Taehyung estava sentado em sua cama, lendo com cuidado cada palavra, cada virgula que tinha naquele dossiê que Hoseok e Seokjin fizeram sobre vampiros, sentia um calafrio peculiar que subia por sua espinha e estava ainda mais incomodado com Yoongi andando de um lado para o outro, o olhando preocupado.
Todas às vezes que Taehyung virava a página, o coração de Yoongi acelerava, havia lido todo aquele arquivo antes de chegar na casa do moreno e não estava acreditando em tudo que seus amigos conseguiram descobrir. Taehyung vez ou outra passava as mãos no cabelo, só para tomar um ar e continuar sua leitura frenética.
- Seus amigos fizeram um trabalho em tanto aqui... - Taehyung soltou o ar lentamente - Assim... Eles praticamente descobriram tudo, mas... Eu não tenho certeza quanto as informações que eles juntaram sobre a minha antiga cidade.
- Eles estavam certos de que você e sua família estavam envolvidos... - Yoongi suspirou - Mas eu não acredito neles, sei que você nunca faria mal a ninguém.
- Sei que não fui, Yoon. Mas... - Taehyung esticou a mão em direção a Yoongi e esperou para que ele a segurasse - Nossa mudança de cidade foi algo muito repentino e... Eu não sei a história toda, o que eu sei é que minha mãe fez besteira e precisamos nos mudar. Eu confesso que ler isso, faz eu pensar que minha mãe teve algo com essas mortes, mas eu não tenho certeza.
- Acredita mesmo que sua mãe faria isso? Ela parece tão tranquila... - Yoongi sentia a mão de Taehyung acariciar a sua, como se o tranquilizasse.
- Não acredito em nada agora, eu... - Taehyung soltou o ar pela boca e piscou demoradamente, tentando processar tudo aquilo. - Eu vou precisar conversar com meus pais... Quando nos mudamos não teve muita explicação, só: precisamos nos mudar que as coisas ficaram complicadas. Meu pai gostava muito daquela cidade.
- Tae... O que a gente faz agora?
Taehyung apertou a mão de Yoongi e deu um sorriso fraco, como se o consolasse de alguma forma, se levantou da cama e deixou a pasta ao lado, muitas coisas envolviam seus pensamentos, mas não queria demonstrar à Yoongi que estava preocupado. Ele envolveu Yoongi em um abraço calmo, raspava seu nariz nos fios morenos dele, inspirava demoradamente apenas para apreciar seu cheiro natural.
- Vou levar você para sua casa, para descansar. Foi um dia longo. - Taehyung segurou o rosto de Yoongi entre as mãos - É melhor você tomar um banho quente e deitar, está esfriando e precisa se aquecer. Eu vou cuidar dessa bagunça.
- Mas eu quero te ajudar, Tae.
- Você me ajuda ficando bem e se cuidando. Deixa que disso aqui, eu cuido.
- Tudo bem, mas qualquer coisa você me liga, por favor!
- Fique tranquilo, você já fez muito hoje. - Taehyung sorriu largamente - Falou com tanta propriedade com seus amigos que até eu acreditei que vampiros não existiam.
- Eu mandei bem, né? - Yoongi disse orgulhoso.
- Muito!
Yoongi sentiu quando os lábios de Taehyung tocaram os seus em um beijo calmo e cheio de sentimentos, suas bocas se encaixavam perfeitamente uma na outra em apenas mais uma demonstração de tudo que um sentia pelo outro.
- Vamos, Yoon... Está esfriando. - Taehyung falava ainda com seus lábios próximos ao de Yoongi.
- Quando vamos ter outro encontro?
- Quando essa confusão acabar... Vou te dar o melhor encontro que você já teve na sua vida!
- Eu já tive o melhor encontro da minha vida, e foi com você!
- Terá um próximo, eu prometo.
Taehyung deixou um último selar nos lábios de Yoongi antes deles saírem de lá e seguirem para a casa de Min. O dia estava se findando e logo a noite cairia sob a cidade, o vento parecia mais gelado, mas não ali no carro de Taehyung, estava quente e confortável, principalmente pela companhia.
Yoongi não queria se despedir, queria continuar ali com o moreno, o dia foi uma correria e mesmo com o peso do cansaço caindo sob seu corpo, quando estava com Taehyung, tudo aquilo parecia penas um detalhe que ele conseguia ignorar com facilidade.
- Chegamos. - Taehyung parou o carro - Eu preciso falar com meus pais... E eu espero que você descanse hoje.
- Você também. - Yoongi sorriu fraco, postergando para ir embora - Você me liga mais tarde?
- Eu vou ligar antes de dormir, tá bem?
- Ta bem...
Yoongi o olhava sem coragem de se despedir, estava incomodado com aquela situação, não entendia como já sentia saudade de Taehyung sem nem ao menos ter lhe dito tchau. Kim parecia que sentia o desconforto dele e apenas lhe deu um beijo na testa, sem dizer nada, como se, se despedisse em silêncio.
Abrir a porta do carro foi uma tarefa difícil para Yoongi, mas assim o fez, deu um sorriso para o moreno e logo entrou em sua casa, não queria olhar para trás e ver Taehyung indo embora, aquela sensação apertava seu peito, tudo que desejava era ir até ele e o abraçar forte.
Yoongi entrou e foi direto para seu quarto, tomou um banho longo e quente, deixando seu corpo relaxa depois de um dia tão agitado. Enquanto Yoongi se preparava deitar dormir, Taehyung estudava com cuidado todo o material que tinha naquele dossiê, fazia anotações e colocava ali suas próprias impressões sobre os pontos destacados.
Taehyung ouviu quando seus chegaram, o arquivo estava quase com o dobro de páginas, de tanto que ele escrevia nas folhas, reuniu tudo e foi para recepcionar Namjoon e Hwasa, que certamente teriam que responder todas as perguntas não só dele, mas que brotavam naquele arquivo.
Namjoon estranhou quando viu o filho para, os esperando na sala principal, não era comum que Taehyung viesse lhes dar "oi" quando chegavam do trabalho, isso o deixou desconfiado, mas não chegava nem perto da bomba que o filho jogaria em seu colo.
- Oi filho! - Hwasa foi até Taehyung e o abraçou - Como foi seu dia?
- Está tudo bem, Te? - Namjoon o olhou intrigado.
Taehyung segurou a pasta e os olhou, sério.
- Quem vai me explicar o real motivo de termos mudado para cá? Ou querem que eu dê minha teoria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...