Por você

183 25 0
                                    

- Quanto deu sua questão doze?

- Deu... seiscentos e trinta e dois.

- Nossa, errei por um? Sério isso?

- Eu sou muito bom em física!

- Para de se achar, Tae! Foi por um.

- Ta bom, Yoon, você é melhor em filosofia.

- Espera. Jimin mandou áudio.

- Como conseguiu convencer ele a não te ligar?

- Eu disse que estava com dor de cabeça porque minha vizinha ta fazendo bolo e eu sinto o cheiro daqui.

- Você ainda da desculpa da abstinência do açúcar?

- Sim! Eu ainda sinto falta dele.

- Mas aposto que se sente bem melhor.

- Isso é meio verdade. Espera um minuto.

- Ok...

Taehyung e Yoongi estava estudando e fazendo as tarefas de casa juntos por vídeo chamada no notebook, o que já era algo costumeiro para eles, pois faziam isso com frequência, ficavam horas conversando e muitas vezes aquele tempo se estendia até a madrugada. Eles não contavam sobre aquelas ligações para ninguém, mantinham tudo em total segredo e sigilo.

- Voltei.

- O que ele queria?

- Falar sobre a festa do Hobi, aparentemente existe todo um drama para se achar uma roupa toda branca.

- Isso é um problema de verdade, ok? Também não sei como resolver isso, acho que vou ter que comprar.

- Ainda bem que tenho algumas, mas nossa, dessa vez ele está preocupado de verdade.

- E você, como um bom amigo, foi lhe dar amparo.

- Eu sou um ótimo amigo.

- Mas você não parece animado para a festa.

- É que... É que eu prefiro ficar na minha cama, de preferência.

- Mas vai ser divertido, vai ter música, bebida, gente bêbada dando trabalho, essas coisas.

- Em gente bêbada dando trabalho você quer dizer, Jimin dando trabalho. Porque ele é fraco pra bebida e ainda assim bebe.

- Veja pelo lado positivo.

- Que lado positivo?

- Vou estar lá.

- ATA... Nossa Taehyung, seu ego ta um pouco alto você não acha?

- Para com isso. É minha primeira festa desde que cheguei e você não vai ficar em casa vendo Netflix, não é?

- Pra você não vai mudar nada eu estar ou não lá, vai ter tanta gente, até Jungkook vai.

- Por que você sempre vem com essa?

- Porque você não vai estar sozinho lá, tem o Jungkook, outras pessoas... Hobi conhece muita gente.

- Ai Yoongi, por que não aceita que vai ser mais legal se você estiver lá?

- Mas eu vou estar lá, pelo Hobi.

- Só por ele?

- Vou por Jimin também...

- Que ingrato!

- Porque mesmo?

- Por que eu vou por você. Não conheço Hoseok, nem Jimin, eu só conheço você. Sei que foi por isso que seu amigo me chamou. E eu aceitei.

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora