Dessa vez

127 12 0
                                    

O dia não estava tão caloroso quanto os carinhos que Seokjin recebia em seu rosto, cuidadoramente deixados com muito carinho e zelo, era como gotas de chuvas que caiam sob sua pele, toques levemente depositados com muito amor.

- Vai me fazer dormir desse jeito, amor... - Seokjin aproveitava o carinho com os olhos fechados.

- Não é a minha intensão... Só quero ficar com meu namorado. - Hoseok falava sorrindo.

- E o seu namorado está gostando tanto que vai dormir. - Ele abriu os olhos lentamente.

- Meu namorado é muito manhoso, e fica me pedindo carinho só para dormir.

- É função de namorado. - Seokjin abriu um largo sorriso.

Eles estavam descansando na biblioteca durante o intervalo, fazia frio lá fora e ventava muito, então eles resolveram ficar em um lugar mais quieto e acolhedor, onde podiam descansar e ficarem namorando. Mas a calmaria ficou de lado quando Jimin entrou na biblioteca procurando pelo amigo, estava agitado e parecia determinado em sanar as dúvidas que borbulhava em sua mente.

- Achei você Hobi! - Jimin parou na frente dele, inquieto. - Oi casal feliz!

- Oi Jimin... Estava me procurando? - Hoseok o olhou confuso.

- Oi Jimin. - Seokjin se ajeitou - Está tudo bem?

- Bem... BEM, não está... Mas vou ficar.... Eu preciso contar uma coisa para vocês! - Jimin se abaixou, ficando na altura que eles estavam.

- Fofoca? Quero! - Hoseok disse com a animação crescendo em si.

- Começou, termina, Jimin. - Seokjin o incentivava a falar.

- Certo... - Jimin ajoelhou na frente dele - Pode parecer muito estranho, talvez loucura, mas tudo que eu disser, é a mais pura verdade, ok?

- Desembucha! - Seokjin disse já perdendo a paciência.

- Ok! Se preparem! - Jimin respirou fundo. - Vampiros existem e habitam aqui na nossa cidade!

Um silêncio surgiu entre eles por uns instantes, pouco a pouco um som foi preenchendo o lugar, a risada de Hoseok passou de pequenos relinchos até que ganhou mais volume, se tornando uma gargalhada alta. Seokjin acompanhava o namorado em um riso desengonçado, que o fazia levantar os ombros e o peito subir e descer com o ar.

Jimin os olhava sem entender o motivo das gargalhadas sem jeito, eles pareciam se divertir tanto, que até lágrimas escorriam de seus olhos e lhes faltava folego para continuar rindo.

- Porque vocês estão rindo? - Jimin os olhou indignado.

- Vampiros, Jimin? Vampiros? - Hoseok tentava parar de rir, sem nenhum sucesso.

- Se existem vampiros, então eu vou ser uma fada! - Seokjin disse rindo ainda mais alto.

- Fada butterfly! - Hoseok entrou na brincadeira.

- Gente! Eu estou falando sério! - Jimin falava convicto - Vampiros existem de verdade!

- Pelos deuses, Jimin. Você está bebendo logo cedo? - Hoseok tentava conter as gargalhadas.

- Vampiros.... O Jimin deve ta assistindo muito "diários de um vampiro". - Seokjin ria sem se conter.

- Será que ele ta vendo "The Originals" também? - Hoseok se soltou e ria alto.

Jimin não conseguia falar mais nada, a risada dos dois estava tão alto que, uma das monitoras da biblioteca foi até eles pedir para que parassem de fazer barulho ou teriam que deixar o local por perturbar os demais. O que fez o casal quase morder os moletons para abafar o som de suas risadas desengonçadas.

- Eu falo sério com vocês e vocês riem da minha cara? - Jimin começou a ficar irritado.

- Olha... Jimin, - Seokjin respirou fundo, se acalmando - por mais que você fale isso com convicção e até acredite nisso, não significa que seja verdade. Sabe... Vampiros são seres misticos, lendas urbanas antigas da igreja para amedrontar o povo e fazer eles pagarem para a igreja e seguirem fielmente seus mandamentos!

- Os vampiros não surgiram naquela época que o pessoal era enterrado vivo porque não se tinha precisão ao dizer se a pessoa morreu ou não? - Hoseok falava suspirando, para parar de rir.

- Verdade! Os médicos ainda não sabiam de dizer se as pessoas estavam mesmo mortas ou em coma, ai enterravam e tempos depois, quando a família desenterrava, sabe-se lá porque, havia marcas de arranhões no caixão. - Seokjin concordava com Hoseok.

- Não tinha aquele papo de... alma deixar o corpo, não deixar... sei la... - Hoseok gesticulava tentando lembrar - Tinha até uma fobia que foi criada na época... tafofobia.... Tafofobia! Isso!

- Gente, eu não estou falando disso! - Jimin tinha um tom frustrado em sua voz.

- Ai Jimin... Obrigado pelas boas risadas, fazia tempo que não me divertia assim. - Seokjin limpava as lágrimas de seu rosto.

- Porque vocês não acreditam em mim? - Jimin falava chateado.

- Isso é loucura Jimin! - Hoseok se ajeitou. - Vampiros não existem.

- Existem! Jungkook é um vampiro! - Jimin tentava convencê-los.

Mais uma vez o silêncio foi quebrado por uma nova descarga de gargalhadas altas do casal, eles achavam toda aquela conversa extremamente divertida e debochavam sem nenhum receio, não temiam em expressar o quanto aquilo parecia loucura para eles.

- Vocês são uns chatos! - Jimin se levantou, irritado - Fiquem aí rindo e namorando sozinhos!

Jimin os deixou gargalhando, nem esperou que eles respondessem ou falassem qualquer coisa, fosse para concordar ou discordar, saiu chateado e frustrado com aquele dialogo, mas precisava admitir uma coisa: Yoongi estava certo. Por mais que naquele momento ele acreditasse no que dizia, tinha noção que antes jamais levaria a sério um assunto como e, provavelmente, agiria igual Hoseok e Seokjin.

Entendia, agora, porque Yoongi não o contou daquela forma, ele iria rir da cara dele assim como seus amigos fizeram e, Yoongi sairia como um louco que inventa historias e acredita em lendas urbanas criadas pela igreja, assim como Hoseok e Seokjin disseram para ele.

Jimin foi até o pátio, andava sem nenhuma pressa, lá fora estava mais frio, teve que deixar de lado seus pensamentos frustrados quando viu Yoongi e Taehyung conversando, os dois pareciam felizes, de um jeito novo, era como que houvesse paz entre eles, como se o amor deles ficasse claro, mesmo sem eles nem ao menos se tocarem.

Yoongi sorria, ele nunca havia visto o amigo sorrir daquela maneira, um sorriso sincero e leve, como se ignorasse o mundo ao seu redor e, a poucos metros de distância deles, estava Jungkook, sentado no banco, mexendo no celular. Jimin engoliu seco, via ali que tinha cometido um grande erro ao dar as costas a única pessoa que sanaria suas dúvidas. Estava na hora de engolir aquele orgulho e fazer a coisa certa dessa vez.

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora