantei.
-Agradeço muito pela atenção senhora Ryu..-Murmuro enquanto sorria- Pode ter certeza que isso vai contar na doação do próximo mês!
Falar em dinheiro fez a senhora sorrir ainda mais e eu achava aquilo engraçado, desde que meus filhos e meus sobrinhos entraram naquele colégio, eu e os outros da matilha acabamos nos juntando para fazer algumas doações generosas para a escola...confiança é sempre bom...
-Vamos meu bem? -Perguntei olhando a garota que concordou-
Logo saímos da sala e andamos em direção ao meu carro. Respirei fundo entrando no veículo e coloco o cinto, cruzando os braços enquanto encarava a mais nova.
-Eu vim te buscar, porquê preciso urgente de você! -Murmuro enquanto sorria-
-Pode falar tio...-Ela respondeu enquanto jogava a mochila no banco traseiro-
-Sabe que o aniversário de Sora e Jeong esta chegando né? -Perguntei e ela concordou- Quero fazer uma festa surpresa para eles mas...preciso saber quem são os amigos mais próximos...
-Isso é fácil, eu conheço todos! -Ela respondeu enquanto sorria- Eu te ajudo.
Suspirei aliviado e me ajeitei no banco, ligo o carro e dou partida em seguida, o plano era irmos até o shopping, almoçar e ter os nomes, depois poderíamos buscar algumas ideias de decoração.
O dia seria cheio e ao mesmo tempo corrido...Sora e Jeong não poderiam desconfiar de nada, embora eu tenha certeza que minha filha vá sentir falta de Minji...mas era por uma causa maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...