O campo

77 9 0
                                    

- Vem, falta pouco!

- Kook, você não disse que íamos ficar na sua casa?

- Ji, já ficamos em casa.

- A gente só almoçou lá! Não achei que você fosse querer fazer trilha.

- Não estou fazendo trilha, quero te mostrar um lugar Ji.

- Um lugar bem longe, Kook...

- Vai valer a pena, juro.

Jungkook esticou a mão para Jimin, que sorriu e a segurou, eles estavam caminhando por uma pequena trilha que tinha nos limites da cidadezinha, eles haviam almoçado na casa de Jungkook, assim que saíram do colégio, e depois da sobremesa seguiram para a aventura.

- Estamos quase chegando. - Jungkook sorria ao andar com Jimin de mãos dadas.

- Que tipo de encontro é esse? - Jimin suspirou, cansado.

- O tipo: especial. - Jungkook o olhou. - Nós chegamos.

- Jungkook eu me contentava com um filme, pipoca e...

A voz de Jimin sumiu quando viu o campo vasto da fronteira entre as duas cidades, um jardim cheio de flores coloridas, mesclando o amarelo, branco e laranja do final do outono.

- Chegamos! - Jungkook disse sorrindo largamente.

- Kook... Isso é...

- Brega? - Jungkook o olhou, atento.

- Perfeito! Kook, isso é... Nossa, como pensou nisso? - Jimin não conseguia disfarçar o brilho no olhar de deslumbre.

- Bom, eu venho aqui para pensar em você. - Jungkook acariciou a mão de Jimin - Sei que isso não é nada, comparado a sua beleza, Ji, mas estar aqui me lembra você. Me lembra como você me faz sentir bem, como posso sempre ser a melhor versão de mim mesmo... Você me faz perceber que posso ser bom, que no mundo ainda existem coisas belas, até mesmo nos menores dos detalhes.

- Jeon Jungkook, pare de tentar me conquistar.

- Quero muito te conquistar todos os dias. De lembrar a você que me faz bem todos os dias, todos os minutos que ficamos juntos.

- Parece que você vai me pedir em namoro... - Jimin disse nervoso.

- Ainda não. Ainda não é o momento. - Jungkook falava sorrindo - Não entenda errado, Ji. Não é que eu não queira, é que eu quero do jeito certo. A gente já atropelou muita coisa, erramos em detalhes importantes e não quero mais errar com você. Quero que isso seja certo porque é certo. E vou fazer dar certo do jeito certo.

- Nossa! Isso é... Nossa!

- O que foi, Ji?

- É que eu acho que sempre tive uma ideia errada sobre você. Quando eu te via na sala, todo marento, eu imaginava você super pegador, meio canalha, que vivia intensamente... Mas não... Você é todo fofo e romântico.

- Olha, eu preciso concorda e discordar. - Jungkook disse rindo. - Concordo que sou fofo e romântico, mas discordo também, porque sou só com você. Porque... Você sabe né? Eu... Eu...

- Você? - Jimin o olhava atento.

- Eu te amo, Ji.

Jimin ficou estático por alguns instantes, absorvendo aquelas palavras, que ditas por qualquer um poderia só parecer três simples palavras, sete letras bem distribuídas em uma frase acompanhada com um sorriso fofo, mas ali era Jungkook, o cara que ele admirou e desejou ao seu lado por muito tempo.

- J-Jungkook? - Jimin sentia seu corpo tremer, a voz quase não saia de sua garganta.

- Está tudo bem, Ji. Eu sei que é repentino, mas é real. E não precisa dizer nada agora, está tudo bem, mesmo. Esse não é um momento para se sentir pressionado, e sim, para aproveitar.

- Eu não consigo lidar com isso Jeon Jungkook! Era pra você ser um canalha e não para fazer eu me apaixonar por você!

- Não precisa lidar sozinho. - Jungkook segurou o rosto de Jimin com carinho - Estou aqui com você e vamos lidar com isso juntos, não precisamos atropelar tudo, podemos ir do jeito certo agora.

- Quero fazer certo também, eu acho que me embananei todo e quase estraguei tudo com todo mundo, quase expus você, Taehyung e todos os outros, só porque eu estava desesperado e confuso, eu agi errado e sinto que agora é o momento e o jeito certo de fazer isso. - Jimin falava sorrindo, aproveitando cada segundo do carinho de Jungkook em seu rosto.

- Vamos deixar essa história para lá, deu tudo certo no final, Ji.

- Graças ao Yoongi e ao Taehyung. Eles foram bem astutos.

- Podemos não falar disso agora? Passado Ji, quero focar não só no presente, mas também no futuro e olha que eu tenho um longo futuro pela frente e quero que ele seja com você. - Jungkook falava calmamente.

Jimin não conseguia parar de sorrir e Jungkook desviou o olhar rapidamente para o campo florido e voltou sua atenção, de fato, nada conseguia superar aquele sorriso do loiro, nem mesmo as belezas naturais da mãe-natureza superavam aquela curva perfeita que fazia quando Jimin abria um sorriso.

- Você esta me deixando sem palavras, Jeon Jungkook, e isso claramente não é justo.

- Você vai arrumar um jeito - Jungkook sorriu largamente - Vem, não viemos aqui só para olhar as flores, vamos lá.

Jungkook puxou Jimin pega mão carinhosamente, adentrando no campo florido, eram devorados pelas flores coloridas como se mergulhassem em um mar de primavera, pontilhado de tons quentes e verde.

Jimin não conseguia conter o sorriso largo que tomava seus lábios, suas bochechas já começavam a doer e nem mesmo o vento frio de fim de outono, era capaz de tirar o calor daquele momento.

- Você é ainda mais perfeito sorrindo. - Jungkook segurou o queixo de Jimin.

- Você é o motivo dos meus sorrisos e estou feliz por estar aqui com você.

- Vamos fazer isso mais vezes. Sair, passear com você em lugares simples que ficam espetaculares com o brilho do seu sorriso.

- Kook... Está fazendo de novo... - Jimin sorriu sem jeito, envergonhado.

- Esse é um lado meu, que só você conhece e quero que continue assim, apenas eu e você, no nosso mundo.

- Não, não... Eu não consigo admitir que Jeon Jungkook seja romântico assim. Está me fazendo fica com muita vergonha. - Jimin abaixava o olhar para falar, sorrindo, mostrando todos os dentes.

- Lembra do que eu disse? - Jungkook o olhou nos olhos.

- Que aqui é lindo? - Jimin sorriu confuso.

- Que eu te amo!

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora