- ABRE ESSA PORRA DESSA PORTA YOONGI! EU SEI QUE VOCÊ TA EM CASA E SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA, EU MESMO VOU ARROMBAR ESSA PORCARIA E VOU TE PUXAR PELOS CABELOS!
- Eu já estou indo! - Yoongi abriu a porta da frente de sua casa. - Aonde é o incêndio?
- Na sua cara! - Jimin esbarrou no ombro do amigo, de propósito, entrando na casa. - Eu quero te enforcar!
- O que aconteceu, Jimin? - Yoongi fechou a porta, completamente confuso.
- Eu estou puto com você! Eu não sei com quem eu estou mais puto! Você, Taehyung ou Jungkook! - Jimin falava alterado.
- Jimin, para de enrolar e fala logo o que ta rolando! - Yoongi falou já sem paciência.
- Você sabia do Jungkook e do Taehyung e não me contou nada! NADA! - Jimin falava apontando o dedo para ele - Como você pode?
Yoongi suspirou longamente, recebendo aquela informação, como uma bomba jogada em seu colo, ele apoiou as mãos na cintura e olhou diretamente para Jimin, como se a resposta fosse obvia entre eles.
- Jimin... Vamos supor, hipoteticamente, que eu, Min Yoongi, chegue em você e diga: "Jimin vampiros existem", você ia mesmo acreditar? Seja sincero comigo e consigo mesmo. Ia mesmo acreditar em mim?
- Talvez! - Jimin revirou os olhos, pensando - Tá... Talvez não... Mas custava tentar?
- Sério isso? Jimin, você nunca acreditaria e eu não tinha como provar, Taehyung nunca toparia isso e essa confusão era coisa do Jungkook, ele tinha que arrumar uma forma de te contar! O que adianta eu chegar: "então Jimin, sabe na festa do Hobi? Pois é... Você achava que tava bêbado, mas não, na verdade o Jungkook te hipnotizou e você não lembra de nadinha". Jimin você ia rir da minha cara e falar que eu to louco! Imagina se fosse o contrário, o que VOCÊ faria?
- E se Jungkook me machucasse?
- Ele não é nem desmiolado de tentar fazer algo assim! - Yoongi suspirou - Olha, dá seu show, ok? Fica puto o quanto quiser, mas eu estou com a consciência limpa porque fiz o que pode para que ninguém te machucasse.
- Eu não estou fazendo show! Eu estou confuso!
- Então fala com o Jungkook, Jimin. Eu sei menos do que parece.Você vir aqui, puto, esmurrar minha porta não vai adiantar nada! Sério. Até hoje faço perguntas para Taehyung, desisti de pesquisar na internet, mas não é simples! E outra. Eu sou humano, não sei se percebeu. Como eu, vou responder suas perguntas? - Yoongi falava sem paciência.
- Eu acabei de sair da casa dele!
- Não deveria ter saído! Se tem alguém que você realmente precisa conversar, é com ele e não comigo. Ele tem as respostas, ele pode dizer porque demorou para te contar, ele e só ele, pode te explicar todas essas coisas de vampiros! - Yoongi suspirou, nervoso - Vir aqui gritar comigo, não vai adiantar de nada pra você! Só te dar rugas.
- Você mentiu pra mim! Não me contou sobre Jungkook. - Jimin falava alto.
- Você nunca acreditaria! - Yoongi estava quase gritando.
- Não custava tentar!
- Eu fiz uma promessa, Jimin.
- Mas sou eu! Eu quase fui mordido... Eu podia ter morrido!
- Jungkook não é assim. - Yoongi revirou os olhos.
- Você não sabe!
- Posso não conhecer e acreditar no Jungkook, mas confio no Taehyung e é isso que importa pra mim.
- E você não se importa comigo, Yoongi?
- Como pode dizer uma porcaria dessas? - Yoongi se sentiu extremamente ofendido - Quem enfrentou Jungkook em forma de vampiro pra te salvar, fui eu! Quem ficou com você o resto da noite, desmaiado, fui eu. Quem ameaçou Jungkook para que ele não fizesse nada com você, fui eu. E você tem a pachorra de vem na minha casa, gritando, e falar uma coisa dessas, na minha cara?
- Eu não sabia de nada disso... - Jimin relaxou o corpo, junto com um suspiro.
- Como saberia, não é? Está ocupado me acusando de ser um mentiroso negligenciador.
Yoongi bufou extremamente irritado, poucas o tiravam do sério daquela forma, principalmente diante de tantas acusações de seu amigo que estava, claramente descontando nele sua confusão e frustrações.
- Yoon... - Jimin solto o ar lentamente, se acalmando - Eu só queria entender as coisas.
- Bom, não tenho suas respostas, Jimin. Não sou eu que tenho que te responder essas coisas, só Jungkook pode te responder.
- Eu praticamente briguei com Jungkook e vim aqui brigar com você. - Jimin disse sem graça.
- Parabéns. Olha... Eu sei que é confuso no começo, sério, é um saco. Você não vai entender nada, tudo vai parecer uma loucura, mas tente encarrar tudo de mente aberta, porque não vai ser fácil.
- Espera, você está dizendo que eu tenho que voltar e falar com Jungkook, de novo, depois de ter brigado com ele? - Jimin perguntou sem acreditar.
- Sim. É exatamente isso que eu estou falando para você!
- Mas... Será que você não pode me ajudar? Me explicar tudo?
- Não, com tudo não. Até porque eu sei pouquíssimo e nem sou vampiro, nem sei como as coisas funcionam de verdade. - Yoongi deu de ombros - Jungkook é a pessoa certa para te explicar. Eu sei só que... Vampiros podem tomar sangue animal, mas ficam fracos. Vampiros podem hipnotizar os outros e... Eles não têm medo de crucifixos...
- Só isso? - Jimin o olhou abismado.
- Pois é... Assim como você, eu ainda estou aprendendo...
- Mas você passa muito tempo com Taehyung!
- Só que eu não converso só sobre isso com ele, até porque estamos nos conhecendo. - Yoongi cruzou os braços - Desculpa Jimin, não sou a pessoa certa para suas perguntas.
- Ta de sacanagem?
- Não. To com dor de cabeça dessa gritaria. - Yoongi forçou um sorriso - E eu estava estudando...
- Mas eu preciso de ajuda!
- Jimin, já falei o que você tem que fazer.
- Taehyung não te falou nada?
- Taehyung me falou. Me falou dele, me falou de coisas que ele gosta, me falou de coisas que ele não gosta, como pessoa e não como vampiro! - Yoongi olhou para o amigo - É muita coisa para administrar, mas sair puto por ai, sem ouvir tudo, não ajuda. Um conselho: volta e fala com Jungkook.
- Ele não vai querer falar comigo.
- Então tira um dia, descansa e tenta de novo.
- Ta falando sério, Yoon?
- Muito sério!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...