A aula de física estava incrivelmente chata, segundo Hoseok, que acabou adormecendo sob seu próprio braço, na mesa entre os cadernos, o capuz cobria sua cabeça e o aquecia, deixando a posição até que, confortável, na medida do possível.
Jimin, que se sentava atrás de Hoseok, cutucava o amigo com um lápis, apenas para vê-lo se tremer com a surpresa e repetia diversas vezes, mas não fazia forte, não queria que o amigo acordasse.
Yoongi, por outro lado, apoiava a cabeça na palma da mão para que ela não caísse quando dava piscadas mais longas, o tédio da aula estava lhe dando um sono tão avassalador que poderia, facilmente, dormir como Hoseok. Mas algo o despertou, seu celular vibrando algumas vezes, fez com que Yoongi se esticasse como podia na cadeira, espantando um pouco do sono.
Taehyung havia mandado algumas mensagens para o namorado, o observava do outro lado da sala, sorrindo, adorava ver a carinha de sono que ele ficava, às bochechas infladas e a boca fazendo um bico com os lábios, tão sujeito a ser apertado a qualquer instante.
Nas mensagens de Taehyung dizia algo similar a um "acorda dorminhoco", só que mais carinhoso. Yoongi o olhou com um sorriso pequeno nos lábios, a cara de sono dele deixava Taehyung ainda mais bobo de amores por seu namorado, queria poder levantar e ir apertar aquelas bochechas rosadas.
Taehyung fez um gesto com a cabeça, indicando que sairia da sala, como um pedido para que Yoongi o acompanhasse, ele ergueu a mão e pediu para o professor se poderia sair e teve seu pedido consentido.
Passou alguns poucos minutos até que Yoongi conseguisse sair da sala, Taehyung estava esperando ele, escorado na parede com um sorriso de canto, pronto para recepcionar seu amado.
- Vem... Essa aula ta insuportável! - Taehyung segurou na mão dele.
- Está me dando tanto sono. Para onde nós vamos? - Yoongi segurou na mão dele.
- Para um lugar calmo, que possamos ficar juntos... - Taehyung começou a andar, puxando ele - E que eu possa te apertar também.
- Isso não é justo. - A voz de Yoongi era mole, por causa do sono.
- Claro que é!
Taehyung o guiou até o vestiário, fora dos horários de ginástica ou educação física, o lugar ficava vazio e quieto, era perfeito para eles passarem um tempo juntos sem ninguém perturbar. Eles chegaram lá e Taehyung foi com ele perto dos bancos, mas não sentaram neles, apenas se encostaram, ficaram no chão, Yoongi se acomodou nos braços de seu namorado, era o lugar favorito dele no mundo.
- Não devíamos matar aula... - Yoongi disse afundando seu rosto no peito de Taehyung.
- E os professores não deviam ser tão chatos. - Taehyung sorriu e começou a acariciar os cabelos de Yoongi. - Você fica tão lindo sonolento.
- Você estava me olhando, na sala?
- Eu sempre estou te olhando, você é meu namorado. Para quem mais eu olharia?
- Não pode olhar para mais ninguém, não deixo. - Yoongi brincou, tentando parecer sério.
- Eu não tenho motivos para olhar para outra pessoa, principalmente porque você é perfeito.
Taehyung acariciava o rosto de Yoongi lentamente, com delicadeza, lhe provocando um pouco de sono e as piscadas longas e pesadas, trazendo a moleza de novo para seu corpo.
- Tae... Assim eu vou acabar dormindo assim... - A voz de Yoongi estava mole.
- É que eu não resisto a você assim, todo molinho em meus braços. - A voz de Taehyung era um pouco mais baixa.
- A gente tem que voltar, não posso dormir aqui, amor...
- Pode sim. Só um pouquinho, não tem problema.
- Tae... Precisamos voltar...
Por mais que Yoongi estivesse certo, Taehyung não queria soltar seu amado, estava confortável e apreciando aquele momento entre eles, juntos e com seus corpos entrelaçados em um abraço acolhedor e quente.
Taehyung raspava o nariz nos cabelos de Yoongi, o que já havia virado um habito agradável, gostava do cheiro de seu namorado e sempre se embriagava entre os fios escuros dele.
- Tudo bem, amor, mas só depois de um beijo. - Taehyung apertou o corpo de Yoongi brevemente.
- Um só? - Yoongi o olhou sorrindo.
- Por enquanto...
Yoongi virou o corpo, ficando de frente para Taehyung, segundando o rosto dele com cuidado, passando as pontas dos dedos em sua pele, sentindo seus traços e seus contornos. Taehyung fechou os olhos, suspirando profundamente, apenas apreciando aquele momento, apenas esperando os lábios dele tocarem os seus.
A distância entre seus lábios se findou quando Yoongi se aproximou de Taehyung, selando um beijo calmo e apaixonado, deixando suas bocas encaixadas perfeitamente, em uma dança de prazer intensa.
Taehyung segurou firme na cintura de Yoongi, trazendo seu corpo para junto do seu, minando qualquer distância que poderia existir entre eles, buscando o calor de seu amado, deixando suas mãos sentirem toda a extensão das costas de Yoongi, passeando com a ponta dos dedos delicadamente.
Yoongi soltou um suspiro entre o beijo, com seu corpo já sinalizando o calor que queimava seu interior, deixando claro o desejo desperto pelos toques de Taehyung em sua pele. Ele precisou se afastar, com a respiração já pesada, com o coração atônito maltratando seu peito, eles estavam na escola e seu corpo já se descontrolava com tão pouco contato.
- Amor... Aqui não... - Yoongi sorria, timidamente, com suas bochechas coradas.
- Está nervoso? Sua respiração está descompassada. - Taehyung tentava disfarçar o sorriso malicioso.
- Tae... Amor... É melhor a gente voltar...
- Tudo bem. - Taehyung pressionou os lábios para não alargar seu sorriso. - Você quer ir primeiro? Não vou conseguir te deixar.
- Ta... Eu vou... - Yoongi respirou fundo, tentando se acalmar - Mas não demora.
- Não vou demorar.
Yoongi se levantou, sorrindo, com seu coração ainda acelerado e seu corpo quente, não queria se afastar de seu namorado, mas eles ainda estavam no colégio e não podiam ficar escondidos por muito tempo ali. Suas mãos se esticaram até que a distância as separou e, por fim, Yoongi deu alguns passos, indo para a porta.
Taehyung o olhava, apoiando o braço no joelho, se lamentando por aquela breve separação, não gostava de vê-lo partir, mesmo que seja apenas para voltarem para a sala, queria ficar para sempre daquele jeito com ele: juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...