Yoongi estava parado no tanque tentando lavar a mancha roxa de seu uniforme, seu celular estava apoiado de modo que conseguisse conversar com Jimin e limpar aquilo antes que sua mão chegasse do trabalho, não queria levar uma bronca por um acidente tão bobo.
- UVINHA? Deuses! E eu achando que ele era mal.
- Olha... Você não teve que encarrar ele, por isso diz isso. Parece que lê sua alma, eu hein, esse Taehyung me dá medo!
- Mas ele te deu um apelido fofo, olha por esse lado... Vem cá, você ainda ta esfregando isso?
- Estou! Nossa! Parece que não vai sair nunca essa maldita mancha! Você acredita que ele disse que, se eu estivesse bebendo água, isso não teria acontecido, dá pra acreditar?
- Ele não estava errado, convenhamos.
- Vai ficar do lado dele, Jimin? Achei que fossemos amigos! Traidor!
- Eu só to falando que, se fosse água, não teria manchado... Mas me conta, o que vocês conversaram no banheiro? Foi só isso?
Yoongi suspirou profundamente se lembrando daquele curto momento com Taehyung no banheiro, seu olhar, aquele cheiro doce, a voz dele ecoando, batendo nas paredes e voltando à seus ouvidos como se grudasse em seus tímpanos, os deixando marcados com aquele registro sonoro.
- Foi! Ele foi pro banheiro no primeiro andar, eu acho, e só nos vimos depois na sala.
- Você sabe se ele e o trevoso já se conheciam? Parecem bem próximos...
- Como é que eu vou saber se Taehyung e Jungkook já se conheciam? Jimin eu só falei meia duzia de palavras com ele, não perguntei da vida dele inteira.
- É que eu vi eles conversando na sala e no intervalo, sabe?
- Sei, você está sempre de olho no trevosinho, o que você vê nele? Tipo, porque não vai falar com ele e marcam de fazer alguma coisa, sei la.
- Você fala como se fosse a pessoa mais corajosa do mundo, né?
- Mas estamos falando de você e do trevosinho, eu nem gosto de ninguém e nem estou interessado em ninguém.
- Só que você ficou olhando para o menino novo quando ele chegou, até o Hoseok viu!
- Olha aqui, todo mundo olhou pra ele, é novo, diferente, só olhei de curioso.
- Por falar em curiosidade... Você viu o Hoseok com aquele amigo dele?
- O Seokjin?
- Sim! Esse mesmo. Nossa eles conversavam com uma intimidade, pareciam que se conheciam há anos!
- Ele me ajudou na hora da confusão, se não fosse ele, possivelmente eu teria levado um soco do Taehyung.
- E você voltou a falar do Taehyung... Vamos surtar primeiro pelo quase-talvez-novo casal, depois a gente surta por você e o moreno.
- É que foi ele que me salvou! Aff, ok... Hoseok e Seokjin. Eles pareciam amigos, mas não vi nenhum sinal.
- Tava ocupado pensando no seu cacho de uva! Tava o maior clima entre eles, trocando olhares, fazendo piadinhas intimas, nossa eu me senti uma vela. Vela não! Vela é pouco, eu era a própria tocha olímpica.
Yoongi sorriu sem jeito, de fato não havia dado tanta atenção a interação de Hoseok com Seokjin, sua mente ainda processava toda a situação que havia acontecido, mas não queria deixar na cara que ainda estava pensando em Taehyung, Jimin logo perceberia que sua imaginação corria direto para aquele banheiro, naquele exato momento que tudo havia acontecido. Um olhar. Um sorrio. Nada novo, nada extravagante.
- Como você é exagerado... Tá, me ajuda aqui rapidão. Como eu faço pra tirar essa mancha maldita? A minha mãe vai chegar daqui a pouco e eu não estou afim de morrer...
- Você está usando o que para tirar essa mancha?
- Sabão em pedra... Era o que tinha aqui.
- Não sei mesmo como te ajudar, eu sempre jogo tudo na máquina de lavar e dá certo.
- Vou ter que esperar minha mão. Como vou explicar pra ela que sujei minha camisa com suco de uva?
- Oras, desse jeito ai mesmo.
- Capaz da minha mãe também vir com esse discurso de que eu deveria beber água.
- Sua mãe só está preocupada, coisa que qualquer mãe faz... E aparentemente seu cacho de uva também...
- Para de chamar Taehyung assim, está fazendo isso só para me provocar.
- Mas agora, falando serio, você não achou ele bonito? O menino novo.
- Ah Jimin... Olha... Eu não sou cego, ok? Ele é... charmoso...
- É tudo que tem a dizer? Charmoso?
- Sim. Jimin estou focado em outra coisa agora, tipo essa roupa manchada. Não estou pensando no Taehyung e sim que, minha mãe vai chegar daqui a pouco e essa mancha ainda está aqui!
- Ok, ok, você venceu, não quer falar dele, mas... agora que você falou isso, me fez pensar em uma coisa.
- Que coisa, Jimin? Envolve o Taehyung? Porque se envolve, eu não quero saber.
- Mas você nem ouviu!
- Eu não quero mais falar dele, ou de hoje, ou de nada que envolva o Taehyung. Foi um acidente, ponto. Não fique fanficando ai.
- Ok, guardo minha teoria para um outro momento, mas eu vou dizer, "eu te avisei", mesmo assim. É muito chato como você não é curioso como o Hobi, eu e ele ficamos fofocando por horas, inclusive, hoje vou perguntar do tal amigo dele e ele vai querer saber de você.
- Você e Hobi são dois fifi, não podem ver uma fofoca que já estão lá.
- A gente não fofoca, ok? Só comentamos os fatos, com prints, de preferência.
- Ahan, sei! Ah! Eu cansei dessa camisa! Vou falar pra minha mãe que derrubei suco e pronto. Não aguento mais esfregar isso.
- Então vai contar a ela sobre Taehyung?
- Você enlouqueceu? Minha mãe vai achar que fiz de propósito só para chamar a atenção dele e a gente sair para os "bailinhos".
- Que bailinhos?
- Sei la, esses que só existe na cabeça da minha mãe.
- Nossa eu não tinha pensado por esse lado... Mas olha, faz sentido.
- Jimin! Eu jamais faria isso.
- Eu sei... Eu também não, mas é uma boa ideia.
- Vou deixar isso aqui e só esperar minha mãe, vou pensar em um jeito de contar isso pra ela, sem citar o menino novo... Ela vai perguntar mais que você e o Hobi junto, e ela que o interrogatório foi longo!
- Hobi gosta de detalhes e eu também!
- É, eu bem sei. Vou tomar banho e deixar isso aqui. A gente se fala mais tarde?
- Claro! Vai me ajudar em filosofia, eu não sei mesmo fazer aquele resumo maldito?
- Ajudo, Jimin. Eu te ligo depois do jantar?
- AH! Sabe que eu te amo, né?
- Interesseiro.
- Até mais tarde, Yoon. E não tome mais suco de uva.
- Eu hein, fiquei traumatizado, só vou tomar de morango agora.
- E a água?
- Ah, é! Só vou beber água, agora.
- Mas é um besta, mesmo. Tchau Yoon, boa sorte com a sua mãe. E depois me conta tudo, pra eu contar pro Hobi.
- Valeu, Chim. Até mais tarde.
- Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...