A festa - PT.1

181 24 4
                                    

Yoongi estava parado na porta da casa de Hoseok, havia mandado mensagem para o amigo avisando que já estava chegando, mas não tinha certeza se ele se lembraria, pois, a festa já estava acontecendo e dava para ouvir o som lá de fora. Vestia uma camisa, toda branca e uma calça bege claro, aquela roupa só o deixava mais alvo do que já era. Depois de algumas ligações para Hoseok, o amigo finalmente foi o recepcionar, estava sorrindo, todo de branco com o rosto pintado com algum tipo de tinta, seus cabelos bagunçados e um enorme sorriso nos lábios.

- Yoon eu estou tão feliz que você veio! - Hoseok o abraçou forte - Entra logo! Taehyung já está aqui!

- Nossa... - Yoongi sentiu o abraço forte - Feliz aniversário Hobi, eu te fiz um pix, assim você compra o que quiser.

- Você é o melhor amigo do mundo! Agora vai la passar tinta e se divertir!

Yoongi entrou, o ambiente estava todo escuro, dava para ver as roupas brancas brilhando e os rostos pintados de verde, laranja, rosa e amarelo, a música estava alta e todos pareciam estarem já alterados da bebida. Min andava entre as pessoas procurando qualquer rosto familiar, mas tudo que sentiu foram duas mãos tampando seus olhos.

- Quem é? - Yoongi colocou as mãos por cima daquelas que cobriam seus olhos - Só uma dica... - Houve um silêncio - Por favor...

- Você não precisa de dica...

Um arrepio subiu pelo corpo de Yoongi, seus pelos próximo da nuca se arrepiaram e ele soltou um longo suspiro pela boca, conhecia aquela voz, mas tão perto de sua pele era uma experiência excitante, por mais que negasse. Yoongi sentiu as mãos saírem de seus olhos e deslizarem pelas laterais de seus braços, seus dedos se tocaram e ele finalmente abriu os olhos, saindo daquele transe eminente.

- Tae...

- Viu como é fácil te achar, Yoon?

- Como?

Yoongi se virou, olhando diretamente para Taehyung, que estava com um sorriso largo no rosto, alguns pontos de tinta foram decorados em horizontal de um lado de sua bochecha a outra. Seus cabelos estavam arrumados com uma mexa verde na lateral, era o homem mais lindo que Yoongi já havia visto na vida, nem conseguia disfarçar o quanto ficava sem jeito com a proximidade.

- Se eu te contar, teria que te matar. - Taehyung se aproximou um pouco mais.

- Besta... - Yoongi o empurrou, tímido com a falta de distância entre deles. Olhou em volta procurando seus amigos. - Você... Você viu o Jimin?

- Ele está ocupado.

- Ocupado? Como assim? - Yoongi olhou para Taehyung, confuso.

- Ele estava conversando com o crush do Hoseok. - Taehyung deu de ombros.

- Como sabe disso?

- Porque quando eu cheguei, o Jimin me recebeu e ele já estava bêbado o suficiente para falar que, o Hoseok tem um crush e que ele estava planejando de armar alguma coisa para eles ficarem hoje. - Taehyung falava sorrindo. - E ele disse que você não sabe dançar.

- O Jimin ele... - Yoongi bufou.

- Relaxa, ele só falou isso. Agora vem cá, - Taehyung o puxou pela mão - você precisa fazer uma pintura nesse rosto, é a coisa mais legal da festa.

- Taehyung... - Yoongi se deixou ser puxado, fazia manha para Kim.

- Vem... E vamos beber. - Taehyung o puxava.

- Eu não vou beber sozinho.

- Claro que não vai, eu já ate comecei.

Taehyung puxava Yoongi pela mão, andava de costas, sem desviar o olhar do dele, parecia que conhecia o caminho e, assim que chegaram perto das tintas, Kim enfiou o dedo na tinta amarela e começou a fazer pontinhos no rosto de Yoongi, o segurando pelo queixo, fazendo um desenho como o seu. Yoongi acompanhava os movimentos em silêncio, tentava a todo custo não demonstrar o quanto estava nervoso com todos aqueles toques e, como o moreno, tão próximo, o deixava tímido com facilidade. Taehyung olhou satisfeito para sua pintura, molhou o dedo na tinta verde e fez um "T" no punho de Yoongi.

- Agora vamos beber! - Taehyung limpou o dedo.

- Você... Vai beber o quê? - Yoongi olhou para o "T" em seu braço e depois para Taehyung.

- Depende. O que você vai beber? - Taehyung sorriu - Vem, as bebidas estão aqui!

Yoongi era apenas puxado por Taehyung, não tentava para-lo, só deixava com que ele o levasse para onde quisesse, não estava entendendo o que estava acontecendo, mas também não queria uma explicação, deixou tudo acontecer naturalmente, sem se privar de viver.

Taehyung parou em frente a vários barris, pegou dois copos e colocou um pouco de bebida para eles, Yoongi não tinha a minha ideia do que iria beber, e parecia que Kim também não, mas eles só brindaram e beberam o líquido amargo.

- Isso é ruim! - Yoongi falava fazendo uma careta.

- Ruim é pouco. - Taehyung falou rindo.

- OI VOCÊS!

Jimin apareceu entre eles, abraçando seus pescoços, estava vestindo uma regata branca larga, que mostrava seu corpo pintado a palavra "Nevermind" na lateral das costelas, a atitude dele acabou assustando Yoongi, diferente de Taehyung que apenas ria.

- Jimin! - Yoongi o olhou - Não estava falando com Seokjin?

- Estava... Ai vi vocês e vim dar oi... Você não ia me dar oi, Yoon? - Jimin falava olhando para o amigo, o apertando no abraço.

- Claro que eu ia.

- O que é isso? - Jimin soltou eles do abraço e segurou o punho de Yoongi - "T"? Porque desenhou um "T"?

- É "T" de... - Yoongi começou a falar.

- Taehyung! - Kim completou sorrindo.

- Ah... Entendi... - Jimin disse com um largo sorriso no rosto e ficou de frente para os dois.

- Chim, não é isso que você ta pensando! - Yoongi tentava se explicar.

- Claro que não é... - Jimin fingiu que acreditou - Então, antes de vocês curtirem a festa do jeito de vocês, me ajudem a fazer o Hobi e o Jin se pegarem! Aceito sugestões.

- Faz jogarem algum jogo. - Taehyung ficou atrás de Yoongi, como quem não queria nada.

- Eu pensei em 'verdade ou desafio', mas não é muito clichê? - Jimin via o Taehyung cercar seu amigo e apenas ignorava aquilo na sua frente.

- É clichê, mas resolve, vai fazer eles se pegarem. - Yoongi deu de ombros. - Hobi gosta dessas coisas.

- Tá! Então eu vou chamar eles para jogarem e vocês me esperem lá na sala. - Jimin foi se afastando.

- Ta bem, Chim. - Yoongi concordou com o amigo.

- Ah! Só uma coisa... - Jimin se virou para eles de novo.

- O que foi? - Yoongi o olhou confuso.

- Taehyung... - Jimin apontou para o mais alto.

- Sim, Jimin. - Taehyung colocou as mãos nos ombros de Yoongi.

- Chama seu amigo também. - Jimin sorriu.

- Jungkook? - Taehyung entendeu onde aquilo ia dar.

- Esse mesmo! Vejo vocês já já! - Jimin se afastou.

- Eu sabia que ele ia fazer isso - Yoongi olhava o amigo se distanciar, indignado.

- Jimin só está curtindo a festa. Vem Yoon, vamos achar o Kook. - Taehyung deu um passo e estendeu a mão para Yoongi.

- Ok... - Yoongi olhou para a mão de Taehyung e depois a segurou - Vamos.

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora