Lindo

154 26 1
                                    

- Mas... Eu quero sentir uma coisa também.

- O quê?

- Quero que me morda.

Taehyung o olhou confuso e muito surpreso, estava feliz em ouvir aquilo e ver Yoongi se soltando, mas ainda se espantou com o pedido, mais por ele do que pelo garoto, nem lembrava a última vez que tinha mordia alguém, não queria perder o controle.

- Yoon... Nossa! Faz tanto tempo que não faço isso... Você tem certeza?

- Eu confio em você Tae. - Yoongi engoliu seco. - O encontro não é para ser bom só para mim

- Certo... - Taehyung respirou fundo, um pouco nervoso - Mas qualquer coisa me empurra... Eu não vou te hipnotizar, tudo bem?

- Sim, está tudo bem. - Yoongi sorriu.

- Você é doido. - Taehyung soltou uma risada nasalada.

- Me deixe experimentar isso...

- Qualquer coisa, é só me empurrar, com força. Tá?

- Tá bem, Tae.

Yoongi o olhava sorrindo, mesmo com seu coração denunciando sua ansiedade, havia decidido dentro de si que aproveitaria aquela noite, mesmo com seus medos, tudo que Taehyung tinha dito fazia sentido e ele sabia que estava ouvindo aquilo há muito tempo de muitas pessoas.

Taehyung segurou o rosto de Yoongi e, começou a distribuir beijos calmos em seu rosto, iniciou com alguns selinhos, depois para o canto da boca e os desceu, até o pescoço dele, sentindo a respiração de Yoongi ficar pesada com o ar, seu corpo estava quente, seus dedos passeavam pela pele dele e seus lábios raspavam na região que morderia.

Kim se afastou minimamente e colocou suas presas para fora, sua boca salivava, raspou a ponta das presas na pele branca de Yoongi, vendo o corpo dele reagir a suas ações. Taehyung segurou o pescoço de Yoongi e apoiou suas presas, fazendo uma leve pressão para que rasgassem a pele, Min soltou um resmungo, que mais soou como um gemido dolorido, atiçando os ouvidos do moreno.

Yoongi sentiu um calor e logo em seguida a dor da mordida, sua respiração estava acelerada, seu coração batia tão rápido que chegava a doer, seu corpo estremecia com a respiração quente de Taehyung sobrando em sua pele, era uma mistura de sensações que o excitava.

Taehyung apenas provou do sabor de Yoongi, não queria abusar e perder o controle, mas não negava em seu interior que, aquele sangue era o melhor que já tinha bebido em sua vida. Passou a língua nos furos que havia ficado, com os cantos da boca ainda sujos de sangue, subiu seus lábios até o queixo dele e deu uma mordida de leve, se afastando para o olhar.

- Como se sente? - Taehyung o olhava, ainda estasiado.

- Isso dói... - Yoongi sorriu, ofegante e desnorteado - Mas... estou bem... Estou muito bem...

- Está se sentindo fraco? - Taehyung segurou seu rosto com cuidado.

- Não... Só... Agitado...

Yoongi o olhava admirado com tamanha beleza que Taehyung tinha, mesmo em sua forma de vampiro, ficava ainda mais charmoso e atraente, um homem com uma aparência tão perfeita que se perguntava se era real.

- Está bem mesmo? - Taehyung acariciou seu rosto.

- Sim, Tae. E você? Você gostou? - Yoongi colocou as pontas dos dedos próximo ao lábio de Taehyung - Você é tão lindo.

- Lindo? Yoon... Eu sou um vampiro...

- E é lindo. - Yoongi beijou a ponta de seu nariz.

- Eu sou um monstro Yoon, eu não sou lindo. - Taehyung abaixou o olhar, um pouco chateado.

- Você é lindo. Não te acho um monstro, Tae... Olha pra você. Você é lindo. Muito lindo. - Yoongi falava com a voz calma, aproximando seus rostos.

- Yoon...

- Hey. - Yoongi imitou o jeito dele falar, sorrindo - Nossa noite, lembra? Eu não tenho medo de você, eu nunca tive, mesmo naquele dia, eu confio em você, eu acredito em você.... Nós prometemos de dedinho...

- Nós prometemos... - Taehyung olhou em seus olhos.

- Você não me machucou, eu gostei de experimentar isso, eu gostei de te conhecer assim...

- Não me acha repulsivo por ser assim?

- Não! Não te acho! - Yoongi raspou seu nariz no de Taehyung - Eu gostei de te conhecer como você realmente é. Eu me sinto seguro, porque... Por ser eu mesmo, com minhas inseguranças e medos, e você também pode ser você mesmo... Isso me deixa feliz, faz valer a pena ter experimentado, mesmo com o perigo de sentir o gosto amargo. Não é amargo, Tae. É doce... Muito doce.

Yoongi empurrou o corpo de Taehyung lentamente, fazendo ele se deitar nas almofadas do chão, o olhava com carinho e segurança, a dor de seu pescoço não o incomodava, mas lembrava a ele aquele momento maravilhoso.

- Eu gosto desse seu olhar. - Taehyung disse fraco. - Você fica sexy.

- Fico? - Yoongi sorriu sem jeito.

- Bastante... - Taehyung puxou a mão dele, o trazendo para si. - Vem cá....

- Eu nem fiz nada. - Yoongi deitou ao lado de Taehyung e ficou o admirando.

- Ainda... - Taehyung colocou a mão na cintura dele - Você disse sério quando falou que queria experimentar tudo?

- Eu falei muito sério. - Yoongi passava os dedos nos lábios avermelhados de Taehyung.

- Você já fez isso antes?

- Não... Eu nunca fiz isso... - Yoongi suspirou.

- Você tem certeza, Yoon?

- Tenho... Quero com você e quero com você assim... Como você é de verdade.

- Tudo bem... Vamos com calma.

Taehyung virou seu corpo, ficando em cima de Yoongi, não desviava o olhar do dele, observava com cuidado, prestando atenção em cada detalhe, principalmente daquele jeito, deles em um momento íntimo e só deles. Yoongi colocou a mão na nuca de Taehyung e o puxou para si, fazendo seus rostos ficarem próximos, buscando seus lábios para um beijo.

- Hey... vou te machucar assim... As presas. - Taehyung parou a uma mínima distância dos lábios de Yoongi.

- Tá tudo bem, Tae. Eu quero.

- Você vai me deixar maluco assim, sabia?

- Se te machucar você tem que me falar.

- Eu vou falar... Mas agora, cala a boca e me beija.

- Eu vou mesmo ficar louco.

Taehyung falava sorrindo e nem acreditando no que estava vivendo, se sentia feliz, principalmente por não precisar esconder quem ele verdadeiramente, era libertador e uma experiência tão singular, não estava sendo especial somente para Yoongi, mas também para ele.

- Está sorrindo... - Yoongi lhe deu um selar, em seus lábios.

- Obrigado.

- Por que está me agradecendo? Sou eu que te agradecer.

- Estou agradecendo por ser você e por deixar eu ser eu...

- Foi você que começou. 

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora