Estavam todos na sala já, Hoseok ria e conversava com Seokjin enquanto Jimin servia uma dose de tequila para todo mundo, Jungkook seguia o loiro com os olhos e nem disfarçava que estava jogando charme descaradamente nele.
Yoongi por sua vez, observava Hoseok trocar caricias com Seokjin, eles estavam sentados um do lado do outro e mexiam em seus cabelos, tombavam a cabeça para conversarem, sorriam largamente e suas mãos passeavam por seus corpos como se já conhecessem o caminho. Yoongi não conseguia não os olhar, era bonito ver o amigo tão feliz daquele jeito, já Taehyung, admirava o sorriso de Yoongi, sem disfarçar, suas atitudes deixavam claro o motivo dele ter ido à festa.
- Vamos começar! - Jimin falou erguendo seu corpo - Antes, vamos fazer um brinde ao ruivo mais lindo do mundo... - ele olhou para o amigo - Hoseok, eu amo você seu puto! Saúde!
Eles riram do comentário de Jimin e viraram o copo com a dose de tequila, Yoongi foi o único que fez careta depois de beber, o que fez Taehyung dar um pequeno sorriso contido. Jimin pegou a garrafa e entrou a Hoseok, lhe dizendo para iniciar o jogo. Seokjin olhava atento enquanto Hoseok girava a garrafa na mesa de centro da sala, ele voltou para seu lugar, se acomodando no abraço de lado de Seokjin e nem viu quando a garrafa parou.
- Hoseok pergunta para o Jungkook! - Jimin disse animado.
- Certo... - Hoseok o olhou - Verdade ou desafio?
- Desafio. Óbvio. - Jungkook sorriu ladino.
- Vamos começar com o óbvio? - Hoseok brincou dando de ombros - Eu desafio você a fazer uma dança para Jimin.
- Hoseok! - Jimin tentou não demonstrar que estava envergonhado.
- Andem logo! É o meu presente! - Hoseok falava rindo.
Jungkook se levantou e foi até Jimin, que estava sentado, pegou as mãos dele e, olhando em seus olhos, começos a rebolar na frente dele, foi sentando lentamente no colo dele e colocou as mãos de Jimin dentro de sua camisa, deixando com que ele passeasse por seu corpo enquanto ele rebolava no colo do loiro.
Yoongi olhava a cena abismado, teve que tampar a boca para não rir, Taehyung se divertia com a timidez de Min, esticou o braço até os cabelos dele e começou a enrolar, vendo ele ficar ainda mais vergonhoso.
- Vai Seokjin! - Taehyung disse sem parar de mexer em Yoongi - Eles vão demorar ali.
- Vão mesmo. - Seokjin sorriu e girou a garrafa.
- Não vamos... - Jungkook se levantou, mas deixou um beijo no canto da boca de Jimin antes - Depois tem mais.
- Uia! - Hoseok olhou para eles e depois para a garrafa - Taehyung pergunta para o Jin.
- Meu momento! - Taehyung brincou - Verdade ou desafio?
- Verdade... Por agora. - Seokjin sorriu.
- Isso não vale! - Jimin olhou para Seokjin.
- Claro que vale! - Seokjin se virou para Taehyung - Vai!
- Ok... - Taehyung ponderou um pouco - É verdade que você está gostando do Hoseok?
- Taehyung ícone, nunca errou - Jimin apontou para Taehyung.
- Bem... É... - Seokjin sorriu sem jeito e coçou a nuca - É verdade sim.
- Jin? - Hoseok o olhou.
- O quê? Hobi, é verdade... - Seokjin o olhava com carinho.
- Jinnie...
Hoseok segurou o rosto dele e selou seus lábios, o beijando calmamente, surpreendendo a Seokjin e a todos na sala, Jungkook aproveitou o momento e puxou Jimin com ele para fora da sala, Taehyung viu eles saindo e não falou nada, Hoseok e
Seokjin estavam no momento deles e ele não queria atrapalhar.
- Hey... - Taehyung se aproximou do ouvido de Yoongi e sussurrou - Que tal a gente deixar eles terem um pouco de privacidade?
- E para onde a gente vai? - Yoongi o olhou sem jeito e corado.
- Deve ter um quarto... Outra sala... Você conhece a casa, me mostra. - Taehyung continuava sussurrando.
- Tem... - Yoongi fechou os olhos, se entregando aquela voz - Tem uma sala com o jardim de inverno...
- Me leva lá Yoon...
Yoongi se levantou e pegou na mão de Taehyung, o levanto para fora dali, eles se olhavam e seus dedos se entrelaçavam, andavam calmamente, indo até a sala ao lado de onde eles estavam. Taehyung sorria, colocou as mãos nos ombros de Yoongi assim que eles entraram na sala, o mais baixo até tentou ligar o interruptor, mas foi impedido.
- Deixa eu acender a luz... - Yoongi falava baixo, sentindo Taehyung puxar seu corpo.
- Não... Não, deixa assim... - Taehyung o virou para que eles se olhassem - Assim tá bom.
- Tae, eu nem consigo te ver.
- Não precisa me ver... - Taehyung segurou na cintura de Yoongi.
- Você tá bêbado?
- Eu pareço bêbado, Yoon?
- Eu queria ter certeza...
Yoongi fechou os olhos sentindo os compridos dedos de Taehyung subirem por sua cintura lentamente indo até seu pescoço, segurando as laterais de seu rosto com cuidado, a sala parecia esquentar, seu coração estava estranhamente calmo e todo seu corpo ansiava por mais toques.
- Quer que eu pare? - Taehyung raspou seu nariz no de Yoongi.
- Não... - Yoongi falava hipnotizado com aquele momento, mas algo chamou sua atenção, fazendo ele virar o rosto bruscamente - Espera!
- O quê? - Taehyung o olhou completamente confuso.
- Espera... Eu to ouvindo uma coisa...
Yoongi se afastou de Taehyung, indo em direção do jardim de inverno, andava com cautela e parou abruptamente, não estava acreditando no que seus olhos estavam vendo, suas pernas fraquejaram de medo e seu coração acelerou, suas mãos estavam tremulas e mal conseguia falar.
- Ji-Jimin?
Min fez um esforço enorme para falar, chamando a atenção de Jungkook e de Taehyung, que o seguia até o jardim de inverno. Jeon estava segurando Jimin adormecido em seus braços, seus dentes estavam afiados, seus olhos haviam ganho um brilho diferente e sua respiração era pesada. Taehyung suspirou emputecido da vida com Jungkook, Jimin estava bem, apenas dormia, mas aquilo era tudo que ele não queria que acontecesse, principalmente que Yoongi visse aquela cena.
- Jimin? O que você fez com ele seu monstro? - Yoongi começou a falar mais alto.
- Eu não fiz nada! - Jungkook o olhava, igualmente assustado por ter sido descoberto.
- Solta ele! Solta o meu amigo! - Yoongi hiperventilava e, mesmo com muito medo, queria salvar Jimin.
- Yoon, calma, Jimin ta bem... - Taehyung colocou a mão no ombro dele a fim de acalma-lo, mas o que recebeu foi um tapa, o afastando.
- Tira a mão de mim! - Yoongi olhou para Taehyung - Você ta ajudando ele?
- Não! Yoon, não! Mas o Jimin só tá dormindo! - Taehyung tentava manter a calma.
- Eu não fiz nada... - Jungkook guardou as presas e sentou Jimin, desacordado, no chão - Ele tá bem... - Ele ergueu as mãos em rendição.
- SAI DE PERTO DELE! - Yoongi tremia de medo.
- Yoon, calma... - Taehyung tentava fazer ele parar de gritar para não pior a situação.
- PORQUE VOCÊ TA DO LADO DELE? OLHA O QUE ELE FEZ COM O JIMIN! - Yoongi foi até o amigo desacordado.
- Yoongi, ele ta bem, eu juro! - Jungkook foi para a porta, atrás de Taehyung.
- CALA A BOCA! - Yoongi abraçou o amigo, com medo.
- Ele só está dormindo, Yoon, acredita em mim. - Taehyung tentou se aproximar.
- Como você pode falar isso? - Yoongi sentiu seus olhos marejarem - Você também é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...