Seu tempo

166 25 1
                                    

Yoongi estava sentado em sua carteira, escrevendo concentrado em seu caderno, anotava tudo o que o professor falava sem tirar os olhos to papel, palavra por palavra, suas pernas balançavam denunciando sua ansiedade, mas não ousava levantar a cabeça.

Do outro lado da sala, Taehyung também seguia concentrado, seus olhos estavam focados em Yoongi, observando cada movimento que ele fazia com devoção. Já era quinta-feira e eles não tinham trocado mais do que meia duzia de palavras, Yoongi estava em uma missão pessoal de ignorar Taehyung, para organizar seus pensamentos antes do final de semana, mas o que ele conseguiu foi aguçar a curiosidade de Kim para provocá-lo e fazer com que ele quebrasse aquele silencio entre eles.

Yoongi acreditava que se não conversasse com Taehyung, não cairia nos encantos do moreno e conseguiria digerir melhor a ideia de que: ele é um vampiro; vampiros existem; vampiros vivem em sua cidade; e Taehyung está interessado nele e falou isso na cara dele sem gaguejar. Esse plano até daria certo, se Yoongi não fosse amigo de Jimin e Hoseok, que o lembravam com muita frequência que Taehyung estava o olhando, descaradamente, durante a aula.

O professor terminou de dar a matéria, mas Yoongi não parou de escrever, a sala ficou barulhenta, a conversa começou a encher o ambiente, Jimin e Hoseok conversavam sobre alguma fofoca que envolvia seus respectivos crush's, e mesmo com todo aquele alvoroço acontecendo em seu redor, Yoongi tentou não se abalar, ia seguir firmemente com seu plano.

Porem, mesmo com a cabeça baixa, Yoongi conseguiu sentiu o perfume marcante de Taehyung mais próximo, acusando que ele estava perto, mais precisamente, sentado na carteira da frente, virado para sua direção, fazendo com que sua forte respiração batesse em sua pele.

- Bom dia Yoon. - Taehyung disse com a uma voz rouca, de quem estava há muito tempo calado.

- Bom dia... - Yoongi engoliu seco.

- Como você está? - Taehyung mexeu em uma mecha de cabelo de Yoongi, a afastando de seus olhos para que pudesse ver melhor o rosto dele.

- Estou bem, e você? - Yoongi seguia a conversa olhando para o caderno.

- Eu... - Com seu dedo indicador e o dedão, Taehyung levantou o queixo de Yoongi, consequentemente erguendo seu rosto, fazendo eles se olharem. - Eu estou bem sim. - Ele sorriu por fim. - Vou fingir que você não está me evitando e vou perguntar pela terceira vez essa semana: tudo certo para sábado?

- Não estou te evitando! - Yoongi o olhava um pouco impressionado pela proximidade, mas ainda querendo manter sua pose de inabalável. - Eu só estou tirando um tempo para organizar meus pensamentos, é isso... E sim, está tudo certo para sábado.

- Um tempo? - Taehyung ainda estava com os dedos apoiados no queixo dele e os mexeu, como se fizesse um singelo carinho - Porque não disse que precisava de um tempo?

- Na minha cabeça eu disse... - Yoongi relaxou o corpo, sedento seu olhar a Taehyung.

- Eu não leio mente.

- Às vezes, tenho certeza que você lê! - Yoongi ia desmanchando aquela postura de quem não ligava para nada, sem perceber, relaxa os ombros e o olhar, até sua voz ia ficando mais mole.

- Fique tranquilo, eu não leio. - Taehyung sorriu ladino e continuava brincando com o queixo de Yoongi - Você falou para sua mãe que ia na minha casa?

- Falei que ia estudar com um amigo, eu não queria responder mais perguntas sobre você, é minha vez de fazer perguntas.

- Faça quantas quiser e tiver vontade, vou responder todas elas. Faço questão. - Taehyung começou a acariciar a bochecha de Yoongi com seu indicador, percebeu que ele não estranhava seus toques e continuou.

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora