- Deixa eu ver se entendi... Você contou pro Jimin que você é um... né? E ele só tretou com você?
- É! Eu falei e ele ficou puto comigo e saiu da minha casa! - Jungkook suspirou.
- Bom... Pelo menos, ele não xingou muito no twitter... - Taehyung ria tentando achar lógica naquilo.
- Nossa... Sim! O coitado ia acabar em fóruns de conspiração.
- Ta, mas porque ele brigou? Tipo, por causa da festa? - Taehyung o olhou.
- Sim. Sei lá, no começo ele parecia com raiva, depois com medo... E depois com raiva de novo. - Jungkook tentava explicar.
- E depois ele foi embora?
- Sim! Ele só foi embora... E eu nem sei o que fazer agora... - Jungkook bateu os braços na lateral do corpo.
- JB diga ao Kook o que se deve fazer. - Taehyung brincou com o amigo.
- Vou deixar ele se virar com essa sozinho! - JB respondeu sorrindo.
- Vocês são meus amigos pra caralho, hein! - Jungkook disse parecendo bravo.
Os três amigos estavam sentados no banco da praça em frente a casa de Taehyung, depois da aula, eles tinham combinado de conversar, a pedido de Jungkook, que precisava de conselhos para lidar com a situação dele com Jimin. Mas os amigos pareciam não levar aquela questão tão a sério quanto Jungkook gostaria, já que eles mais riam do que o ajudavam.
- Sinceramente Kook, deixa ele. - JB falava já de saco cheio - Ele surtou, ok? Ele pode sair contando pra todo mundo e ninguém vai acreditar nele, ponto.
- Finge que se importa JB! - Jungkook olhava para o amigo, já irritado.
- Kook, respira... - Taehyung suspirou - Jimin vai precisar do tempo dele agora, imagina... Ele acabou de descobrir que, ao invés de bêbado, ele tinha sido hipnotizado por um vampiro, que ia morder ele... E agora ele sabe que vampiros existem, é muita coisa para absorver. Deixa ele lidar com isso no tempo dele, deixa ele ter esse espaço, deixa ele surtar, deixa ele extravasar, ele precisa disso, Kook.
Jungkook e JB se olharam, estranhando o comportamento calmo e compreensivo do amigo, como se soubesse exatamente o que fazer e como Jimin se sentia naquele momento.
- Quem é você e o que você fez com o Tae? - JB olhou para ele e fingiu estar falando sério.
- Cade o meu amigo? - Jungkook entrou naquela brincadeira.
- Olha... - Taehyung soltou uma risada fraca - Eu passei por isso com o Yoongi, só que sem todo esse drama de briga, gritos e porta na cara. Mas eu sei o que é isso, bom... Saber... SABER, eu não sei, mas eu já vi Yoongi confuso e precisar do tempo dele e também pedir um espaço, é normal, os humanos passam a vida acreditando que vampiros é coisa de Crepúsculo ou Drácula e não gostam de crucifixo... E ok...
- Uau! Tae Tae filosofo renascentista iluminista! - JB concordava com a cabeça, impressionado.
- O Yoongi também surtou? - Jungkook coçou a orelha.
- Não desse jeito. - Taehyung se ajeitou no banco, apoiando os cotovelos nos joelhos - Ele negou no começou, achou que era mentira, fez inúmeras perguntas, tirou o tempo dele... E pronto.
- Ele não brigou com você? - Jungkook arqueou as sobrancelhas.
- Não? - Taehyung sorriu - Yoongi tem o pé no chão, mesmo sendo um assunto que pra ele, parecesse fantasia.
- Yoongi é sensato. - JB disse apenas concordando.
- Ele não te xingou? - Jungkook ainda o olhava.
- Claro que não! Até porque eu não hipnotizei ele para mordê-lo! Tem essa... - Taehyung se segurava para não rir da cara do amigo.
- Jungkook, relaxa! O Jimin só precisa de tempo e espaço pra absorver isso, ok? Para de surtar! - JB disse se levantando - Ele vai conversar com o Yoongi, com certeza e depois ele vai conversar com você, relaxa e para ficar pilhado, ninguém acredita que vampiros existem!
- Yoongi vai ajudar ele, não é Tae? - Jungkook ficou um pouco preocupado.
- Como vou saber? - Taehyung deu de ombros, sorrindo - Eu hein, Jungkook. Relaxa, pelo amor dos deuses!
- Kook, sério, tenta respirar fundo e respeitar esse momento dele, deve ser horrível isso, eu não imagino e também não quero, mas agora você precisa se acalmar e deixar a vida cumprir o papel dela. - JB falava calmamente, tão calmo que os amigos podiam achar que ele tinha usado alguma droga.
Jungkook suspirou e deu uma volta com o corpo, lentamente, só para tentar colocar as ideias no lugar, mas sem muito sucesso, a verdade era que ele não esperava uma briga com Jimin e nem que o loiro o mantivesse distante por algum tempo, havia se acostumado com a companhia dele e a convivência que eles tinham diariamente, mas claro que tudo havia mudado depois dele contar a verdade sobre ele e a festa.
- Nossa... - Jungkook suspirou lentamente, um pouco atordoado - Ainda estou tentando entender porque isso está me afetando tanto...
- Ah, essa é a mais fácil de hoje - JB falava sorrindo - Você gosta dele!
- JB nunca foi tão preciso. - Taehyung sorria largamente - É isso mesmo Kook, você está apaixonado pelo Jimin.
- Apaixonado? - Jungkook começou a rir de nervoso. - Gente?
- Tá tentando enganar apenas você mesmo, Kook. Porque assim... Tá na sua cara que você se importa com o que o humaninho pensa sobre você e ele ter surtado ta te afetando... ou seja... você gosta dele! - JB falava como se fosse algo óbvio.
- Não só isso, - Taehyung complementou - Kook, você tá preocupado com o que ele ta pensando sobre você, se fosse só um humano qualquer, você estaria tacando o foda-se e pronto.
- Gente? - Jungkook abriu um largo sorriso, rindo de nervosismo. - Gente....
- Ai ai... - JB se levantou - Essa é a minha deixa para que você tenha um tempo para admitir, para você mesmo, que está mexido pelo humaninho. Te vejo no colegio! Tchau Tae.
- Tchau JB! - Taehyung acenou, se despedindo - Acho que é a minha deixa também...
Jungkook viu o amigo se afastar, o deixando intrigado e, ao mesmo tempo, desnorteado com tudo aquilo que foi dito e depois olhou para Taehyung.
- Tae, você vai me deixar sozinho? - Jungkook o olhou, sem entender.
- Vou. Vou deixar você administrar isso ai dentro de você, é confuso, eu sei, mas depois que reconhecer esse sentimento e passar a viver com ele e não contra ele, tudo vai mudar!
- Tae?
- Sim, Kook?
- Te substituíram, foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
Fiksi PenggemarQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...