Sobremesa

178 23 5
                                    

O sábado chegou mais rápido do que Yoongi imaginava, sua mãe ainda estava dormindo quando ele terminou a faxina em seu quarto, a ansiedade o tomava de tamanha forma que, nem sua cama quentinha naquela manhã nublada e gelada, conseguiu o prender quieto e parado.

Yoongi ajeitou todo o quarto e já tinha lavado até o banheiro, sua mente não parava de pensar em que roupa usaria para visitar Taehyung, eles haviam combinado do moreno o buscar próximo do horário do almoço e os ponteiros do relógio pareciam correr naquele dia.

A manhã estava com uma aura preguiçosa, o clima convidada a todos para ficarem na cama, empacotados, comendo besteira e maratonando alguma série dramática, e ainda que isso fosse uma opção, Taehyung aparecia em seus pensamentos, o lembrando que logo eles estariam juntos para conversarem sobre tudo, o que lhe causava um arrepio singular na base de sua barriga, como se borboletas dançassem em seu estômago.

Yoongi foi até o guarda-roupa e começou a pensar em combinações de peças que ficariam boas em seu corpo, mas nada parecia boa o suficiente para ocasião, mesmo sendo apenas uma conversa causal e nenhum encontro ou momento especial, mas ainda assim, estava mais nervoso que o normal. O garoto até perdeu a noção do tempo e só se deu conta, quando ouviu sua mãe ligar o aspirador de pó.

Ele se sentia em uma corrida contra o relógio, entendia perfeitamente Cinderela querendo chegar em casa antes da meia-noite, mas não podia se dar ao luxo de esquecer o sapato e claro, sem a parte da fada madrinha, o que dificultava tudo. A decima segunda badalada dos ponteiros, não veio do relógio e sim do celular, indicando que Taehyung o ligava.

Yoongi nem o atendeu, olhou pela janela e viu o moreno parada na frente de sua casa. "Clichê", o garoto pensou, mas sim, ele não estava pronto e provavelmente, terrivelmente atrasado, tentou resolver seu problema como sempre fazia, colocando o clássico moletom preto, o jeans confortável, qualquer tênis que não estivesse sujo e bagunçou os cabelos, não era perfeito, mas era aconchegante, pelo menos.

A mãe de Yoongi ouviu o filho descer as escadas correndo e ouviu um genérico grito, "to saindo mãe, te amo, volto mais tarde", sem muitas explicações, o que fez Jinjoo sorrir, sentia que seu filho estava se abrindo para o mundo e se permitindo viver.

Yoongi abriu a porta e sentiu o vento gelado bater em seu rosto, mas o verdadeiro impacto não veio com o frio e sim com a figuro de Taehyung em sua frente. O moreno estava com um sobretudo azul-marinho, a ponta do nariz avermelhada e o gentil sorriso em seu rosto era apenas um charme junto com os cabelos dançantes com o vento.

- Já almoçou? - Taehyung tirou as mãos dos bolsos do sobretudo.

- Ainda não, só tomei café. - Yoongi engoliu seco e se aproximou.

- Ótimo, minha mãe cozinhou só para você. - Taehyung abriu a porta do carro.

- Tá brincando, não é? - Yoongi entrou no carro.

- Não estou. - Taehyung o olhou, antes de fechar a porta - Espero que esteja pronto para um almoço em família.

- É o quê?

Taehyung sorriu e fechou a porta do carro, deixou Yoongi com aquele olhar assustado e curioso o caminho todo, fingia que não estava escutando o garoto perguntar diversas vezes sobre o almoço e apenas lhe respondia com um largo sorriso, que parecia resolver todas aquelas questões momentaneamente. Todas às vezes que o moreno sorria, Yoongi sentia seu coração explodir como fogos de artifício e esquecia brevemente que estava indo para um almoço com a família Kim.

Não demorou para que chegassem à casa de Taehyung, as rosas do canteiro da frente continuavam belas como da última vez que as viu, a casa era linda, nem parecia que abrigava uma família de vampiros. Yoongi seguia o moreno com um pouco de receio, tinha ido lá apenas de passagem, para algo informal, mas aquilo era uma situação diferente, era um almoço e depois uma tarde inteira de conversas pessoais.

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora