A semana estava seguindo tranquila, mesmo com o frio que tirava toda a disposição para atividades matinais, Yoongi estava lidando com algumas mudanças de hábitos, com o começo da nova rotina em sua casa, sua mãe pediu que ele cuidasse mais da alimentação e parasse de comer comida processada ou embutidos, o que não facilitava a adaptação.
No colégio as coisas pareciam mais fáceis de lidar, principalmente porque o professor explicava duas vezes a mesma coisa por causa do menino novo, assim parecia mais compreensível aprender química molecular, uma matéria que Yoongi não entendia nem com pacto.
A quinta-feira parecia um suspiro apaixonado pronto para encontrar sua amada sexta-feira, Jimin não via a hora de ir para casa, os professores haviam passado tantos trabalhos que precisariam do triplo do tempo normal para dar conta, tudo isso só por conta dos simulados estarem próximos.
Eles estavam no intervalo, quase ninguém havia ido para o pátio, estava ventando e o ar gelado fazia até os ossos tremerem, o refeitório estava lotado, todos procuravam algum lugar vazio para se acomodar e comer seu lanche. Yoongi estava andando junto com Jimin em direção a mesa que Hoseok havia conseguido para eles, tinha tanta gente transitando, que era impossível andar sem esbarrar em alguém.
Yoongi tomava seu suco de uva tranquilamente quando sentindo o empurrão em suas costas, fazendo seu corpo se projetar para frente com brutalidade, para sua sorte, ou azar, ele deu de encontro com outro corpo em sua frente. A caixinha de suco de uva foi comprensada entre eles, vazando por todos os lados, sujando ambas as camisas e agasalhos.
Min sentiu os dois impactos e fechou os olhos, não queria ver as consequências daquele acidente, mas foi necessário abri-los, principalmente quando o refeitório todo se silenciou.
- Me... Me desculpa... - Yoongi abriu os olhos lentamente.
- Deixa eu adivinhar, alguém te empurrou?
- Sim... - Yoongi disse sem jeito.
- E você não pensou em parar de beber essa porcaria enquanto andava?
- Eu só...
Yoongi foi interrompido quando sentiu alguém o abraçar por trás, o tirando dai rapidamente, ele sentia seu corpo ser levado e não teve reação, seus passos apenas acompanhavam os daquele que o guiava. Ele arrastado para o canto e, quando se encontrou em um lugar mais calmo, pode ver quem o salvou daquele confronto.
- É... Obrigado, mas me desculpa, eu te conheço? - Yoongi o olhou confuso.
- Acho que não, mas eu conheço seu amigo Hoseok, e prazer, meu nome é Seokjin, Kim Seokjin. - Ele estendeu a mão para o cumprimentar.
- Prazer... Min Yoongi. - Yoongi apertou sua mão.
- Olha, eu odeio concordar com o novato, mas o que ele falou tem até logica, não deve ficar tocando suco de caixinha e andando, pode se machucar.
- Eu nem pensei nisso, na verdade, só queria encontrar com Hoseok. - Yoongi olhou para seu próprio corpo - Merda... O menino novo deve querer me matar agora...
- Eu duvido muito. - Seokjin disse sorrindo.
A atenção de Yoongi e Seokjin foi atraída para Jimin, que se aproximava com dificuldade, empurrando várias pessoas no caminho para abrir passagem até chegar no amigo.
- Yoon! Yoon! - Jimin chegou perto e segurou seus ombros, o examinando - Yoon você ta bem? Eu pensei que o Taehyung fosse te esganar!
- Acredite, eu também achei que ele fosse fazer isso... - Yoongi falava com um tom chateado.
- Foi por pouco mesmo. - Seokjin falou sorrindo.
- Moço, eu não te conheço, mas obrigado - Jimin se virou para Seokjin. - Na verdade, eu acho que te conheço sim.
- Eu sou Seokjin, ou só Jin.
- Ah sim, você é colega do Hobi! - Jimin falou animado.
- Sim, eu sou sim. - Seokjin sorriu fechado.
- Colegas de onde? - Yoongi perguntou confuso.
- Nós fazemos academia juntos. - Seokjin disse sem muitos rodeios.
- Vamos lá sentar com a gente! Hobi está nos esperando e a gente conta pra ele esse acidente com o suco. - Jimin disse segurando no punho dos dois, pronto para os puxar.
Kim Seokjin tinha a mesma idade dos meninos, só era bem mais alto e com ombros mais largos, era do time da escola, assim como Jungkook, ele tinha cabelos castanhos e olhos escuros, seu rosto tinha traços bem marcantes e harmônicos, às meninas do colégio viviam cochichando sobre sua beleza pelos corredores. Ele e Hoseok se reconheceram em um dia na academia e logo perceberam que frequentavam o mesmo colégio e passaram a conversar e fazer os treinos juntos.
Jimin realmente os puxou pelo punho, indo no meio daquele aglomerado até a mesa que Hoseok estava, dava para vê-lo acenando de longe, chamando atenção deles, Yoongi achava aquilo constrangedor, mas não era pior do que andar no meio de todo mundo com a roupa roxa e cheirando a uva adocicada.
Min sentia o cheiro do suco e o líquido gelado grudando em seu corpo, aquilo começou a irritá-lo profundamente e, em um movimento rápido, puxou seu braço, se desprendendo de Jimin e parou de andar, surpreendendo o amigo, que o olhou de imediato.
- Yoon, o que foi? - Jimin o olhou confuso.
- Eu alcanço vocês... Preciso limpar esse suco. - Yoongi disse mostrando seu estado.
- Ok, mas não demore! - Jimin sorriu.
- Eu encontro vocês já já!
Yoongi se afastou deles, indo para o lado oposto que seus amigos, o banheiro que ficava no refeitório era o que tinha a pior iluminação do colégio, as portas eram todas rabiscadas e raramente tinham sabonete para usar. Ele entrou no banheiro e, para sua surpresa, Taehyung estava la tentando tirar a enorme mancha roxa de sua roupa, Min ponderou sair correndo dali o quanto antes, mas Kim o olhou antes que ele respirasse de novo.
- Não tem sabonete aqui... - Taehyung disse quase ironicamente.
- Me... Me desculpa por isso. - Yoongi entrelaçou os dedos na frente do corpo, tentando amenizar a ansiedade.
- Se foi um acidente, não tem porque se desculpar. - Taehyung voltou a olhar para sua roupa. - Não é?
- Sim! Sim... - Yoongi abriu a boca e as palavras pareciam ter dificuldade em sair. - Você tinha razão sobre o suco.
- Se você estivesse bebendo água, não teríamos esse problema. - Taehyung fechou a torneira e suspirou. - Eu sou Taehyung, e você, quem é? Ou devo te chamar de uvinha? - Ele riu debochado.
- Meu é Yoongi, Min Yoongi.
Taehyung virou o corpo, ficando de frente para Yoongi, seu olhar detalhava-o cuidadosamente, o cheiro adocicado de uva enchia o local, o que naquele caso, era até agradável, mas fazia com que ele salivasse e o deixasse extremamente ansioso. Yoongi sentia seu corpo suar frio com o olhar do outro sob ele daquele jeito, se sentia exposto, sendo cuidadosamente dissecado sem nenhum pudor, apertava os próprios dedos tentando se acalmar sem sucesso nenhum.
- Muito prazer, Yoongi. - Taehyung deu um sorriso cordial. - Tem outro banheiro que tenha sabonete?
- Acho que... no andar de cima. - Yoongi engoliu seco.
- Obrigado.
- Disponha. - Yoongi sorriu fechado.
- Até mais tarde... Uvinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...