Eu sou novo aqui

299 39 29
                                    

A segunda-feira chegou mais rápido do que Yoongi desejava, o frio dificultava qualquer possibilidade dele ter ânimo durante a manhã, nem mesmo para fugir da escola tão cedo, restava-lhe apenas aceitar seu cruel destino e ficar horas sentado em uma cadeira de madeira ouvindo os professores falarem informações e querer que todos os alunos decorassem o mais rápido possível.

Yoongi entrou na sala e já estava querendo ir embora, a única coisa que o deixou um pouco menos entediado foi ver que seus amigos já haviam chego e provavelmente tinham novidades sobre o final de semana. Ele se aproximou dos meninos, rindo, nada precisava ser dito, uma mudança bem visível já era escancarada para quem quer que fosse.

- Hobi você pintou o cabelo? - Yoongi deixou sua mochila na carteira. - Aliás, bom dia pessoas.

- Pintei! Queria mudar. - Hoseok mexeu nos próprios cabelos, os bagunçando - Gostou?

- Nossa Yoon, você está com a cara toda amassada. - Jimin sorriu para o amigo.

- Adorei seu cabelo assim, vermelho combinou com você. - Yoongi se sentou e olhou para Jimin - Qual o problema com a minha cara? Eu acordei mais cedo hoje.

- Valeu Yoon, Jimin disse que eu estou ilegal. - Hoseok riu sem jeito.

- Por que? Você odeia acordar cedo. - Jimin o olho curioso.

- Realmente Hobi, está ilegal. - Yoongi se ajeitou - Minha mãe começou em um emprego novo e eu tive que acordar mais cedo...

- Nossa, eu não acredito! Que bom, Yoon! - Jimin abriu um largo sorriso animado.

- Ela deve estar muito feliz. - Hoseok sorria junto com Jimin.

- Ela tá é mais maluca ainda. Acredita que ela veio com uns papos que preciso paquerar? - Yoongi começou a ajeitar sua mesa - Tudo isso enquanto tomava vinho, contava do emprego novo e mandava eu comer direito.

- Sua mãe é incrível. - Jimin se ajeitou também.

Park Jimin era o melhor amigo de Yoongi desde o ensino fundamental I, eles se conheceram na escola e foi amizade a primeira loucura, Jimin ainda era moreno na época, eles sempre tiveram a mesma altura, mas Yoongi insistia em chama-lo de baixinho. Os anos só fortaleceram a amizade que tinham e depois que Jimin decidir assumir os cabelos loiros, Yoongi passou a dizer que não foi o amigo que nasceu para ser loiro, mas foi o loiro que nasceu para ser do Jimin.

Eles eram muito próximos, mesmo com Yoongi sendo um pouco mais reservado, dividiam segredos e confissões, conversavam sobre tudo e adoravam fofocar da vida alheia, principalmente dos crush's de Jimin. Foi quase no ensino médio que Jung Hoseok foi transferido para a mesma sala que eles, era mais alto, tinha um sorriso contagiante e covinhas fofas se formavam um pouco abaixo de seu nariz, a dupla de amigos se transformou em um trio.

Hoseok era o mais animado deles três, mas quando Jimin se juntava com ele, era certo que aprontariam algo e acabavam se metendo em confusões estranhas que terminava sempre com eles pedindo ajuda para o Yoongi.

- Hey, vocês souberam que tem aluno novo? - Hoseok olhou para os amigos, mas falava baixo.

- Como você sabe dessas coisas? - Jimin cruzou os braços, indignado.

- Que aluno novo? - Yoongi respondeu baixo também.

- Ué, eu sei porque eu ouvi na entrada, as meninas estavam falando. - Hoseok disse como se fosse óbvio.

- Se as meninas estavam comentando, é porque ele é bonito. - Jimin balançava a cabeça positivamente.

- Você não tava de olho no trevoso? - Yoongi ria desacreditado para Jimin.

- Verdade, você falou dele por duas semanas! - Hoseok encarrou Jimin - Duas semanas!

- Jimin troca de crush igual eu toco de meia... a cada três dias. - Yoongi suspirou e olhou para o chão.

- Eca, três dias? Por isso tem chulé! - Jimin empurrou o amigo - E eu não troquei nada, eu disse que achava ele bonito, só isso. Achar bonito é ter crush?

Antes que qualquer um deles pudesse responder, um garoto alto, de cabelos escuros, entrou na sala, todos os olhares se voltaram para ele, além de ser novo era muito atraente e tinha uma presença marcante, o silêncio pairou pelo ambiente por alguns segundos até que um dos alunos do fundo o cumprimentou, pelo que parecia, já se conheciam antes daquele primeiro dia de aula.

Yoongi o fitou de cima a baixo, seus olhos passearam pelo corpo do garoto novo observando atentamente todos os detalhes sórdidos, algo nele o atraia, prendia seus olhos em sua pele de maneira inconsciente, aquilo estava o deixando nervoso, suas mãos começaram a suar e precisou de muito esforço para engolir a saliva que se juntava em sua boca, nem percebeu que seus amigos o encaravam, curiosos.

- Yoongi? - Hoseok estava olhando para o amigo hipnotizado e ria - Yoongi...?

- Oi.. O quê? - Yoongi saiu de seu transe eminente.

- Nossa! Parece que alguém chamou a atenção do Yoonzinho! - Jimin falava em tom de brincadeira, provocando-o.

- Pelos deuses, quem é você e o que você fez com o nosso Yoon? - Hoseok entrou na brincadeira, falando de modo dramático.

- Gente, parem! - Yoongi sentiu suas bochechas esquentarem e seu coração acelerar - Eu só estava olhando, todo mundo olhou.

- Jimin, não vai poder ter crush nesse aí. - Hoseok colocou a mão no ombro do loiro.

- Você viu que ele é amigo do trevosinho? - Jimin cochichou para Hoseok.

- Vou chamar de destino. - Hoseok colocou a mão no peito como se acreditasse no que dizia.

- Que os deuses te ouçam. - Jimin entrou no embalo.

- Pelos deuses, vocês dois! - Yoongi olhou para seu material, respirando fundo.

- Ele voltou. - Hoseok fingiu suspirar aliviado.

Yoongi balançou a cabeça negativamente enquanto sorria, deixou o queixo apoiado em sua mão, seus pensamentos pareciam uma sopa de letras bagunçada, como um lago, que estava quieto, mas que sofreu, de repente, uma agitação, fazendo suas calmas águas ficarem agitas e formarem ondas. Seus olhos estavam direcionados para o caderno, mas sua visão se dissipava pelo nada, se perdendo dentro de si mesmo.

O professor entrou na sala, indo direto para sua mesa e distribuindo "bom dia" aos alunos, todos se arrumaram em seus lugares, se preparando para a aula, assim que todos já estavam atentos o professor parou no centro da lousa e pediu para que o menino novo se apresentasse para a turma. O garoto se levantou e todos o olharam atentamente.

- Oi, o meu nome é Kim Taehyung. Eu sou novo aqui.

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora