Futuro

87 10 0
                                    

Hoseok estava deitado na cama apenas admirando seu namorado, eles tinham chego do colégio e almoçado, decidiram que fariam o projeto da aula de história mais tarde, primeiro iam ficar de preguiça e depois pensariam nisso.

- Sabe... Eu to aliviado que o Taehyung não matou a gente. - Seokjin disse enquanto brincava com os dedos dele e de Hoseok.

- Bem que o Yoon tinha dito que ele era de boa... - Hoseok suspirou - Também fiquei aliviado quando ele explicou a situação da mudança. Deuses, fiquei envergonhado, a família se mudando por causa do novo bebe e a gente falando que eles são vampiros assassinos...

- Nossa amor... - Seokjin sorriu de nervoso - Ainda bem que falamos com o Yoon.

- Vamos mudar de assunto, meu amor. Eu preciso esquecer que entramos nessa loucura.

- Tudo bem meu solzinho, eu só quero ficar com você e te beijar muito!

Os toques dos beijos de Seokjin em Hoseok, fazia ele sorrir largamente, era como se o mundo não importasse mais quando ele sentia o namorado lhe fazer caricias das mais diversas possíveis, o lembrando que existia um alívio para todos os problemas.

Hoseok segurou o rosto de Seokjin pela nuca, seus dedos apertavam sua pele, mas sem machucá-lo, queria manter seus olhares unidos, estava transbordando de felicidade naquele momento.

- O que foi? O que você está olhando? - Seokjin perguntou sorrindo, mas um pouco confuso.

- Sabe que eu te amo, né? - Hoseok disse calmo.

- Claro que sei meu amor. E eu também te amo.

- Não amor, não é só isso... - Hoseok acariciou o rosto de Seokjin - Eu acho que nunca consegui dizer o que sinto, nunca encontrei as palavras certas e sabe... Sinto que nunca vou encontrar, mas por agora, isso deve bastar...

- Não! Amor! Assim eu vou ficar sem jeito!

- Shiu... - Hoseok colocou o dedo indicador nos lábios de Seokjin - Deixa eu me declarar pro meu namorado?

Seokjin concordou fazendo um som com a boca, sorriu sem jeito e se ajeitou na cama para ouvir o que Hoseok ia lhe dizer.

- Lembra quando a gente se conheceu? - Hoseok começou - Você ia na mesma academia que eu, sempre te via lá, mas ai teve um dia, que você começou a fazer agachamento com a barra, eu sempre suspeitei que você estava fazendo só para me provocar...

- Ah, eu estava mesmo. - Seokjin sorriu largo - Você já viu como você fica sexy quando fica sério? Eu sou bobo, mas nem tanto.

- Você sempre foi um safado, virava de costas pra mim só para te olhar.

- Amor, você era o único que eu queria que me olhasse.

- Eu não disse que você era um safado? - Hoseok limpou a garganta - Voltando... Eu ficava te admirando, e quando você finalmente veio falar comigo, senti um frio na barriga tão forte que achei que fosse passar mal. Eu suava frio, mas seguia sorrindo, pra disfarçar, né?

- Seu sorriso sempre me deixava sem jeito, eu ficava igual bobo te olhando.

- Foi o melhor dia da minha vida! Mas eu estava nervoso, e você chegou perto de mim, conversando como se só existisse nós dois ali, e para mim, só existia a gente.

- Você é bonito demais pra eu não chegar em você. - Seokjin disse sorrindo.

- Eu tinha um pouco de insegurança no começo, tipo... Você é bonito pra caralho, mas eu fui deixando isso de lado quando percebi que você estava sempre por perto, parecia que você queria estar comigo.

- Meu solzinho, nunca precisou ter nenhuma insegurança em relação a mim. Nunca precisou, meu amor.

- Amor, você é simplesmente o homem mais lindo do meu mundo, como eu não ia me sentir inseguro? Mas passou, eu percebi você se aproximando e pouco a pouco fui me soltando, me entregando... Quando fui me dar conta, estava perdidamente apaixonado por você.

- Estava tão perdido que precisei te encontrar - Seokjin brincou.

- E encontrou muito bem, eu sou o cara mais sortudo do mundo.

- Eu que sou...

Seokjin puxou Hoseok para um beijo calmo e cheio de paixão, não poupava em nenhum detalhe o quanto aquele amor borbulhava em seu interior e transbordava pelos seus poros. Seu amor por Hoseok era intenso, verdadeiro e o fazia sentir coisas completamente novas e devastadoras, o que o deixava ainda mais feliz e eufórico.

- Sabe o quanto eu te amo? - Seokjin o olhou.

- Quanto você me ama?

- Eu te amo, mais do que todas as gotas que existem no oceano, mais do que cada grão de areia de todas as prais do mundo e isso... Não é nada perto do tamanho do meu amor.

- Amor... - Hoseok sorriu sem jeito - Era para eu me declarar...

- Não posso fazer nada se você me deixa perdidamente apaixonado. As palavras só saem da minha boca, automaticamente. O que posso fazer, meu amor?

- Você é um bobo! Um bobo que eu amo demais!

- Eu te amo mais! Sabe, eu não poderia estar mais feliz, você é tudo que faltava para que a minha vida fosse perfeita.

- Amor, você vai fazer eu chorar, sabe disso, né? - Hoseok sentia seus olhos arderem de emoção.

- Se esse for o único motivo que for te fazer chorar... Pode chorar... Saiba que eu só quero te fazer sorrir e trazer alegria, todos os dias da minha vida, é o meu objetivo principal. - Seokjin segurou o queixo de Hoseok e beijou a ponta de seu nariz.

- Olha aqui... Eu quero um dia, ouvir tudo isso, no altar, segundou antes de me tornar seu marido.

- Então vamos nos casar? - Seokjin sorriu surpreso.

- Eu quero, você quer? - Hoseok não conseguia conter o enorme sorriso.

- A gente deveria estar falando sobre faculdade, mas estamos falando de casamento... - Seokjin ficou sem jeito - Isso parece o tipo de loucura que eu cometeria com você, por você.

- Isso é um sim?

- É claro que isso é um sim! Vamos para a faculdade, vamos nos casar e ter uma família. - Seokjin suspirou apaixonado - Eu me vejo, no futuro, com você, só com você.

- Podemos começar a fazer esse tipo de plano?

- Devemos começar a fazer esse tipo de plano, meu solzinho...

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora