Pesquisa

108 13 0
                                    

- Amor... Sai desse computador e vem aqui comigo na cama!

- Eu já estou indo meu Hobi, só estou pesquisando um negócio...

- Você tá ai desde que chegamos Jin, vem amor. O que tem de tão interessante nesse computador, que você não deixa ele pra ficar com seu namorado lindo, hein?

- Amor, você lembra que o Jimin disse sobre vampiros?

- Eu lembro, e dai?

- E dai que eu fiquei curioso e vim pesquisar.

- Por que você foi pesquisar? Amor... Eu, o seu namorado, preciso de atenção!

- E eu já estou indo.

Hoseok e Seokjin estavam na casa do ruivo, eles iam um na casa do outro depois da aula com a desculpa de que iam estudar, mas sempre ficavam namorando até a hora do jantar. Hoseok estava deitado olhando para o teto, esperando Seokjin sair do computador, ele estava lá desde que chegaram e parecia muito concentrado.

- Você disse isso há uma hora atrás e adivinha? Não veio! - Hoseok o olhava manhoso e fingindo estar triste.

- Eu já estou indo amor. - Seokjin suspirou e saiu do computador, se sentou ao lado de Hoseok e começou a fazer carinho em seus cabelos ruivos. - Pronto amor, todo seu.

- Você demorou. Porque aquela sua pesquisa estava tão interessante?

- Vampiros... - Seokjin sorriu fraco.

- Você ficou mesmo paranoico com esse assunto, né? - Hoseok se sentou e ficou com a cabeça encostada no ombro de Seokjin.

- Sabe o que é? É que eu sempre ouvi aquela lenda da fábrica de doces e agora Jimin falando isso, pensei: se se foram mesmo vampiros? Então fui pesquisar mais sobre esse incidente.

- E o que você achou? Amor, nunca pensei que você acreditava nessas coisas. - Hoseok ria um pouco desacreditado.

- Não acredito, mas essa história sempre foi mal contada. - Seokjin o olhou de canto - Eu estava pesquisando que, os operários da noite que foram encontrados mortos e não tinha manchas de sangue, eles não foram envenenados e nem teve tiroteio, nem nada então... Até que as histórias dos vampiros fazem um pouco de sentido.

- Não tinham suspeitos? - Hoseok ajeitou o corpo, curioso.

- Nas notícias, não tinha nada. Lá falam que a polícia nunca apreendeu, nem pistas ou evidencias, aparentemente quem cometeu essa chacina, massacre, sei lá, não deixou digitais ou pegadas, nada...

- Mas ninguém foi investigado?

- Não. Não é estranho isso? - Seokjin respirou fundo - Depois de tudo isso, falta de evidências, suspeitos, a morte dos operários daquele jeito, a história do Jimin até que faz mais sentido. Pensa comigo. Vamos supor, só hipoteticamente, imagina que ao invés de um incidente para falir a fábrica e trazer concorrentes para a cidade, isso, nada mais foi que, alguns vampiros entraram e sugaram o sangue de todo mundo, isso parece doido, mas faz bem mais sentido do que a história que a polícia e a imprensa conta.

- Olha... Você falando assim... Até que faz sentido... - Hoseok passou a mão nos cabelos, pensando no que tinha acabado de ouvir. - Mas, se Jungkook é um vampiro, como Jimin disse, como que ele sai no sol?

- Amor, isso deve ser só lenda.

- Mas já que é pra acreditar em vampiros, então vou acreditar em tudo! Crucifixo, estaca de madeira, Crepúsculo, Anjos da noite... - Hoseok disse como se fosse óbvio.

- Ai meu amor... - Seokjin não conseguiu conter a risada - Eu pesquisei também, se já havia acontecido outros incidentes assim e adivinha!

- Sou péssimo em adivinhar as coisas amor.

- Teve uma cidade, aqui perto, e parece que varias pessoas estavam desaparecendo, depois de alguns dias, encontravam os corpos, montados como se fossem bonecos, eles chamam o caso de: a casa de bonecas. E o mais engraçado é que, não tem suspeitos, não tem pistas, nem digitais... Isso não parece familiar? - Seokjin falava calmo, tentando não deixar Hoseok com medo.

O ruivo ouvia tudo aquilo e, por mais absurdo que parecesse, ouvindo Seokijn falando daquele jeito, até que dava para acreditar, o jeito que o namorava falava, cheio de dados e com aquela pesquisa, passava uma credibilidade assustadora, mesmo se tratando de vampiros.

- Espera! Quando que foi isso? - Hoseok juntava as informações.

- Não faz muito tempo, olha! - Seokjin se levantou e pegou o notebook, abriu as páginas das notícias e voltou para a cama, mostrando para Hoseok.

- Sabe... - Hoseok olhava as datas - Não foi nessa época que o Taehyung chegou na escola?

- Amor! - Seokjin arregalou os olhos, processando aquilo - Foi... Você não ta achando que...?

- Olha, se a gente já ta acreditando que vampiros existem. - Hoseok deu de ombros.

- Mas então... Você está sugerindo que Jungkook e Taehyung são vampiros e que a família de Taehyung tem alguma coisa a ver com a casa de bonecas da cidade vizinha? - Seokjin falava sem acreditar no que saia de sua boca.

- É... Sim... - Hoseok coçou a nuca sem jeito. - Eu sei, parece loucura falando alto assim, mas se a gente for pela lógica que vampiros existem... Faz sentido.

- Essa é a conversa mais doida que eu já tive na vida! Mas a que faz mais sentido com a lenda também.

Seokjin sorriu, mais de desespero do que graça mesmo, por mais que o assunto fosse diferente e muito louco por envolver vampiros e os meninos que seus amigos estavam saindo, quanto mais eles falavam, mais parecia que era real.

- Amor, assim... Supondo que isso seja verdade, então...

- Yoongi e Jimin estão saindo com vampiros assassinos? - Seokjin completou a frase dele.

- Será que eles são mesmo assassinos?

- Será que eles são mesmo vampiros?

- Amor, será que o Yoongi sabe? - Hoseok começou a sentir seu coração acelerado - Devemos contar pra ele!

- Mas e se isso for mentira, meu Hobi? - Seokjin tentou o acalmar.

- Mas e se for verdade? A gente tem que falar, o pior que pode acontecer é ele rir da nossa cara!

- Bom... - Seokjin suspirou profundamente, de um jeito estranho, concordava com Hoseok - Vamos fazer assim... A gente fala com ele amanhã, se ele rir da gente, pelo menos vamos ter alertado.

- Isso! Mas acho melhor a gente pesquisar mais sobre Taehyung... O que sabemos dele? - Hoseok olhou confuso para o notebook - Humm... A gente sabe que ele é amigo do Jungkook.

- E o que a gente sabe do Jungkook?

- Que ele é amigo do menino da outra sala... - Hoseok soltou o ar - A gente não sabe nada sobre eles, não é?

- É... A gente não sabe nada... - Seokjin ria de desespero.

- Precisamos pesquisar!

- Vamos virar a noite aqui se for o caso, não vamos descansar até descobrir tudo!

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora