Me prometa

198 27 4
                                    

Estava todo mundo na quadra, na aula de educação física, o professor havia passado para jogarem queimada e a turma foi dividida, Jimin, Hoseok e Jungkook estavam em um lado e, Taehyung e Yoongi, do outro. O jogo estava fluindo muito bem, todos pareciam estar se divertindo, principalmente Taehyung e Jungkook, que eram de longe os melhores jogadores.

Yoongi ficava no fundo, fugindo da bola a todo custo, fazendo de Taehyung seu escudo, sem que nenhum deles tivesse consciência disso. A rapidez com que todos se moviam e se esquivavam da bola, fazia Kim se esquecer que estava com fome e lhe dava uma distração gostosa.

Alguns garotos andavam de costas, estavam focados na bola e jogo que acabaram indo em direção de Yoongi sem perceber, ele deu alguns passos para trás, se afastando deles e não percebeu Taehyung próximo, dando de embate com ele. Min se desequilibrou com o esbarrão e não sentiu firmeza em suas pernas, perdeu o apoio e sentiu seu corpo caindo, mas não encontrou o chão.

Taehyung o segurou próximo a seu corpo, Yoongi estava de costas para ele, como se estivesse sentado no ar, suspenso pelos braços que eram suportados pelo mais velho, ele ergueu a cabeça e viu a imagem de Kim o olhando, parecia preocupado e confuso, a vergonha tomou seu rosto tão rápido quanto a surpresa, seu coração já estava acelerado com a adrenalina, mas se acalmou, aqueles olhos o davam segurança, uma estranha sensação de cuidado, e foi como se não houvesse mais ninguém ali.

Taehyung não evitou de sorrir, todos estavam olhando, o que deixou Yoongi nervoso, ele ajeitou a postura, ficou em pé novamente, olhou em volta, parecia verdadeiramente irritado, como uma criança que perdeu no jogo e não quer admitir. Ele saiu da quadra, batendo os pés, deixando todos sem entender, principalmente Taehyung que, olhou para Jimin e Hoseok como se pedisse por uma orientação.

Jungkook olhava a cena, completamente confuso e sem saber o que fazer, olhou intuitivamente para Jimin, que desviou o olhar para outra direção. Taehyung bufou e foi atrás de Yoongi, aquele tipo de comportamento não estava normal, acreditava que algo tinha acontecido para o deixar assim e não ia ficar parado esperando a boa vontade de alguém tomar uma atitude, Jimin até ameaçou de ir atrás, mas Hoseok o segurou.

Yoongi já estava no vestiário quando Taehyung apareceu, um pouco ofegante do pequeno trote que deu para chegar mais rápido, observou o mais baixo sentado, balançando a perna contra o chão, de braços cruzados e com a respiração pesada.

- Hey! - Taehyung se aproximou cuidadosamente, havia algo de diferente - O que aconteceu?

- Nada Taehyung. - Yoongi disse sem o olhar.

- Certeza? Te machucaram? - Taehyung colocou a mão no ombro dele.

- Me deixa em paz! - Yoongi se levantou, se livrando da mão de Taehyung, ficando cara a cara com ele.

Seus olhos se encontraram, a confusão tomava Taehyung que via no olhar de Yoongi a raiva e a vergonha ruborizada em suas brancas bochechas, não entendia o que havia feito de errado para receber aquele comportamento de Min. O silêncio os abraçou, preenchendo todo aquele ambiente, deixando seus batimentos na mesma sintonia, Taehyung sentia o desequilíbrio dele e aquele cheio, o cheiro azedo que vinha de seu suar, antes adocicado, havia algo de diferente.

- Porque não me conta o que aconteceu e eu vou embora? - Taehyung falou baixo o suficiente para que só eles ouvissem e deu um passo em sua direção.

- Eu não quero conversar com você, Taehyung e com ninguém, só me deixa em paz! - Yoongi falava sério.

- Ta bem... Eu vou... - Taehyung engoliu seco e relaxou o corpo, não estava reconhecendo Yoongi - Só... Bebe uma água.

- Lá vem você com essa história de novo, parece minha mãe, "bebe água", "não come doce", "come direito", que foi? Ela pediu para você ficar me vigiando no colégio pra ver se não to comento açúcar, é isso?

- Não, eu não estou te vigiando! - Taehyung disse como se fosse óbvio - Espera, sua mãe tirou seu açúcar?

- Ela e aquela vaca da nutricionista!

- Por isso está tão irritado?

- Irritado é pouco pro que eu to sentindo!

- É só os sintomas da abstinência, vai passar, serio. Aguenta mais uns dias. - Taehyung tentava esconder o sorriso de alívio, por entender a situação.

- Olha, eu não preciso de mais um falando na minha cabeça isso.

- Seus amigos estão confusos, só isso. Eu entendo o que esta sentindo, Yoongi, juro.

- Nossa, Taehyung, sempre tão compreensivo... - Yoongi falava com um tom de deboche e sarcasmo.

- Yoongi... - Taehyung revirou os olhos - Está sendo cruel só porque não tem o açúcar que tanto quer, mas não estou aqui para ser seu inimigo. Eu sei que não é fácil.

- Você é um idiota, sabia? Acha que eu acredito que alguém possa ser tão compreensivo assim?

- Esta me atacando só porque está mal.

- Não aguenta a verdade?

- Yoongi, você não está falando nenhuma verdade, só esta com raiva e, bom, eu sou a pessoa que você esta descontando, mas quer saber? Eu não me importo. Sua mãe está cuidando de você, vai agradecer ela depois!

- Há Há, faça-me rir, Taehyung!

- Ok...

Taehyung deu de ombros e se aproximou de Yoongi mesmo com o olhar confuso dele, começou a lhe fazer cocegas na barriga, provocando risadas desesperadas e quase um confronto corpo-a-corpo para segura-lo e mexer os dedos contra sua pele. Yoongi se contorcia nos braços de Taehyung, ria e chorava, sua barriga doía da contração muscular e o ar começou a lhe faltar.

- Taehyung! Para! - Yoongi falava entre as risadas.

- Mas foi você quem disse para eu te fazer rir. - Taehyung diminuiu a intensidade das cócegas.

- Taehyung! - Yoongi sentia sua barriga doendo.

- Prometa... Prometa que não vai me afastar de novo.

- Para! Taehyung, para! - O ar fugia de seus pulmões.

- Prometa, Yoongi.

- Eu prometo! Eu prometo! - Yoongi se rendeu, sentindo suas bochechas já molhadas.

Taehyung parou de lhe fazer cocegas, mas não se afastou, sentiu quando Yoongi se virou, ficando de frente para ele, estavam muito próximos um do outro, Kim secou as bochechas dele com os polegares, apoiando as mãos nas laterais de seu rosto, o olhava, mas não diretamente em seus olhos.

Yoongi sentiu sua respiração se acalmar e seu coração voltar ao ritmo normal, olhando fixamente para Taehyung, trilhando seus traços com cuidado e um pouco de cansaço, sentia seus toques gentis e sua mãos frias tocar sua pele, contrastando com sua temperatura.

Eles estavam próximos a ponto de sentirem a respiração um do outro, Taehyung engoliu seco, seu corpo parecia querer algo diferente de sua mente, mas era como se tivessem entrado em um acordo inconsciente e genuíno, que o movia lentamente em direção de Yoongi.

A distância entre eles se minguava, Yoongi fechou os olhos intuitivamente, sua mente estava vazia e calma como um lago em completa inercia, mas a calmaria foi quebrada com o som da porta do vestiário sendo aberta, o que fez os dois se afastarem em um pulo e, ao olharem em direção ao barulho, se depararam com Jimin, Hoseok e Jungkook os olhando.

- Mas o que é que está acontecendo aqui? - Jimin falou em um tom um pouco mais alto que o normal.

- Jimin... - Yoongi tentava organizar seus pensamentos - Eu posso explicar!

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora