Yoongi estava terminando de lavar a louça do almoço, a água fria fazia seus dedos doerem, sempre protelava ao máximo para cumprir a tarefa, mas não tinha jeito, cedo ou tarde encararia a pia lotada com uma pilha de pratos e copos sujos e, quanto mais demorava, maior ela ficava. Ele já estava terminando sua sessão tortura congelante quando seu celular tocou, o visor indicava que era sua mãe ligando, o que fez ele estranhar brevemente, já que ela estaria trabalhando naquele horário.
- Oi mãe! Ta tudo bem?
- Oi filho, está tudo bem sim, e ai em casa? Já almoçou?
- Já sim mãe, aconteceu alguma coisa?
- Não filho, eu só esqueci a carteira em casa, troquei de bolsa ontem e acabei deixando minha carteira, ai. Você pode trazer para mim?
- Levar aí no seu serviço?
- Sim, meu amo. Sua tia vem me buscar aqui hoje, vamos direto tomar bons drinks e conversa, preciso da minha carteira.
- Tudo bem, eu levo, só me passa o endereço.
- Ta bem filho, obrigada.
- De nada mãe.
- Beijo, até já!
- Beijo.
O garoto suspirou, sentia seus dedos gelados ainda, percebeu que teria que tirar seu confortável pijama e colocar uma roupa mais apresentável para ir visitar sua mãe em seu local de trabalho, aquilo o deixou um pouco chateado, mas precisava ir, então teve que vencer a preguiça e ir para seu quarto mudar o modelito.
Yoongi vestiu algo que era bonito e confortável, mas que fosse simples e casual, não precisava estar bem-arrumado, afinal, não estava indo a passeio e sim para levar algo para sua mãe, no entanto, não iria parecendo, nas palavras de sua mãe, um baixeiro. Pegou seu agasalho e ajeitou os cabelos, foi até o quarto de sua mãe para pegar a carteira, ela havia enviado o endereço e ele achou mais fácil pedir só pedir um Uber e não ter que se preocupar com o caminho.
O bairro que sua mãe trabalhava era distante de sua casa, as casas eram mais altas, tinham lindos jardins na fachada, carrões nas garagens, era uma realidade bem diferente da sua. Assim que chegou em seu destino final, não pode deixar de admirar a enorme casa em sua frente. Havia um jardim de rosas na frente da casa, todas bem cuidadas e os botões abertos, o caminho até a porta principal era de pedras, a casa em tons claros e com uma parede de tijolos, as janelas compridas e todas de vidro, mas não dava para ver o interior.
Yoongi foi até a porta e apertou a campainha, seus olhos admiravam cada detalhes, não era sempre que via casas tão belas, mas estava verdadeiramente encantado com as rosas, nunca tinha vista flores tão bem cuidadas como aquelas. Sua atenção foi tomada quando ouviu o barulho da porta se abrindo, seus olhos voltaram para frente e ali, parado com os cabelos bagunçados como se tivesse acabado de levantar, uma camisa de manga longa larga escura, calça moletom igualmente escura e aquele cheiro, o cheiro forte e férrico, inconfundível.
Min precisou fazer um enorme esforço para controlar a estabilidade de suas pernas naquele momento, engoliu seco, seu coração batia tão rápido que acreditava que sairia pela boca, tentava a todo custo manter a respiração controlada, não acreditava na imagem que seus olhos viam, queria se beliscar para ter certeza que não estava sonhando.
- Oi! O que está fazendo na minha casa?
- D-Desculpa eu... Eu acho que errei o endereço.
- O que você esta procurando que te fez parar na porta da minha casa?
- É... - Yoongi respirou fundo, ponderando a resposta - Minha mãe...
- Espera... Senhora Jinjoo é sua mãe? Como não notei a semelhança?
- Então minha mãe trabalha mesmo aí? - Yoongi perguntou sem jeito.
- Sim, claro! Ela disse que você viria, quer dizer. Disse que o filho dela viria. Entre!
- Não é necessário. Eu só preciso deixar a carteira dela. - Yoongi falava nervoso.
- Deixe de bobagem!
- Não é apropriado... Seus pais podem achar ruim, Taehyung.
- Meus pais não estão. - Ele arqueou as sobrancelhas. - Entre logo, vai lá deixe com a sua mãe e beba uma água, um café, sei la. Veio até aqui.
- Serei breve!
- Yoongi... - Taehyung o olhou - Entra, eu não mordo.
Yoongi engoliu seco, mais uma vez, Taehyung lhe deu passagem e ele entrou, a casa de Kim era tão linda por dentro quanto era por fora, o chão era de mármore branco e as paredes em tons de cinza, toda a decoração era feita de dourado e preto, havia vários vasos com plantas sadias e no centro da sala de visitas, um enorme lustre cintilante. Os olhos de Yoongi chegavam a doer de tamanho deslumbre, jamais havia se deparado com algo tão belo e refinado.
- Você quer beber alguma coisa? - Taehyung ficou um tempo olhando ele admirar tudo antes de perguntar.
- Não, não. - Yoongi foi tirado de seu momento - Eu não quero incomodar, só entregar a carteira da minha mãe.
- Pare com isso. É por causa daquele dia do acidente do suco? - Taehyung não tinha nenhuma expressão em seu rosto.
- Talvez... É que aqui é o trabalho da minha mãe... Não quero atrapalhar ou incomodar. - Yoongi falava sem jeito.
Taehyung mantinha seu olhar em Yoongi, mas parecia não expressar nada, estava tão surpreso quanto ele, em descobrir que sua nova governanta era a mãe de Min, logo o garoto que parecia sempre estar em seu caminho. Não podia dizer que não tinha gostado, mas ansiedade de Yoongi e sua agitação, estavam começando a incomodá-lo, precisava fazer ele se acalmar.
- E se fosse meu convidado? Se sentiria melhor?
- Taehyung, é só uma carteira...
- Yoongi, é só um café... - Taehyung respondeu no mesmo tom. - Assim podemos começar do jeito certo, sem acidentes. E você me conta um pouco daqui.
- Bem... - Yoongi suspirou profundamente, ponderando aquele pedido - Tudo bem...
- Venha, então. Sua mãe está na cozinha. Bom, foi onde eu a vi da última vez. - Taehyung deu um sorriso fraco.
- Você sempre fica sozinho? - Yoongi tentava se manter calmo e não demostrar o nervosismo que sentia.
- Parece que sim. Então... Como quer o seu café?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...