Ninguém estraga

162 22 5
                                    

- O que eu quiser? – Yoongi desviou o olhar brevemente.

- O que quiser, Yoon, sou todo seu.

Yoongi sorriu sem perceber, voltou seu olhar para Taehyung que andava calmamente até sua cama para se sentar. O quarto do moreno era bem organizado, havia uma cama de casal encostada em uma parede toda preta, as demais paredes eram todas em um tom de cinza mais claro, o guarda-roupa ficava perto da porta para o banheiro e, debaixo da janela, ficava a escrivaninha.

- Vem... - Taehyung bateu na cama, indicando que Yoongi sentasse ali, do seu lado. - Quero esclarecer tudo para você.

- Isso parece loucura, sabia? - Yoongi foi até a cama e se sentou - Quer dizer, vampiros existem! Você existe, seus pais existem! Como?

- Bom, posso te dar um livro de história ou resumir, o que prefere? - Taehyung brincou, mas tinha um tom de verdade.

- Resuma, por favor.

- Basicamente, nós vampiros existimos desde sempre, somos mais antigos do que os dias podem contar, mas hoje vivemos escondidos e disfarçados entre os humanos, já vivemos em nossa aparência natural, mas o homem tem mania de condenar aquilo que não entende e, muitos de nós fomos mortos, torturados e estudados pela simples curiosidade humana. - Taehyung suspirou um pouco entristecido - É claro que nem todos de nós somos "flor que se cheire", muitos matam pelo simples prazer de se alimentar. Não me orgulho disso...

- Tae, você já matou alguém? - Yoongi perguntou receoso, mas não conseguiu segurar as palavras.

- Não! Eu nunca matei nenhum humano. Animais sim, os mais diversos possíveis, mas nunca matei um humano, eu nunca quis ser assim, Yoon. - Taehyung falava firmemente, o olhando com sinceridade.

- Você sempre se alimentou de sangue de animais?

- Não, eles matam a fome, mas não sustentam por muito tempo e nos deixam fracos, então de vez em quando, eu tomo sangue de algum banco de sangue. - Taehyung deu de ombros, falava sem receio.

- Mas... Você não queima no sol, como?

- E quem disse que vampiros queimam no sol? - Taehyung sorriu e seguia conversando, gesticulando muito com as mãos - Isso é mito, assim como o reflexo no espelho, água benta, crucifixo, estaca de madeira...

- Então o que vocês conseguem fazer? Além da super-audição? - Yoongi se sentia mais curioso a cada pergunta.

- Basicamente, somos sensíveis aos sons que o coração faz, é bem intrigante para nós, - Taehyung pensou um pouco - conseguimos hipnotizar os humanos para que eles concordem com qualquer comando que dermos e raramente se lembram depois, igual Kook fez com Jimin, quanto mais forte o vampiro está, mais eficaz é a hipnose e a amnésia. Também transformamos humanos em vampiros e... Bom, acho que é isso.

- Você já me hipnotizou, Tae?

- Não, estou muito fraco para isso e não tenho a mínima intensão de fazer isso com você, Yoon. - Taehyung segurou na mão de Yoongi gentilmente.

- Mas se fizesse? Como seria? - Yoongi o olhava curioso.

- Bom, você ficaria igual Jimin ficou, sem saber de nada, sem lembrar de nada. - Ele fazia um carinho singelo na mão de Yoongi.

Yoongi suspirou profundamente absorvendo todas aquelas informações novas, o jeito que Taehyung contava não parecia que vampiros eram tão assustadores quanto falavam as histórias, mas tinha que se lembrar que o moreno fala por si e por sua família e não pelos demais.

- Tae... Você e sua família não vai machucar minha mãe, não é? - Yoongi abaixou o olhar, um pouco envergonhado.

- Não se preocupe com isso, Yoon. Não fazemos isso e minha mãe adora a sua. Hey... - Taehyung segurou o rosto de Yoongi com sua mão livre e ergueu para que seus olhares se encontrassem - Eu sei que é muita coisa para lidar, sei que não fácil, mas não vamos machucar você ou sua mãe, de jeito nenhum, acredite em mim.

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora