Hoseok estava sorrindo para Jimin como se estivesse profundamente interessado em ouvir pela milésima vez a história do que ele se lembrava da festa de aniversário, uma de suas mãos apoiava seu queixo com o cotovelo na mesa e a outra mão repousava em sua coxa. Jimin estava do outro lado da mesa do refeitório, de frente para Hoseok e Seokjin, ambos sentados um ao lado do outro, quase colados, sem nenhuma distância eminente.
A mão de Seokjin acariciava toda a extensão da coxa de Hoseok, vezes ele apertava, vezes passava suavemente, provocando suspiros nele, fazendo-o se controlar para não demonstrar na frente de Jimin que estava recendo afagos. Hoseok engolia seco, tentava conter a respiração pesada, os toques de Seokjin eram quentes e precisos, porem discretos, de modo que ninguém mais visse, apenas Hoseok tinha o privilégio de ver e sentir aquele momento.
Jimin comentava, mais uma vez, o quanto gostaria de se lembrar da noite da festa, queria se lembrar com foi ficar com Jungkook depois de tanto tempo desejando aquilo em seu íntimo, Hoseok concordava com a cabeça como se sua atenção fosse toda doa amigo, Jimin até levantou a hipótese de ir falar com Jungkook e conversarem sobre o ocorrido, mas ele ainda sentia muita vergonha.
- O que você acha? - Jimin olhou para o amigo.
- Acho que você deveria sim, ir falar com ele, perguntar o que ele achou, sabe, como quem não quer nada. - Hoseok suava frio tentando disfarçar sua respiração descompassada.
- E se ele se ofender com a pergunta?
- Então pergunta para o Taehyung, eles são amigos, vai te ajudar a chegar no trevoso. - Hoseok mordia o lábio sem perceber.
- Tá ai uma ótima ideia! Mas... Onde está Taehyung? - Jimin olhou para os lados, procurando o moreno.
- Deve estar com o Yoon, sei lá, eles parecem próximos, principalmente na última semana. - Hoseok colocou a mão em cima da mão de Seokjin e a apertou.
- Porque não manda mensagem para eles virem aqui? - Seokjin falou despretensiosamente, como se fosse um devaneio.
- É por isso que eu gosto de você, Jin! - Jimin pegou o celular e mandou inúmeras mensagens para Yoongi, para que ele aparecesse lá na mesa junto com Taehyung.
O loiro estava tão concentrado em chamar Yoongi e Taehyung que nem viu quando Seokjin raspou seu corpo na lateral do braço de Hoseok, ele pegou a mão do ruivo e a conduzia em sua própria coxa, subindo e descendo. Hoseok pressionou os lábios, jamais havia sentindo seu corpo tão quente e tão ansioso por mais contado.
- Adivinha? Eles estão vindo! – Jimin disse sorrindo, olhando para o celular.
- Maravilhoso. Vai poder perguntar tudo para Taehyung agora. – Seokjin disse tão calmamente que, nem parecia a mesma pessoa que estava provocando Hoseok embaixo na mesa.
- Tá e... – Jimin olhos para os dois – E quando vocês vão começar a namorar?
- Namorar? Jimin! – Hoseok, que já não estava muito estável, corou com a fala do amigo.
- Ah, para! Não é como se vocês não tivessem um "tchan", rola uma tensão entre vocês, eu sinto. – Jimin falava como se estivesse falando uma novidade.
- Uhum...
Hoseok apenas concordou, o assunto mudou assim que Yoongi apareceu e, junto com ele, Taehyung, que sentia no ar o descompasso do ruivo e o clima sexual que rolava entre os dois ali.
- Yoon! Ainda bem que você não demorou. – Jimin olhou para Taehyung - Tae, posso te chamar de Tae? Vem cá! – Ele bateu a mão no banco para que ele se sentasse.
- Tae? – Taehyung sorriu, olhou para Yoongi e depois para Jimin – Sim, pode me chamar assim, e... Estou bem aqui, obrigado Jimin.
- Você me chamou aqui só para conversar com o Taehyung? – Yoongi cruzou os braços e olhou para Jimin. – Que traidor!
- Eu só quero fazer umas perguntinhas... – Jimin sorriu inocentemente.
- Ele quer saber do trevoso e como faz pra conversar com ele. – Hoseok disse com a voz fraca, arriscando soltar um suspiro, mas não ia perder a chance de zoar o amigo.
- Trevoso? Jungkook? – Taehyung sorriu com o apelido, mas ainda estava confuso.
- Sim... Olha Yoon, eu jamais te trairia, somos carne e unha, alma gemas, bate coração, mas eu quero muito conversar com Jungkook sobre a festa. – Jimin piscava os olhos como se pedisse por piedade.
- Mas não tem segredo. – Taehyung deu de ombros – Chega nele e fala "oi, podemos conversar?", é bem simples.
- E se ele achar ruim que eu esqueci da festa? – Jimin fazia um bico de manha.
- Ele vai entender! – Yoongi falou sem pensar e só quando o olhar de Taehyung caiu sob si que se deu conta – Quer dizer, porque ele ficaria bravo? Vocês se pegaram tanto e ele sabe que você tinha bebido.
Taehyung precisou pressionar os lábios para não rir do jogo de cintura que Yoongi teve para contornar sua situação, mas igualmente se continha para deixar tão na cara que sentia a tensão sexual que rolava, descaradamente, entre Hoseok e Seokjin bem ali debaixo de seu nariz.
- Fica tranquilo, Jimin, o Jungkook vai entender perfeitamente, ele é bem tranquilo. – Taehyung deu um sorriso social. – E ele está no vestiário.
- Valeu Tae, valeu Yoon. – Jimin se levantou decidido – Vou falar com ele!
- Agora? – Hoseok o olhou surpreso.
- Vou antes de perder a coragem. – Jimin sorriu – Me desejem sorte.
- Não precisa de sorte, precisar ir antes que acabe o intervalo! – Yoongi disse apressando o amigo.
- Também te amo Yoon. Vejo vocês na sala! Tchauzinho. – Jimin acenou se despedindo e deixou a mesa.
- Acho que... Também devemos ir, Yoon. – Taehyung disse próximo ao ouvido de Yoongi, mas olhava para Hoseok, deixando claro o motivo dele querer sair dali.
- Não precisam sair. – Hoseok olhou surpreso para eles, temendo que seu momento foi descoberto.
- Pra onde a gente? Acabamos de chegar... – Yoongi falava sem entender nada.
- Vem Yoon, - Taehyung o puxou Yoongi pela mão – eles estão ocupados.
- Taehyung! – Hoseok disse sem jeito.
Taehyung apenas sorriu e tirou Yoongi dali, os deixando a sós ali na mesa, Seokjin apenas sorriu e deu um beijo no pescoço de Hoseok, que se encontrava mais vermelho que seu próprio cabelo.
- Como ele percebeu? – Hoseok disse baixo, sentindo os beijos de Seokjin.
- Isso importa? Temos um tempo para nós agora.
- Aqui?
- Quer ir em outro lugar mais privado?
- Vou aonde você for.
- Hobi... Não me provoca...
- Você que começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...