•Doyon•
Acordei bem cedo, estava animado para ir para o colégio, até porquê era dia de jogo e eu ficava ansioso com isso. Eu nunca fui muito de praticar esportes mas precisava de alguma coisa para ocupar minha mente de vez em quando e aquilo era uma boa maneira.
-Eu vou estar lá pra ver o jogo! -Minha irmã falou enquanto entrava em meu quarto-
-Já não falei pra bater antes de entrar? -Pergunto enquanto revirava os olhos- E se eu estivesse sem roupa?
A mesma se jogou em minha cama e revirou os olhos.
-Primeiro, o que você tem aí não me interessa nenhum pouco -Ela voltou a falar- Segundo que eu já vi antes, não muda nada!
Apenas fiz uma careta para a mesma e terminei de me arrumar, ajeitei meus cabelos os prendendo em um coque e passei um perfume.
-Você fica cada dia mais parecido com o Pai Kook...-Ouvi ela falar enquanto parava ao meu lado- Mas ele é mais bonito...
-E você fica mais feia a cada dia! -Respondi enquanto sorria minimamente-
-Eu sou mais velha, me respeita -Ela resmungou-
-Aham...dez segundos só...continuo não dando a mínima! -Respondi enquanto apertava a bochecha da mesma-
Logo peguei meu celular e a mochila sai do quarto e desci as escadas rapidamente, tinha que sair de casa em dez minutos e nós sempre tomávamos café em família, desde que me entendo por gente, fazíamos isso.
-Bom Dia Pais! -Murmuro de maneira alta enquanto entrava no cômodo-
-Quanta animação -Ouvi meu pai responder enquanto ria-
-Hoje tem jogo...-Respondi enquanto me sentava á mesa-
Sora logo entrou na cozinha e se sentou ao meu lado, me servi e comecei a tomar meu café enquanto ouvia os três conversarem sobre algumas coisas.
-Pai kook...hoje temos que vir direto? -Minha irmã perguntou enquanto se servia mais um pouco-
-Sim, assim que saírem do colégio, venham pra casa! -Ele respondeu- Nada de idas ao shopping...vamos começar a primeira aula hoje.
Concordei e logo que terminei meu café, me levantei e chequei as horas novamente, eu tinha que sair já.
-Anda logo Sora! -Murmuro enquanto me despedia dos meus pais- Eu preciso treinar.
-Boa Sorte filho! -Os dois responderam-
Era bom ver que eles me apoiavam, por mais que não pudessem ir nesses jogos, eles já foram em outros e sempre me deram apoio, eram pais incríveis.
Assim que cheguei no colégio, pude ver todos muito animados, a música alta, as líderes de torcida dançando, o dia de jogo era simplesmente animado e a melhor parte era: Não ter aulas. Ficávamos livres até a hora do jogo e por isso eu amava esse dia.
-Eu vou pra sala encontrar a Minji! -Minha irmã fala e logo se afasta entrando no prédio-
A encarei por alguns segundos e logo neguei levemente entrando em seguida. Andei até o campo e tinha algumas pessoas ali na arquibancada, fui até o vestiário e logo me troquei.
-Preparado pra hoje? -Jungwoo perguntou enquanto parava ao meu lado-
-Sim...só um pouco nervoso! -Respondi enquanto ajeitava meus cabelos-
-Isso porquê é o jogo mais importante...precisamos desse para nos classificar -Dessa vez foi Chen quem disse-
-Realmente...-concordei enquanto respirava fundo- Vamos logo antes que o treinador venha atrás da gente.
Logo nós três saímos do vestiário e fomos pra o campo, as líderes de torcida estavam ali, as arquibancadas cheias e mesmo que fosse treino, todos ali do colégio sabiam o quanto aquele jogo era importante, uma responsabilidade a mais encima de todos nós dali do time.
-Certo, vamos lá! -O treinador chamou nossa atenção- Sabemos o quanto esse jogo é importante, vocês tem que dar tudo de si.
Respirei fundo fechando os olhos por alguns segundos, tinha que me concentrar, logo escutamos o apito e o treino começou.
Quando finalmente terminou, eu tinha que me aquecer para o jogo que começaria logo, o treino foi bom e estávamos ansiosos para um bom resultado. Antes de sair do campo, olho ao redor e pude ver uma pessoa em especial ali, a garota que eu tinha "chutado" Hyo, pensei duas vezes e logo andei até a mesma.
-Oi? -Chamei a atenção dela-
-Doyon...oi -A mesma respondeu baixo-
Diferente dos outros dias, ela não estava animada e não era pra menos, depois do que eu fiz..
-Como você está?...-Perguntei enquanto cruzava os braços, porquê diabos eu estava com vergonha?-
-Tô bem...apenas um pouco ocupada...-Ela sorriu enquanto se aproximava- Eu vi o treino...tenho certeza de que vão ganhar.
-Obrigada...e olha, eu queria...me desculpar por aquele dia! -Murmuro enquanto sorria minimamente-
-Tudo bem, eu pensei um pouco e entendi o que você quis dizer...-Ela respondeu tocando meu ombro, logo ela olhou para o lado e sorriu- Eu preciso ir agora...nos vemos no jogo.
Ela falou antes de sair, respirei fundo passando as mãos no rosto e me virei para a observar, a vi ir até Chen...será que...os dois estavam juntos?
E porque eu me importava?...que se dane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...