Eles chegaram na casa de Jungkook em silêncio, Jimin não falou nada durante o caminho todo, muitos sentimentos se embolavam e não queria apenas ficar brigando e gritando a esmo. Quando chegaram na casa, Jungkook tirou o agasalho, mostrando seu braço tatuado, sem intenção de provocá-lo, mas acabou fazendo.
Jimin também tirou seu agasalho, a casa do moreno era quente e com uma decoração da época vitoriana, era como entrar em uma casa antiga de filmes renascentistas, extremamente luxuosa e sofisticada, nem parecia de verdade. Jungkook tentava elaborar a melhor forma de começar a conversar com o loiro sem que ele gritasse ou ficasse mais furioso.
- Você quer comer alguma coisa? - Jungkook falou calmamente. - Ou beber algo?
- Eu aceito uma água... - Jimin tentava não olhar para Jungkook.
- Tudo bem, a cozinha é por aqui. - Jungkook apontou com a mão em uma direção.
- Você vai começar a me contar sobre a festa, antes ou depois da água? - Jimin começou a andar na direção que ele havia apontado.
- Olha, Ji... - Jungkook suspirou e parou na frente dele - Não tem um jeito fácil, ou simples de contar isso, mas eu vou tentar ser direto com a parte mais dolorosa.
- Então vai direto ao ponto!
- Eu sou um vampiro. - Jungkook disse, sentindo o nervosismo o tomar.
Jimin o olhou sem entender, olhou para os lados, havia muita confusão em sua mente, mas a parte cômica daquilo tudo o tomou rapidamente, o fazendo rir. Primeiro a risada veio fraca e foi virando uma gargalhada alta.
- Vampiro? - Jimin colocou a mão na barriga, de tanto que ria - Vampiro?
- Sim, Ji. Vampiro. - Jungkook disse de saco cheio daquilo.
- Vampiros não existem, Jungkook! - Jimin limpou as lágrimas de seus olhos.
- É ai... Que você se engana...
Jungkook falou sério e se aproximou de Jimin e pegou as mãos dele com cuidado, fechou os olhos e respirou profundamente, sabia que aquilo era o começo para mais perguntas e mais desconfianças, mas queria compartilhar isso com ele, mesmo que fosse o afastar. Deixou suas presas aparecerem e sentia seus olhos mudarem, estavam em um tom rubro e as veias marcadas, subiu o olhar até Jimin, deixando sua boca entreaberta para que ele vise seus dentes.
O sorriso de Jimin minguou, engoliu seco, tentou puxar sua mão que estava com Jungkook, mas não conseguiu, sentia ele a apartar e não controlava o tremor de seu corpo ao ver o moreno daquele jeito. Seus olhos não acreditavam no que viam, mas não dava para negar o que estava bem na sua frente, o tocando. Queria gritar, sair correndo, mas suas pernas não obedeciam seus comandos, Jungkook pegou a mão dele e cuidadosamente e a beijou, não queria que ele sentisse medo, queria apenas mostrar para Jimin quem ele realmente era.
- Isso é real? Me diga se isso realmente é real... Eu sinto que estou drogado ou bêbado, mas nem mesmo bebi água, mas ainda sinto que estou vivendo uma fantasia causada por algum destilado forte. Isso só existe em livros, não pode ser real. Vampiros não são reais, como você pode ser real? É algum tipo de brincadeira? - Jimin falava confuso, tentando entender o que estava acontecendo bem ali.
- Eu sou real. Pode parecer que não, pode parecer loucura, mas este sou eu. Sempre fui eu. Eu sempre preciso me esconder e fingir que sou outra pessoa, usar essa máscara humana para não assustar todo mundo, para não assustar você. Eu não sei como te contar isso, mas na festa eu queria você, queria te sentir, queria te provar... - Jungkook Tentava falar calmamente de um jeito que ele pudesse entender sem assustá-lo.
- Espera! Você tá querendo me dizer que na festa você tentou me abusar? - Jimin falava ainda mais confuso e um pouco indignado.
- Não! Eu jamais faria isso. O que estou querendo dizer é que, na festa eu queria te provar, mas não dessa forma que você está pensando... Queria provar o seu sabor, o sabor do seu sangue... - Jungkook engoliu seco e falava um pouco mais baixo.
- Você... Você tentou me morder? Você está me dizendo que na festa tentou me morder? É isso? Jungkook diga a verdade e não minta de nenhuma maneira, você tentou me morder na festa do Hoseok? - Jimin dizia tudo sem parecer apavorado, mas sentindo o medo tomar todo seu corpo naquele instante.
- Eu tentei. Eu tentei de verdade, quanto mais o tempo passava com você naquela festa, mais eu desejava te provar e então você começou a me provocar e aquilo foi demais para mim. Quando ficamos juntos não consegui me controlar, foi um erro meu, eu admito que deveria ter me controlado mais, mas quando senti você perto, beijando meu pescoço, tudo que eu queria era experimentar você e então eu tentei te morder, mas eu não fiz. Yoongi chegou bem na hora e me parou, mas eu confesso que estava prestes a te morder e me arrependo muito por isso...
Jungkook falava tudo com sinceridade, corria o risco de Jimin o odiar para sempre, mas não queria mais guardar aquele segredo, então não poupou palavras. Via a expressão do loiro cada vez mais assustado, e mesmo que aquilo doesse, era preciso contar.
- Eu tinha te hipnotizei para que você não se lembrasse de nada depois, e você não lembrou. Você tinha bebido e era mais fácil dar a desculpa da bebida mais tarde e funcionou, mas eu me arrependo, eu me arrependo tanto daquele dia, me arrependo tanto de ter feito aquelas coisas e eu queria te contar antes, mas eu não sabia como e acho que não existe um jeito fácil de falar tudo isso então... Esse sou eu. Me desculpe por tudo, me desculpe se te fiz sofrer, eu espero que um dia você possa olhar para minha cara de novo sem medo...
Jimin respirou fundo, estava absorvendo tudo que havia acabado de escutar ponto não era fácil ouvir que vampiros existiam, não era fácil assimilar que na festa ele estava hipnotizado e não bêbado, era ainda mais difícil acreditar que passou anos de sua vida observando e admirando Jungkook e nunca percebeu que ele era diferente.
- Então... parece que Crepúsculo não estava tão errado assim não é mesmo? - Jimin sorriu - Isso parece loucura, isso realmente. Parece loucura. Parece que a qualquer momento alguém vai sair com uma câmera e gritar que é uma pegadinha, que vão postar isso no YouTube... Mas eu não consigo acreditar que seja uma brincadeira, não como seu olhar tão sincero assim e apavorante, eu te observava Jungkook, eu sempre olhei você de longe e eu nunca consegui perceber o quanto você se escondia, na verdade eu achava que você era solto e transparente, parecendo um babaca que pegava todo mundo, mas eu estava errado, eu estava errado sobre você... Eu estou literalmente tremendo de medo... E com raiva! Mas curioso... Extremamente curioso!
- Posso responder todas as suas perguntas, Ji.
- Então nesse caso, eu vou querer almoçar, porque tenho muitas perguntas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...