Taehyung estava na sala da lareira, lendo tranquilamente, escutava sua mão cantarolando enquanto cozinhava alguma coisa na cozinha, um doce que ela estava com vontade de comer. Ele a escutava, sorrindo, gostava daquela tranquilidade, principalmente de ver sua mãe tão feliz, aquele era um momento que Taehyung considerava melhor do que bom, era maravilhoso.
A tarde estava calma, apesar da ventania de final de outono, era um sábado comum, as coisas pareciam estar todas em ordem, era até estranho ver tudo indo tudo bem daquele jeito, parecia até mentira ou um aviso que algo ruim aconteceria, mas só parecia mesmo.
O celular de Taehyung vibrou algumas vezes, e antes que conseguisse atender a ligação de Yoongi, a chamada parou. Ele levantou e foi até seu quarto para falar com seu namorado, com mais privacidade.
- Amor?
- Alô... Quê?
- Yoon, você me ligou.
- Do que você me chamou?
- De amor. Você é meu namorado, é o meu amor.
- E-Eu não ima-imaginava que você ia me chamar assim...
- Yoon, você não quer que eu te chame assim?
- Não... Não! Tudo bem, eu só... Eu só estou me acostumando ainda com tudo isso. É novidade pra mim.
- Tudo bem, meu Yoon. O que aconteceu? Não consegui atender sua ligação.
- Eu queria conversar com você.
- Você disse na aula. Pode falar, Yoon, estou ouvindo.
- Pode ser pessoalmente?
- Está tudo bem? Você parece agitado...
- É que eu queria conversar algo com você, mas não por telefone, é importante.
- Tudo bem, quer que eu te busque?
- Por favor?
- Já estou indo aí, então.
- Tudo bem... Amor...
- Que lindo ouvir você me chamar assim, meu Yoon.
- Para!
- Vou por um agasalho e já estou indo.
- Ta bem.
- Beijo, até já.
- Beijo.
Taehyung pegou qualquer agasalho que tinha mais próximo ali em seu quarto e as chaves do carro, avisou sua mãe que estava de saída e foi ao seu destino, a casa de seu amado.
O dia estava muito bonito, segundo Taehyung, aquele clima lhe era agradável e tinha ficado melhor, com o pedido de Yoongi para irem conversar, mesmo que o tom de voz dele não o agradece muito, já que parecia preocupado com algo.
Assim que chegou na casa de Yoongi, viu Jinjoo mexendo no pequeno canteiro que havia na frente da casa, era novo, simples, porem muito bonito, tinham apenas algumas margaridas e violetas misturadas com as folhas alaranjadas, com certeza, na primavera, ficaria lindo.
- Boa tarde, senhora Min. - Taehyung disse amigavelmente.
- Oh, Taehyung. - Ela o olhou, ainda segurando as flores. - Por favor, me chame só de Jinjoo aqui, não estou trabalhando.
- Me desculpe, ainda estou me acostumando.
- Que isso querido. Yoon, está lá dentro, pode entrar, a porta só está encostada.
- Obrigado senh... Jinjoo.
Taehyung se despediu com um gesto de cabeça e entrou na casa procurando por Yoongi, sabia onde ficava seu quarto, mas não queria ir direto lá e parecer intrometido. Por sorte, Yoongi estava saindo da cozinha e deu de encontro com Taehyung, o que o fez suspirar, surpreso e feliz.
- Não sabia que já tinha chego!
- Eu acabei de chegar, estava conversando com sua mãe. - Taehyung se aproximou de Yoongi e lhe deu um beijo na testa. - Como você está?
- Eu estou bem... amor... - Aquela palavra saia com dificuldade da boca de Yoongi, ainda se acostumando.
- Mesmo? Você parecia agitado no telefone, aconteceu algo? Você não me respondeu.
- Aconteceu, não foi bem uma coisa, foi mais um pensamento, na verdade.
- E o que foi, meu Yoon?
- É que... Podemos conversar no meu quarto?
- Claro. Vamos...
Yoongi segurou na mão de Taehyung, o levando para seu quarto com certa urgência m ritmo de seus passos, Kim apenas sorriu com aquele comportamento.
- Certo... - Yoongi encostou a porta, um pouco ansioso.
- Pode dizer amor, o que te aflige?
- Eu estive pensando, em nós, no nosso namoro, no que estamos construindo, e...
- Você por acaso, não está terminado comigo, né? - Taehyung tentou se livrar daquela dúvida que surgia junto com o tom da fala de Yoongi.
- Claro que não! Não! Não é isso. - Yoongi sorriu e segurou as mãos de Taehyung - Por eu não querer terminar com você, é que eu estive pensando tanto.
- E pensando em que, exatamente?
- Bom, é que você é um vampiro...
- Eu sei amor. E...?
- E você vive mais que o triplo que eu!
Taehyung suspirou, tinha que concordar, mesmo não entendendo muito bem onde ele queria chegar.
- Eu sei disso amor, mas... E...?
- E eu vou morrer e você vai continuar aí, vivendo.
- Acho que entendi onde você quer chegar. - Taehyung deu um sorriso fraco - Você não precisa se preocupar com isso, meu Yoon.
- Como não preciso me preocupar? Claro que preciso! Você vai viver bem mais do que eu!
- Então você está pensando em uma vida, comigo? - Taehyung sorriu de lado.
- Taehyung!
- Olha, Yoon... Eu não ia falar disso com você agora, é um assunto para daqui um tempo, para conversamos com calma.
- Que assunto? - Yoongi perguntou confuso.
- Sobre nós. Futuro. Vida para sempre.
- Como assim? Você já tinha pensado nisso?
- Yoon, meu amor. - Taehyung fez um carinho no rosto de Yoongi - Eu pensei muito nisso antes de te pedir em namoro, porque sei que nós somos diferentes, mas isso não muda o fato de eu te amar e querer você em minha vida. Mas eu não ia falar sobre isso agora, ainda é muito cedo, nem sua mãe sabe sobre mim ainda, sobre o que eu sou, isso é um assunto que demanda tempo e paciência.
- Então você quer passar a vida comigo?
- Claro que eu quero, meu Yoon. Eu não ia começar um relacionamento com você para depois terminar, sem mais nem menos. Eu não tomaria uma decisão importante sem nem ao menos pensar no nosso futuro. - Taehyung falava calmamente - Mas precisamos pensar na escola por enquanto. Bom... Pelo menos você. E depois a faculdade. E acho que quando essa fase passar, podemos conversar sobre o futuro e vampiros.
- Então... Vamos falar sobre isso? No futuro?
- Vamos, meu Yoon, disso e muito mais. Não se preocupe, esse é só o começo da nossa história. Tudo bem?
- Obrigado, meu amor.... - Yoongi sorriu - Quer um pedaço de bolo de chocolate? Eu que fiz.
- Eu quero sim, meu Yoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...