Taehyung sorriu para si mesmo quando viu Yoongi parado no corredor, encostado na parede, com os braços cruzados, seus lábios faziam um bico emburrado, seu semblante manhoso na tentativa de parecer irritado. Aquela era a típica cena que o deixava completamente vulnerável a qualquer coisa que Yoongi fizesse, uma mistura de emoções perigosas que ele ainda não sabia lidar e não sabia se queria.
- Porque saiu correndo? Yoon, eu não disse nada demais...
- Você estava só zoando com eles e comigo! Pensa que eu não vi você sorrindo enquanto falava?
- Yoon eu sorrio quando falo de você e eu tava nervoso! Eu não posso ficar nervoso? - Taehyung falava calmamente com um sorriso nos lábios.
- Você é Kim Taehyung, você nunca fica nervoso. - Yoongi falava como se dissesse algo óbvio.
- O que te faz pensar que eu nunca fico nervoso? - Taehyung segurou na lateral dos braços de Yoongi.
- Bom... Você é o Taehyung, é bonito, seguro, inteligente, imortal...
- E dai? - Taehyung deu um passo em direção a Yoongi. - Isso não me impede de ficar nervoso com certos assuntos.
- Nem era um assunto tão importante assim... - Yoongi deu de ombros.
- Não era? - Taehyung arqueou as sobrancelhas e deu um leve apertão no braço de Yoongi - Você tem certeza que não era?
- Eu sei que você estava brincando, Tae.
- Porque fala isso com tanta certeza? Você nunca parou pra pensar que, talvez, eu realmente queira ter algo serio com você? Que vá além de beijos e sexo.
- Eu... Eu não sei... Isso... Isso não parece real... - Yoongi disse sem jeito.
- Yoon, eu sei que pode ser cedo para falarmos disso, sei que você tem o seu tempo, sua forma de digerir tudo isso, mas não quer dizer que eu não pense nisso, não quero dizer que eu não queria falar disso. - Taehyung tentava não parecer nervoso, mas já sentia seu coração bater mais rápido.
- Você quer falar sobre isso? - Yoongi sentiu suas bochechas corarem.
- Quero, mas não aqui e não assim... - Taehyung sorriu e deu um demorado selar na testa de Yoongi - Podemos nos ver esse final de semana? Na minha casa?
- Tipo, outro encontro?
- Tipo um encontro diferente, mas eu prometo que vai ser melhor do que o outro. - Taehyung aproximou o rosto dele com o de Yoongi.
- Nada supera aquele encontro.
- Você vai ver... Então isso é um sim?
- Sim, a gente se vê no sábado, na sua casa? - Yoongi disse fraco.
- Eu te busco, tá? - Taehyung acariciou o rosto dele com cuidado.
- Tae... Ta todo mundo olhando...
- E dai? - Taehyung deixou um beijo na bochecha de Yoongi. - Te busco no sábado e conversamos melhor.
Yoongi concordou com a cabeça, sorrindo fraco e tímido, sentiu quando Taehyung se afastou e o amaldiçoou em segredo por não ficar ali, perto dele, parte desejava que continuasse com os beijos, mas a vergonha estava o tomando, de maneira que suas bochechas já denunciavam.
- Só quero que saiba que: esse assunto não é brincadeira pra mim e nunca vou brincar quando se trata de você. - Taehyung falava sorrindo. - É importante pra mim.
Enquanto Yoongi absorvia aquele momento com Taehyung, Jimin estava chegando na biblioteca para encontrar Jungkook, que o esperava entre as prateleiras de matemática e física. Jimin entrou, o procurando em todos os cantos, se sentia uma criança em uma caça ao tesouro.
- Boo! - Jungkook estava sentado no chão, apenas o observando procurar por ele.
- Kook! - Jimin colocou a mão no peito, do susto e foi até ele, se sentando também.
- Consegui te assustar? - Jungkook estendeu as mãos, segurando nas de Jimin.
- Eu não tinha te visto... Bobo...
Jungkook o puxou com delicadeza e segurou sua nuca, o trazendo para um beijo calmo e secreto, que só podia ser observado do mundinho particular deles, tão doce e amargo quanto o próprio veneno.
- Você sabe que não podemos fazer isso na biblioteca, seu maluco! - Jimin disse baixo.
- Mas eu não resisto, você sabe disso. E você também não facilita, lindo desse jeito.
- Hey, Kookie... - Jimin disse manhoso.
- Eu queria te ver antes de irmos para a sala, fiquei pensando em você, Ji.
- Eu vi você me olhando, tira minha concentração. Algum professor ainda vai brigar com a gente.
- Não vai... - Jungkook segurou as mãos dele e as beijou. - É nosso segredo.
- Você não está se controlando... Jeon Jungkook.
- Quero sair com você. Na sexta. Estou cansado de te encontrar as escondidas no colégio. Eu sei que combinamos de fazer certo dessa vez, mas ficar nos escondendo assim não parece certo.
- Então a gente vai sair na sexta? - Jimin mordeu o lábio.
- Vamos. Vamos depois da escola, quero passar a tarde com você. Tudo bem Ji? Você quer ficar comigo na sexta?
- Quero, quero muito.
- Então, traga uma troca de roupa, vamos direto.
- Está me deixando ansioso, Kook.
- É o plano.
Jungkook não resistiu a proximidade e roubou mais um beijo de Jimin, ainda que corressem o risco de alguém os ver e os advertir, parecia valer a pena viver na limiar do perigo, só para aproveitar aqueles momentos únicos com o loiro.
- Ainda vamos ser pegos... - Jimin sussurrou.
- Por você, valeria o risco.
- Está flertando comigo, Jeon Jugkook?
- Está dando certo?
- Você não tem jeito, não é mesmo?
- Porque você não vem dar um jeito em mim, Park Jimin?
- Pare de me provocar...
- Eu estou te provocando? Só estamos conversando amigavelmente...
- Você é um descarado, seu bobo! - Jimin se afastou, sorrindo - Temos que ir.
- Isso é tortura, Jimin. Tem gente que chora.
- Sei que você vai ficar bem, que vai aguentar até sexta. - Jimin se levantou - Vai valer a pena. Você sabe, eu sei...
- Você e seus joguinhos, Park Jimin. Deveria ser preso por isso. - Jungkook se levantou - Esta me deixando eufórico, você sabe disso e usa contra mim.
- Ah, então eu te causo euforia? - Jimin abriu um largo sorriso.
Jungkook pegou a mão de Jimin colocou em seu peito para se sentisse seu coração acelerado, o machucando sem piedade.
- Está mesmo eufórico. - Jimin fez um carinho no local.
- O que eu posso fazer se você é a causa da minha euforia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...