Qual é a primeira coisa?

171 23 0
                                    

Yoongi estava deitado em sua cama, olhando para o teto, sua mente estava dispersa e vagava até a noite da festa de aniversário de Hoseok, nada mais preenchia seus pensamentos, só aquela imagem de Taehyung em sua frente, nem mesmo a conversa de seus amigos em seu quarto, o deixava focado ali.

Era sábado e tinha nem um dia desde a festa, seus amigos estavam o visitando para "estudar", mas não paravam de fofocar sobre o ocorrido na noite anterior, mas enquanto Jimin e Hoseok faziam uma linha do tempo de tudo, Yoongi apenas revivia aquele momento com Taehyung.

- Eu atava muito bêbado, mas eu pelo menos lembro! Diferente de você, Chim.

- Porque eu bebo até cair? Sério! Eu não lembro nem do jogo de verdade ou desafio, que merda! Eu queria lembrar de ter dado uns pegas no trevoso.

- Chim, ele dançou pra você!

- Para com isso Hobi! Eu entendi que eu não lembro da melhor noite da minha vida!

- Yoon também se deu bem, ele tava com o novato.

- Conta mais Yoon!

Jimin estava com as costas na lateral da cama de Yoongi, sentado no chão, Hoseok girava na cadeira da escrivaninha e ria da revolta eminente que o loiro tinha por sua recente amnésia.

- Yoongi! - Jimin bateu na perna do amigo.

- Oi? - Yoongi se sentou e passou a mão onde o amigo tinha batido.

- Tava pensando no novato? - Hoseok brincou.

- Conta como foi dar uns pegas no novato. - Jimin se virou para olhar o amigo.

- Ah... Bem... Não rolou nada. - Yoongi disse sem jeito.

- Como assim, "não"? - Hoseok o olhou abismado - Tava um puta clima entre vocês!

- Não rolou nada, eu fui ajudar Jimin e o Tae foi ajudar o Jungkook. - Yoongi esperava que os amigos acreditassem.

- Não acredito! Eu nunca mais vou beber! - Jimin suspirou - Dei uns pegas no trevoso e ainda fui empaca foda... Eu mereço ser punido!

- Para de drama Jimin! - Hoseok estalou a língua entre os dentes - Eles vão ter outras oportunidades. O novato parecia bem interessado no nosso Yoon.

- Igual você tava interessado no rapaz de ombros largos. - Yoongi respondeu rápido, tirando o foco de si.

- COMO ASSIM? - Jimin olhou boquiaberto para Hoseok, que se encontrava corado.

- Olha... Foi só um beijo... - Hoseok coçou a nuca.

- Um beijo que você deu nele, sem estar no jogo. - Yoongi continuava incentivando aquele assunto.

- Você beijou ele? - Jimin passou as mãos nos cabelos - Como eu perdi isso? Porque eu bebi tanto?

- Olha, eu também tinha bebido e, no calor do momento, eu beijei ele, foi isso. - Hoseok se levantou e começou a anda de um lado para o outro - Ele tinha acabado de falar que gostava de mim! Qual é a primeira coisa que você faz quando um homem lindo fala, na sua cara, que gosta de você?

Yoongi engoliu seco, sua mente o levou para a hora que Taehyung estava lá, parado em sua frente, a poucos centímetros de distância, falando com todas as letras que gostava dele e tudo que conseguiu fazer foi se perder em si mesmo, se perguntava como pode deixar passar essa chance. Culpava a recente descoberta, claro que culpava, mas nem de longe acreditava que Taehyung lhe faria mal, ele parecia ser diferente, ele tinha que ser diferente, e ele deixou ele escapar como água entre os dedos.

- Eu logo tascava um beijão! - Jimin respondeu sorrindo.

- Foi o que eu fiz! - Hoseok fez uma careta, falando como se aquilo fosse óbvio.

- Tem que aproveitar mesmo, não é todo dia que um homem bonito e gostoso fala que ta interessado em você. - Jimin sorriu e logo em seguida soltou um longo suspiro. - Queria lembrar do meu momento com o trevoso.

- Bom, vocês basicamente se comeram, só que de roupa. - Yoongi se ajeitou na cama, sentando.

- Sim! Nossa vocês estavam quentes! - Hoseok concordou com a cabeça.

- E eu não lembro? Ah! Não me deixem beber nunca mais! - Jimin jogou a cabeça para trás e fechou os olhos.

- Assim você aprende! - Hoseok brincou com o amigo.

- Não é assi... - Yoongi foi interrompido pelo som de seu celular tocando.

- Quem é? - Jimin o olhou curioso.

- Ninguém!

Yoongi pegou o celular e saiu do quarto o mais rápido que pode, fechou a porta atrás de si, tentando fugir dos ouvidos curiosos dos amigos para atender aquele telefonema.

- Eu pensei que nunca mais ia me ligar depois de ontem...

- Quem tinha que pensar isso era eu, não é, Yoon?

- Você não fez nada.

- Você sabe do que eu to falando.

- Eu devia estar com medo? Você prometeu... E eu acredito.

- Você não sabe o quanto estou feliz de ouvir isso.

- Me desculpa pelo surto ontem... Eu... Eu não...

- Hey, para com isso. A culpa não foi sua. Você não fez nada de errado.

- Eu surtei demais, isso podia ter sido ruim pra você e para Jungkook.

- Jungkook não vai mais cometer esses erros. Como Jimin está?

- Achando que bebeu demais e que só tá de ressaca.

- E você, Yoon, como você esta?

- Estou bem, estranhamente bem. Tae... Podemos conversar?

- Conversar?

- Sim... Sobre ontem...

- Olha, essas coisas de vampiros, é fácil de entender, eu juro. Tenho muitos livros e meus pais podem ajudar.

- Não, Tae... Não sobre isso... Isso também! Eu sei que vamos ter tempo, mas eu quero falar sobre... Sobre aquilo que você disse...

- O que eu disse? O que exatamente?

- Sobre... Gostar de mim...

- Yoon, você já fala baixo, mas ta demais.

- É que, Jimin e Hoseok estão aqui e não quero que eles escutem...

- Vamos fazer assim, você vem aqui em casa, final de semana que vem e a gente conversa sobre o que você quiser. Meus pais vão estar aqui, mas isso não vai ser um problema, eu juro.

- Tá... Tudo bem por mim... Tae?

- Sim, Yoon?

- Nós estamos bem? Tipo, ainda somos amigos?

- Yoon, porque fala comigo como se tivéssemos brigado? Eu que deveria fazer essas perguntas e não você. Foi você que descobriu meu outro lado de um jeito... estranho, era pra eu estar preocupado com essas coisas.

- Tae, eu confio em você!

- E eu em você. Yoon, ta tudo bem?

- Sim, sim, está. Eu só preciso voltar antes que eles comecem a ouvir pela porta.

- Tudo bem, qualquer coisa, me liga, ok?

- Ta bem. Até mais, Tae.

- Até mais, Yoon.

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora