Dentinho

159 21 1
                                    

Na hora da saída Yoongi e Taehyung estavam se despedindo perto do estacionamento, longe de todo mundo, antes de cada um seguir o seu caminho, quando Jungkook apareceu, sorridente e um pouco mais agitado que o normal. Taehyung apenas riu do estado do amigo, mas Yoongi fechou o semblante, sério e com cara de poucos amigos.

- Oi casal! - Jungkook parou ao lado do amigo.

- E ai, Kook? - Taehyung ajeitou a postura e sorriu sem jeito daquele comentário.

- Oi... - Yoongi torceu o nariz.

- Acho que nunca fomos apresentados de verdade - Jungkook estendeu a mão para Yoongi. - E muito obrigado por não contar nada pro Jimin...

- Não precisamos! - Yoongi bufou, sua voz ganhou um tom de ameaça - Olha aqui, dentinho, da próxima vez que eu ver você e essas presas perto do meu amigo, eu juro que arranco seu pau com as unhas!

Jungkook colocou as duas mãos, automaticamente, na frente de seu membro, para se proteger e fez uma careta de dor, imaginando a sensação, já Taehyung pressionou pressionar os lábios com força para não rir do amigo.

- Você me entendeu? - Yoongi o olhava sério.

- Sim, senhor. - Jungkook engoliu seco.

- Ótimo... - Yoongi suspirou - Até mais tarde Tae... Tchau Jungkook... - Ele se afastou deles.

- Até, Yoon! - Taehyung disse sorrindo.

Yoongi os olhou por cima do ombro e voltou sua atenção para seu caminho, Jungkook sentia um calafrio com aquela encarrada e cruzou os braços depois daquela sensação.

- Tchau... - Jungkook olhou para Taehyung - Eu não acredito que um humano me intimidou desse jeito! Ainda mais um baixinho! Como você lida com ele?

- Olha... - Taehyung suspirou e sorriu - Não tenho ideia! Mas seria realmente bom você não fazer nada com Jimin, pra não chamar atenção.

- Eu já pedi desculpas! - Jungkook ficou de frente para Taehyung - Eu estava fora de mim, sei lá, o cheiro do Jimin me deixa doido. Eu cansei de pedir desculpas pra você aquele dia! Eu não sei o que eu tinha na cabeça, agi impulsivamente, foi mal de verdade, Tae.

- Tudo bem, Kook... Mas se controle, você ouviu o Yoon. E... - Taehyung deu uma risada baixa - Ele foi falar com você no intervalo?

- Jimin? Foi... - Jungkook colocou a mão na boca para não mostrar o largo sorriso.

- E como foi? - Taehyung começou a caminhar até o carro.

- Bom... Realmente muito bom... - Jungkook caminhava ao seu lado - Ele me assustou no começo, chegou falando de um jeito que parecia que ele se lembrava de tudo, da festa, de nós, mas era só um mal-entendido mesmo, só que me assustou muito! Por um segundo, eu acreditei que ele tinha lembrado que eu quase... Né?

- Mas ele não lembra, não é? - Taehyung o olhou de lado.

- Não! Como eu disse, foi só uma mal-entendido.

- E, porque foi bom? - Taehyung parou ao lado de seu carro.

- Porque nós nos beijamos. Tipo, muito! - Jungkook encostou no carro e jogou a cabeça para trás.

- Vocês se pegaram no vestiário?

- Eu estava terminando de me trocar, ainda tava de toalha quando ele chegou. Eu tava com tanto tesão, mas tive que me segurar par não pegar ele ali mesmo! Aquele garoto me tira do sério, Tae, ele me deixa louco!

- Então você está interessado no loiro?

- Ele mexe comigo de um jeito diferente.

- E porque não investe nele? - Taehyung abriu a porta do carro.

- Tae, eu, namorando? Sério? - Jungkook o olhou de um jeito debochado.

- Se você não tentar, nunca vai saber...

- Ta falando isso por causa do baixinho raivoso?

- Yoongi não é um baixinho raivoso! É que ele pegou você quase sugando o melhor amigo dele, queria o que?

- Eu vacilei, eu sei! Mas pelo menos eu não estraguei tudo entre você e ele...

- Foi por muito pouco, Kook! - Taehyung suspirou - Eu quase o perdi... E isso foi terrível.

- Espera... Você gosta dele! Tae, você realmente gosta dele! Olha a sua cara quando você fala dele! - Jungkook desencostou e ficou de frente para o amigo, sorrindo largamente. - Tae... Isso é serio?

Taehyung respirou fundo, não sabia nem como organizar as palavras certas para expressar o que estava sentindo naquele momento, não havia falado sobre aquilo antes, não em voz alta. Era desnecessário tentar disfarçar o sorriso que surgia em seus lábios quando pensava em Yoongi, só denunciava o que realmente tinha em seu coração.

- Olha... Eu não sei bem como dizer isso, mas... Eu to gostando dele, Kook. É diferente, é diferente de todos os outros... - Ele sorria e gesticulava - Eu só quero que de certo então... Não fode, Kook! - Taehyung falou sério.

- Tae Tae ta apaixonado! - Jungkook começou a rir do amigo - Desculpa por ter quase estragado tudo, mas, você vai mesmo tentar algo com ele? Tipo, você e ele são tão diferentes.

- Eu sei que somos, mas é serio Kook, o jeito que ele me faz bem, o jeito com que as coisas parecem mais leves quando ele tá por perto, eu não sei mesmo explicar... - Taehyung apoiou a mão na porta aberta, olhava para o nada, apenas em devaneio - Só quero fazer a coisa certa.

- Caralho, olha esse sorriso! - Jungkook apontou para o amigo - Isso é real de verdade, olha sua cara de bobo apaixonado!

- Falou o cara que pegou o Jimin mais de uma vez.

- E você não pegou o Yoongi?

- Não ficamos ainda.

- Como assim? Achei que tinham se pegado! Não ficaram na festa?

- Fomos interrompidos por... Você! - Taehyung o olhou e forçou um sorriso.

- Desculpa! Mas você ta sendo lerdo!

- Eu quero que seja especial, só isso. - Taehyung passou a mão no cabelo - Ele é especial pra mim e não vou apressar nada.

- Ok... Ok... - Jungkook sorriu - E eu prometo que não vou mais fazer merda, por você, pelo Yoongi e pelo Jimin.

- Pelo Jimin, é?

- Sim, pelo Jimin.

Taehyung o olhou desacreditado, não conseguia acreditar que tinha falado aquelas coisas sobre Yoongi e nem que estava ouvindo o amigo comentar daquele jeito a respeito do que ele havia sentindo no momento dele com Jimin, parecia que finalmente alguma coisa realmente boa estava acontecendo e não queria que nada estragasse aquilo.

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora