Yoongi mal colocou o pé para fora do colégio e já ouviu Hoseok e Seokjin atrás dele, desesperados, chamando por seu nome, pareciam que tinham corrido muito para chegar até ele o quanto antes. Yoongi não entendeu, no começo, porque todo aquele alvoroço dos amigos, mas não demorou muito tempo para desconfiar qual seria assunto que tratariam ali naquela conversa.
- Calma gente, quem morreu? - Yoongi parou de andar, esperando os amigos.
- Yoon... Pelos deuses, ande devagar! - Hoseok disse um pouco ofegante.
- Oi Yoon. - Seokjin se aproximou, sorrindo.
- Oi, o que aconteceu? - Yoongi os olhava, calmo, mas esperando eles começarem a falar o real motivo do desespero.
- Nós podemos conversar? Tipo lá em casa... A gente pede um lanche, come... Conversa... Que tal? - Hoseok disse tentando parecer despretensioso.
- Humm. Parece uma boa! Eu aviso a minha mãe no caminho. - Yoongi disse sorrindo.
- Sua mãe tá trabalhando aonde? - Hoseok cruzou os braços, curioso.
- Então, - Yoongi soltou uma risada fraca - ela ta trabalhando na casa do Tae, você acredita? - Ele disse propositalmente para ver a reação deles - Fica o dia todo lá.
- Sua mãe trabalha na casa do Taehyung? - Seokjin engoliu seco.
- Sim... - Yoongi observava os dois.
- É... Yoon, vamos pra minha casa? - Hoseok disse limpando a garganta e começando a andar.
- Tá bem! Vamos! Que lanche vamos pedir? - Yoongi disse animado.
- Qual você quiser... - Seokjin disse, caminhando também.
Durante todo o caminho, Hoseok e Seokjin trocaram olhares desconfiados, era como se eles quisessem gritar seus pensamentos, mas precisavam esperar chegar na casa do ruivo e, enquanto eles vibravam aquela aura de preocupação e desespero, Yoongi apenas o observava, disfarçadamente, apenas esperando o momento que eles surtariam com inúmeras teorias.
Yoongi não precisou de muitas informações para notar que os amigos iriam falar sobre Taehyung, Jungkook e a nova descoberta sobre vampiros, graças ao descuido de Jimin, em contar para eles em um momento de confusão. Já formulava em sua mente possíveis respostas alternativas para dar como desculpas e tentar levar todo aquele papo de vampiro para um delírio de Jimin e nada mais.
Quanto mais perto da casa de Hoseok eles estavam, mais o ruivo e Seokjin ficavam ansiosos, e estava nítido essa mudança neles, Yoongi desejava que Taehyung estivesse ali e decidiu que gravaria toda a conversa, porque não queria piorar tudo.
- Chegamos! - Hoseok disse sorrindo. - Falou com sua mãe, Yoon?
- Sim, eu falei! - Yoongi parecia tranquilo.
- Ótimo então! - Hoseok olhou para Seokjin, enquanto abria a porta - Amor, pode ir pedindo os lanches?
- Pode deixar amor! - Seokjin pegou o celular.
- Entrem, entrem! - Hoseok abriu a porta e deu passagem para eles - Sintam-se em casa.
- Hobi, vou no banheiro, ok? - Yoongi parou e o olhou, antes de entrar.
-Claro! Vai lá. - Hoseok entrou e fechou a porta.
Yoongi foi até o banheiro e fechou a porta, tomou ar, respirando profundamente e pegou o celular, esperando que Taehyung atendesse a ligação, havia pensado em um plano e precisava que o moreno colaborasse.
- Oi Yoon.
- Tae! Tae, eu preciso que você fique na ligação sem falar nada.
- O que? Como assim? O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...