- Eu posso tirar a venda?
- Ainda não Yoon.
- E agora? AI... AI... Eu pisei em alguma coisa...
- É o tapete novo, calma. Estamos quase lá.
- Porque todo esse mistério? Tae...
- Certo. Pronto. Pode tirar a venda agora Yoon.
Yoongi tirou a venda dos olhos com mais rapidez do que pretendia, a visão que teve foi a mais deslumbrante que já tinha experienciado. A sala estava toda enfeitada com rosas-vermelhas e pétalas pelo chão, na mesa de centro tinha uma bandeja com macarronada, uma tabua com queijos picados, uma garrafa de vinho e duas taças.
O chão estava forrado com almofadas fofas e na televisão tocava uma música ambiente baixa, tudo era iluminado por dois abajures que simulavam velas acessas, Yoongi passava o olho cuidadosamente para não perder nenhum detalhe daquele lugar, coração acelerado denunciava sua euforia com a surpresa que lhe foi preparada cuidadosamente só para ele.
- Eu fiz macarrão a putanesca, sua mãe acabou falando que esse era seu prato preferido e eu pedi a receita. - Taehyung disse um pouco sem jeito.
- Isso é tão... perfeito! - Yoongi se virou para Taehyung, sorrindo, mostrando as gengivas.
- Queria que fosse perfeito pra você. - Taehyung segurou na mão dele - Eu escolhi um vinho tinto, mas se quiser, tem um seco na adega.
- Não precisa, de verdade, assim tá ótimo! Nunca ninguém fez nada parecido pra mim. - Yoongi falava sorridente.
- Vem então. - Taehyung o puxou com cuidado para eles se sentarem nas almofadas - Se você quiser, podemos por um filme.
- Gosto assim... - Yoongi se ajeitou e ficou ao lado de Taehyung, perto de seu corpo, sem se importar. - Podemos aproveitar sem... distrações.
- Espero que goste da comida, fui eu que cozinhei então... Se tiver ruim, já sabe.
- Você cozinhou pra mim? Tae, era pra você ser um vampiro do mal, marrento e que tem um péssimo humor. - Yoongi falava brincando.
- Olha, talvez eu não seja o clássico dos filmes de Hollywood, mas não precisamos que seja assim. - Taehyung ajeitou os cabelos de Yoongi - Não como se isso fosse uma regra, talvez existam exceções e uma delas, está bem na sua frente.
- Então eu tenho muita sorte.
- Talvez. - Taehyung sorriu e mexeu no macarrão, pegando uma garfada - Quando nos permitimos experimentar da vida, corremos o risco de provar coisas amargas, mas também corremos o risco de provar coisas doces... - Ele colocou o garfo na boca de Yoongi para ele comer.
Yoongi abriu a boca, comendo o macarrão, não ousava desviar os olhos dos de Taehyung, era como se ali fosse o lugar mais seguro do mundo, como se os medos não existissem e tudo estivesse bem, verdadeiramente bem.
Eles começaram a jantar, Taehyung serviu o vinho e entre muitos olhares eles degustavam a comida, Yoongi não sabia descrever o que lhe agrava mais, jamais fora tão mimado daquela forma e nem sabia como reagir, Taehyung era um lindo homem, em um jantar romântico com as coisas que ele gostava, era difícil de acreditar e mais ainda de administrar todas as emoções que vinham com aquele momento.
Conforme a comida ia acabando do prato e o vinho secando nas taças, os dois pareciam se soltar mais, Taehyung estava bem a vontade com tudo aquilo, mas Yoongi ia se deixando levar aos poucos, sentia-se vulnerável ao moreno, e quanto mais ele se permitia viver ali, mais o medo crescia dentro dele, era uma sensação nova, boa e ruim na mesma medida, mas parecia certo estar ali e viver todos aqueles detalhes.
- Eu só... Eu só não fiz sobremesa. - Taehyung disse, limpando a boca com o guardanapo, terminando de comer.
- Nem precisa. Nossa! - Yoongi relaxou o corpo - Esse macarrão estava tão bom, mas não conta para minha mãe... Tava melhor do que o dela.
- Posso morrer em paz! - Taehyung sorriu - Não vou contar para ela, fique tranquilo, será o nosso segredo.
- E... O que mais as pessoas fazem em encontros? - Yoongi o olhou, tentando disfarçar o sorriso que crescia em seus lábios.
- Você não sabe? - Taehyung se ajeitou de modo que ficasse de frente para ele, mas que a lateral de seus braços ainda se tocassem.
- Eu nunca fui em um encontro. - Yoongi disse sem jeito.
- Nunca? Ora... Então... - Taehyung segurou na mão dele - As pessoas conversam, se conhecem, fazem o que tem vontade de fazer sem medo de serem julgados, sem preconceito ou frescuras, sendo apenas eles mesmo.
- Isso parece um pouco perigoso, não acha?
- Porque perigoso? - Taehyung sorriu sem entender.
- Se entregar assim a alguém, sem mascaram, despido de proteções... - Yoongi engoliu seco - Não parece assustador?
- Olhando por esse lado... Sim. - Taehyung se aproximou cautelosamente - Mas não é pra isso que servem os medos, para serem superados?
- E se machucar? - Yoongi desviou o olhar brevemente, sentindo seu coração atônito.
- E se não machucar? Só vai saber se experimentar. - Taehyung falava tranquilamente sorrindo.
- As coisas nunca dão certos pra mim. Eu sempre provo do amargo, imaginando que seja doce.
- Então deixa eu te mostrar o doce, que você imaginava que era amargo...
Taehyung segurou o rosto de Yoongi delicadamente e os aproximou, minguando a distância que existia entre seus lábios, sentindo eles se encontrarem com ternura e desejo. Yoongi sentiu um frio na barriga e de repente tudo ficou quente quando seus lábios se tocaram, seu corpo, que estava tenso, amoleceu e nem percebeu o exato momento em que deu passagem para Taehyung, mas aproveito cada canto de sua boca.
As mãos de Taehyung seguravam o rosto dele, enquanto as de Yoongi apertavam com força a camisa do moreno, descontando naquela peça de roupa todo seu nervosismo. O beijo ganhava forma conforme Yoongi se soltava, Taehyung ia acompanhando o ritmo dele e, a atmosfera entre eles foi se intensificando e deixando tudo mais fogoso.
Yoongi sentia seu corpo esquentar, sua respiração ficou pesada, suas mãos subiram até a nuca do moreno e entrelaçou seus dedos nos fios sedosos dele, o que fez Taehyung suspirar e ir descendo seus beijos até o pescoço de Yoongi com calma, aproveitando o gosto daquela pele.
- T-Tae... - Yoongi disse sofrido.
- Sim... - Taehyung sussurrou contra sua pele.
- Você vai...?
- Não vou fazer nada... Eu prometo. - Taehyung continuou beijando o pescoço dele.
- Faz...
- O quê? - Taehyung se afastou para o olhar diretamente.
- Quero que faça. - Yoongi estava um pouco ofegante - Quero ter um encontro de verdade com você.
- Tem certeza? Yoon, não precisamos fazer nada se você não quiser.
- Eu tenho meus medos e minhas inseguranças, é verdade, mas você tem razão, eu preciso experimentar. E eu quero, Tae, eu quero que seja você.
- Tá bom... Tá bom... - Taehyung sorriu largamente.
- Mas... Eu quero sentir uma coisa também.
- O quê?
- Quero que me morda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...