Já fazia uma semana desde o incidente no vestiário, mas isso não significava que Jimin e Hoseok tinham parado de zoar Yoongi pela cena de um quase-beijo, mesmo com a explicação dele, seus amigos não acreditavam que tinha tudo passado de uma simples coincidência de momento, Jimin principalmente, já que acreditava que rolava algo eles desde o refeitório.
Yoongi negava todas as acusações feitas contra ele a respeito de Taehyung, mas era inevitável não sentir suas bochechas coradas quando se lembrava do que tinha acontecido no vestiário, depois que os dias da abstinência do açúcar passou, pensar naquele dia era ainda mais constrangedor. Por outro lado, Taehyung também sofria o constante interrogatório de Jungkook, perguntando o real motivo dele estar tão próximo de Yoongi.
A pressão que os amigos estavam fazendo por uma explicação diferente daquelas que eles estavam recebendo, fez com que Yoongi e Taehyung se limitassem a apenas conversas por mensagem e alguns olhares disfarçados na sala, o que chamou ainda mais a atenção dos amigos, que pareciam estar atentos a qualquer gesto que eles faziam.
- O que vocês acham do tema da minha festa ser neon? - Hoseok falava mostrando fotos no celular.
- Hobi, você ta brincando com meu coração, esse tema vai ser tudo! - Jimin falava animado.
- Não to brincando, não. Meus pais falaram que dezoito só se faz uma vez na vida e que eu podia aproveitar, desde que eu não engravidasse ninguém, mas eu nem gosto de mulher, então... - Hoseok falava rindo. - E o que você acha Yoon?
Yoongi estava com a cabeça apoiada em uma mão, com a outra rabiscava qualquer coisa no caderno, não estava prestando atenção na conversa, havia passado boa parte da madrugada terminando os trabalhos do colégio e estava cansado de responder perguntas sobre Taehyung.
- Yoongi? - Jimin balançou o amigo.
- Oi? Oi... - Yoongi ajeitou a postura, saindo de estado de preguiça.
- Não está ouvido? - Hoseok falava rindo - Festa, meu aniversário, neon, melhor sexta da sua vida!
- Ah sim, então o tema vai ser neon? - Yoongi bocejou.
- Em que mundo você tá, Yoon? - Jimin questionou abismado.
- Em um que tem muitos trabalhados para entregar. - Yoongi deu de ombros.
- Nossa nem mexi nisso ainda, como sempre vou deixar acumular e depois surtar porque acumulei... - Hoseok riu de si mesmo.
- É sobre isso Hobi, e ta tudo bem! - Jimin concordava com o amigo.
Yoongi riu brevemente dos amigos e seu olhar foi para o outro lado da sala, encontrando os olhos que Taehyung, que estavam sob ele, apoiou o queixo na palma da mão, cobrindo a boca com os dedos e desviando o olhar rapidamente antes que alguém percebesse. Havia de fato passado a madrugada fazendo trabalho, mas não tinha feito isso sozinho.
- Eu estava pensando em convidar Taehyung e Jungkook pro meu aniver... - Hoseok falou como quem não queria nada.
- Você pirou? O Jungkook? Por quê? - Jimin parecia ter ficado nervoso. - Convida aquele seu amiguinho lá, o que você fica jogando charme.
- Nossa, é só falar no trevosinho que o Chim já surta todinho. - Yoongi brincou.
- E você fica na sua, porque você ouviu o que ele disse? Taehyung e Jungkook. - Jimin disse olhando seriamente para Yoongi.
- Não tem nada de mais, para mim, Hobi convidar eles. - Yoongi falava calmamente.
- Nada de mais porque você quer dar uns pegas no novato. - Jimin disse cruzando os braços.
- Começou... Tava demorando... - Yoongi bufou. - Vocês só sabem falar isso faz uma semana! Chega, né gente? Vira o disco.
- Se a gente não tivesse chegado, vocês teriam se pegado, sabemos disso. Não tente negar mais! - Jimin falava batendo em Hoseok, pedindo sua confirmação.
- Vocês estavam em um clima lá, não da pra negar. - Hoseok falava rindo.
- Preciso de férias de vocês! - Yoongi levantou.
- Hey! Onde você vai? - Jimin o olhou confuso.
- No banheiro!
Yoongi saiu da sala, indo para o banheiro, aquele assunto o deixava incomodado, não havia acontecido, mas não quer dizer que seus amigos estavam errados, nem ele sabia dizer como tudo tinha acontecido e chegado naquele ponto. Entrou no banheiro e foi direto para a pia, jogar um pouco de água gelada em seu rosto, olhou para seu reflexo, a água pingando de sua pele, seus pensamentos voltaram para aquele dia. Seus rostos tão próximos, aquele toque, seu cheiro, eles, apenas eles.
- Está tudo bem?
- Porra! - Yoongi assustou e olhou em direção da voz que falava com ele. - Quer me matar do coração?
- Não tenho a menor pretensão de fazer isso.
- Nem vi você chegando, Tae.
- Estava distraído com alguma coisa, aposto.
- Um pouco... - Yoongi secou o rosto - Porque veio? Vou ouvir um pacote.
- Porque uma galera saiu da sala. O professor disse que a gente podia discutir as questões em grupo, ai já sabe... - Taehyung deu de ombros. - Você não é o único que sofreu o interrogatório.
- E ainda assim você veio... - Yoongi cruzou os braços, encostado na pia.
- Vim... Vim também porque o Hoseok convidou eu e o Jungkook para o aniversário dele. Ele veio falar com a gente assim que você saiu, ele e o Jimin.
- Ta zoando!? - Yoongi o olhou desacreditado, com a boca entreaberta.
- Não to. Jungkook já aceitou, eu disse que ia pegar água e depois respondia. - Taehyung disse balançando a garrafinha.
- Você quer ir? - Yoongi engoliu seco.
- Sei o porque ele me convidou. - Taehyung sorriu - O que você acha?
- Eu devo achar algo?
- Sim. Deve. Ele me convidou pelo que aconteceu aquele dia...
- E você quer ir? - Yoongi começou a mexer nos próprios dedos.
- Hum... Festa, bebida, comida, música, gente doida... - Taehyung o olhou - É a coisa mais animada que vai acontecer nessa cidade desde cheguei.
- Isso é um sim?
- Você vai, não é? - Taehyung apoiou uma mão na pia.
- Claro que vou! É um dos meus melhores amigos! - Yoongi disse como se fosse óbvio.
- Tudo bem se eu for à festa?
- Tudo... - Yoongi desviou o olhar. - Tae, eu não decido as coisas por você... - Ele sorriu sem jeito.
- Não decide, Yoon, mas é você quem ouve o dobro depois.
- E você se importa? - Yoongi o olhou.
Taehyung deu um sorriso de lado e suspirou, deu meia volta e seguiu em direção a porta, balançava a garrafinha que estava em sua mão, parou rente ao batente da porta e olhou para Yoongi por cima do ombro.
- Então eu te vejo sexta, na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...