O que queria conversar?

149 18 7
                                    

"Certo Jimin, é só uma conversa normal, você vai chegar nele e vai conversar naturalmente, você já falou com Jungkook antes, é só fazer de novo, simples, fácil, indolor...".

Jimin andava até o vestiário, apertando os dedos em ansiedade, tentava se acalmar em pensamento, a cada passo que dava sentia seu coração mais acelerado, já estava próximo de seu destino e podia ouvir a voz de Jungkook rindo e conversando com mais alguém.

- Eu fiz mais de cem pontos na última temporada, você não é nada JK.

- Você é ridículo, sabia?

- Sou o melhor, isso que importa, invejoso.

- Eu não tenho inveja de você!

Jungkook estava sentado com a toalha enrolada na cintura enquanto seu amigo terminava de vestir acamisa, ele teve sua atenção tomada pela silhueta que surgiu no vestiário, olhou para porta ao sentir a ansiedade de Jimin e viu o loiro parado na porta, sem jeito e com a respiração agitada.

- Ji, o que faz aqui? - Jungkook ajeitou a postura.

- Oi... - Jimin olhou rapidamente para Jungkook e depois para o outro rapaz.

- Ji, esse é o JB, JB esse é o Jimin. - Jungkook os apresentou apontando a mão indicando quem era quem.

- Jimin... Muito prazer, Jaebeom. - Ele estendeu a mão para o loiro - É bom conhecer o único homem que Jungkook fala, além dele mesmo.

- Isso é mentira! - Jungkook sorriu involuntariamente.

- Não acredita nele... - Jaebeom sussurrou para Jimin - Bom, eu acho que essa é a hora que eu saio e deixo vocês sozinhos, né?

- O q-que? - Jimin sentiu suas bochechas corarem.

- É exatamente isso JB! - Jungkook se levantou - Vaza!

- Delicado - Jaebeom pegou suas coisas - Foi um prazer Jimin e cuidado com esse ai, ele morde.

- Foi um prazer. - Jimin disse sorrindo timidamente.

- Sai logo daqui! - Jungkook colocou as mãos na cintura.

- Até mais! - Jaebeom saiu do vestiário fechando a porta.

Jimin viu Jaebeom sair e seus olhos foram direto para Jungkook, que estava de pé, apenas com a toalha cobrindo sua cintura, mostrando todo seu abdômen, seu braço tatuado e parte de seu peito, não conseguia disfarçar a curiosidade sobre o corpo do outro.

- Então... O que faz por aqui Ji? - Jungkook relaxou o corpo, olhando para Jimin.

- Eu queria falar com você. - Jimin disse desviando o olhar.

- Estou ouvindo, Ji.

- Você não vai se trocar? - Jimin tentou parecer sério.

- Quer que eu me troque? - Jungkook ergueu as sobrancelhas.

- Anda logo Jungkook!

- Ok... Ok...

Jungkook ergueu as mãos em rendição, não conseguiu conter o sorriso, virou de costas para Jimin e pegou a cueca e a calça, deixou a toalha cair no chão, fazendo Jimin corar mais ainda, mas seus olhos eram curiosos demais para desviar naquele momento.

- E então, Ji, o que queria conversar? - Jungkook se vestia.

- Bem... É... É sobre a festa...

- O aniversário de Hoseok? - Jungkook se virou.

- Isso... Olha, eu sei o que aconteceu, Yoongi me contou.

- O Yoongi te contou? - Jungkook engoliu seco, aquilo foi uma bomba difícil de segurar.

- Sim, ele me contou e olha... - Jimin falava sério - Tudo bem, sabe? Quer dizer, é isso que eu fico falando pra mim mesmo, mas a verdade é que, eu ia precisar ter essa conversa com você, uma hora ou outra.

- Sim... Sim... Eu entendo. - Jungkook começou a suar frio.

- Olha, a culpa não é sua... - Jimin foi até Jungkook.

- Não é minha?

- Eu bebi demais.

- Quê? - Jungkook estava completamente confuso.

- Eu sei que rolou um clima e a gente ficou, mas eu não lembro de nada... Sabe? Eu bebi demais, acordei que não lembrava nem meu nome... Eu sei, eu sei que a culpa não foi sua, o Yoongi me falou que a gente ficou, mas eu não tenho lembranças nem do jogo, eu precisava te contar isso, sei la, essa conversa é importante pra mim.

Jungkook soltou o ar de seus pulmões, aliviado, colocou a mão no peito e até sorriu se livrando daquele peso.

- Nossa, Ji. - Jungkook colocou as mãos nos ombros de Jimin, sorrindo largamente - Tá tudo bem, tá tudo bem! Foi muito legal da parte do Yoongi te contar, mas podia ter vindo falar comigo desde o começo, sabe? Eu não teria problemas em conversar com você. Foi um momento nosso, não é?

- É... É... Parece que sim. - Jimin sorriu sem jeito. - Me desculpa não lembrar...

- Ji, para com isso. - Jungkook segurou o rosto de Jimin com as mãos - Tá tudo bem. De verdade, não se desculpe, eu e você estávamos bêbados, era a festa do seu amigo, você queria se divertir e você estava mais do que certo em fazer isso!

- Mas você se lembra...

- Eu lembro, mas se quiser, eu posso te mostrar como foi. - Jungkook acariciou o rosto de Jimin com cuidado. - Posso?

- Pode...

Jimin respirava pesadamente, seus olhos estavam presos nos lábios de Jungkook, que passava a ponta dos dedos em seu rosto, desenhando todos os seus contornos com delicadeza. A distância quase não existia entre eles, mas Jungkook ainda assim, colocou uma de suas mãos na cintura do loiro e o puxou para si, colando seus corpos completamente.

Seus lábios se aproximaram de maneira automática, conheciam o caminho até o outro e apenas deixaram seus instintos fazerem o resto, suas bocas se uniram em um beijo tão calmo e profundo que fez seus corpos esquentarem, tinham curiosidade de explorar o gosto um do outro, mas sem presa. Jimin sentia a mão de Jungkook lhe dando apoio e deixou seu corpo entregue às vontades do moreno, sem resistir, se permitindo ao máximo aproveitar aquele momento.

Aquele beijo só foi interrompido quando o ar fez falta entre eles, obrigando seus lábios a se separarem lentamente, mas suas testas continuavam coladas e seus olhos abriram devagar, se encontrando. Jungkook engoliu sua vontade de provar Jimin, o cheiro dele o provocava de maneira singular e intensa, mas havia jurado que não tentaria o morder de novo.

- Lembrou? - Jungkook o provocou, raspando seu nariz no dele.

- Não lembrei, mas adorei experimentar.

- Posso te dar outro, se quiser.

- Eu quero Jungkook...

- Me chama de Kook, como naquele dia.

- Kook...

- Bem melhor. Quer mais um mesmo?

- Quero Kook...

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora