A aula não havia começado ainda, Yoongi estava ajeitando suas coisas na mesa, Hoseok e Jimin discutiam a importância de se usar boina ou não no outono, um assunto de verdadeira relevância. Min não estava muito atento a conversa de seus amigos, sua mente estava presa na ideia de que Taehyung conhecia sua mãe e estava mais próximo do que desejava.
E como se o destino lesse seus pensamentos, Taehyung entrou na sala e Yoongi fingiu que não viu quando o moreno adentrou, mexendo seus cabelos, com as bochechas e nariz corados do vento frio.
- Bom dia Yoongi. - Taehyung falou ao passar por eles e dirigiu o olhar aos demais - Bom dia.
- Oi, Bom dia Taehyung. - Yoongi deu um tímido sorriso e depois desviou o olhar.
Jimin e Hoseok ate se esqueceram do que falavam antes, responderam um harmônico "oi", e esperaram até que Taehyung virasse para ir fazer muitas perguntas ao amigo.
- "Bom dia Yoongi" - Jimin disse se aproximando de Yoongi e imitando Taehyung.
- Gente, não... - Yoongi suspirou.
- Desde quando são amigos? - Hoseok olhava atento para Yoongi.
- É só um "oi", ele está sendo educado. - Yoongi mexia em suas coisas sem olhar para eles.
- Não, oi educado foi o que ele deu para mim e para o Hobi, para você foi "bom dia Yoongi". - Jimin falava sorrindo e apoiando o queixo nas mãos.
- Gente, vocês estão implicando por causa de um bom dia? Tipo, é só um bom dia! - Yoongi suspirou.
- Mas é um "bom dia" do garoto novo. - Hoseok ressaltou.
- Olha, a gente se esbarrou no refeitório, conversamos no banheiro... - Yoongi pensou brevemente - e... e minha mãe trabalha para família dele.
- Como é que é? - Hoseok arregalou os olhos, surpreso e desacreditado.
- Eu sabia! Eu sabia! - Jimin tentava conter a felicidade. - Era sobre isso que eu queria falar aquele dia do suco, mas você quis me ouvir? Não!
- Tá Jimin, legal! Mas e aí Yoon? - Hoseok balançava o braço do amigo, curioso.
- Olha, calma. - Yoongi tentava falar baixo, com medo de Taehyung ouvir. - Gente, não foi nada! Minha mãe pediu para eu levar a carteira para ela e quando eu cheguei lá... Bom, o... - ele apontou para Taehyung com a cabeça - abriu a porta para mim.
- E aí? - Jimin não conseguia conter a curiosidade alimentada a cada palavra.
- Entreguei a carteira e... Ele me ofereceu um café... Tomamos café, conversamos sobre a cidade, já que ele é novo... Foi isso... - Yoongi tentou resumir tudo.
- Espera! Vou stalkear ele no 'insta'. - Hoseok pegou o celular. - Como é o nome completo dele?
- Kim Taehyung. - Jimin olhou para Hoseok - E não tem nada lá, já olhei.
- Como assim? - Hoseok guardou o celular.
- Não estou impressionado. - Yoongi disse rindo.
- Ele é amigo do trevoso, ai foi mais fácil achar. Fui pelo perfil dele. - Jimin disse dando de ombros. - Ele tem dezoito, igual o amigo dele.
- Moraram na mesma cidade antes de vir para cá. - Yoongi bufou - Vamos mudar de assunto?
- Ok... Mudando de assunto... - Hoseok ergueu as mãos em rendição.
O professor de filosofia já estava na sala e todos se ajeitaram em seus lugares, era entrega do trabalho e os alunos deveriam ir, em fila única, apresentar seus relatórios para o professor conferir. Hoseok foi na frente e Jimin logo depois, Yoongi ficou um tempo ajeitando as folhas para ir à fila. Estava Hoseok e Jimin, um atrás do outro, Jungkook e Taehyung chegaram logo depois e Yoongi ficou por último.
- Conseguiu fazer seus relatórios? - Taehyung olhou de lado para Yoongi, falando baixo.
- Ah sim... Consegui. E você? - Yoongi deu um sorriso fraco.
- Feitos. - Taehyung balançou as folhas e mantinha o tom baixo - Tudo bem com seus amigos? Não sei o nome deles, por isso só falei o seu mais cedo.
- Eles vão sobreviver. - Yoongi falava no mesmo tom - Mas... O loiro é Jimin e o ruivo, Hoseok.
- Já ouvi falar do loiro, mas você não ouviu isso de mim. - Taehyung sorriu.
- Claro que não. Você disse alguma coisa? - Yoongi brincou.
Yoongi e Taehyung se olharam por um instante, mas logo tiveram sua atenção roubada. Jimin e Hoseok mexiam em seus relatórios comparando as referências, quando o loiro acabou cortando o dedo na folha de papel, não foi um corte profundo, só o suficiente para sangrar um pouco.
Jungkook estava do lado de Jimin quando o corte aconteceu, ele olhou assim que o loiro gritou, expressando sua dor. Jeon, ao ver o sangue, deu dois passos para trás e acabou esparrando em Taehyung. Todos se voltaram para eles, Jungkook começou a hiperventilar e o professor até se levantou para ver o que estava acontecendo.
- Professor, posso levar Jungkook até a enfermaria? - Taehyung disse, puxando o amigo para fora da fila.
- Mas fui eu que cortei o dedo. - Jimin disse indignado.
- Ele tem hematofobia! - Taehyung falava sem olhar para Jimin.
O professor concordou com Taehyung e pediu para Jimin ir lavar o dedo no banheiro. Yoongi e Hoseok olharam a cena, completamente confusos, Kim, antes de sair da sala, foi parado por Yoongi, em um impulso do calor do momento.
- Oi? - Taehyung o olhou, mas estava agitado.
- Me dê seu relatório...
- O quê? - Taehyung tentava não parecer irritado.
- Eu entrego e anoto o que o professor falar... - Yoongi falava envergonhado.
- Obrigado...
Taehyung o fitou surpreso, parte daquela ansiedade se brandou, ele entregou suas folhar a Yoongi e deu um sorriso gentil, saindo com Jungkook da sala. Min ficou olhando eles irem e nem percebeu que Jimin estava próximo dele.
- Dá para acreditar? - Jimin disse irritado, fazendo Yoongi assustar.
- Caralho Jimin! Que susto. - Yoongi colocou a mão no peito.
- O que é hematofobia? - Hoseok se juntou a eles.
- Medo de sangue... Eu acho. - Yoongi disse confuso.
- Mas ele não tem tatuagem? - Hoseok fez uma careta confusa.
- O que tem a ver? - Yoongi revirou os olhos.
- Gente, eu to sangrando! - Jimin fazia seu drama.
- Jimin, é um corte com uma folha de papel, você não tem nem como morrer de tétano! - Hoseok bufou.
- Mas eu duvido que se eu for no banheiro, alguém vai entregar meu relatório e tomar notas do que o professor falar. - Jimin falava olhando para Yoongi.
- Olha, eu só to tentando ajudar! - Yoongi falava como se fosse óbvio - Ele é novo...
- Que desculpinha, hein Yoongi... - Jimin cruzou os braços.
- Dá para vocês pararem? Eu só tentei ser gentil. - Yoongi falava um pouco irritado.
- Será que, Min Yoongi, finalmente descongelou o coração 'Frozen' dele? - Hoseok brincou.
- Quem disse que milagres não acontecem? - Jimin entrou na brincadeira.
- Vocês dois... Vão ver se eu to na esquina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...