- Eu chamei vocês aqui hoje, porque eu precisava contar algo importante, que não pode mais esperar. Eu sei que isso parece repentino e talvez isso possa ser diferente para vocês, mas não posso mais guardar esse segredo...
- Fala logo Hoseok! - Jimin disse já entediado.
- Pelos deuses Hoseok, que enrolação é essa? - Yoongi bufava de tédio.
- Gente não cortem meu momento! - Hoseok fingiu estar ofendido.
- Ok... - Seokjin suspirou e sorriu, levantou da cadeira, ficando ao lado de Hoseok - Eu e o Hoseok estamos namorando.- É SOBRE ISSO! - Jimin sorriu largamente e se levantou para ir os abraçar.
- Desencalhou! - Yoongi falava sorrindo.
Jimin se levantou de seu lugar na mesa e foi até Hoseok e Seokjin, os abraçando apertado, eles estavam no pátio na hora do intervalo, os quatro haviam se reunido para o comunicado tão importante que queriam dar. Yoongi os olhava e sorria, não queria abraço naquele momento, seu pescoço ainda estava dolorido por causa do final de semana com Taehyung.
- Eu estou tão feliz por vocês! - Jimin os soltou de quase os esmagar - Vocês ficam lindos juntos! Sempre soube que rolava um clima entre vocês dois, e vocês nem disfarçavam, né?
- Jimin, eles nunca quiserem disfarçar, é diferente. - Yoongi falava rindo deles.
- Olha... Por mim, - Seokjin começou a falar - já estávamos namorando a muito tempo, mas o Hobi estava querendo fazer da forma tradicional... - Ele deu de ombros.
- Que forma tradicional? - Jimin disse confuso, sentando em seu lugar.
- Falar com nossos pais antes... - Hoseok falou timidamente, com sua voz um pouco baixa.
- Ta de sacanagem! - Yoongi abriu a boca m um perfeito "o", desacreditado.
- Não! - Jimin tampou a boca - Vocês...
- Sim... - Seokjin ria sem parar - Tive que pedir ele em namoro para os pais deles. Achei que fosse morrer ali mesmo.
- Que exagero. Meus pais nem são assim tão assustadores. - Hoseok não conseguia conter o largo sorriso.
- Qualquer pai ou mãe fica assustador quando chega esse momento. - Yoongi olhou para as próprias mãos.
- E por falar nesse momento... - Seokjin apontou para trás de Yoongi.
O garoto olhou para trás, vendo Taehyung ali próximo, para os olhando, o moreno tentava controlar o sorriso eufórico de estar perto de Yoongi, sem sucesso nenhum, até mesmo sua respiração o denunciava.
- Oi Taehyung. - Seokjin disse, descansando a cabeça no ombro de Hoseok.
- E ai Tae? - Jimin o olhou.
- Tudo bem com vocês? Eu... Posso me sentar? - Taehyung pressionou os lábios.
- Você já é do grupo, Tae. - Hoseok entalou a língua - Deixe disso.
- Yoon não vai cumprimentar o Tae? - Jimin provocou o amigo.
- Já nos falamos hoje. - Yoongi abaixou o olhar, timidamente.
- Hum já se falaram hoje... - Hoseok ria para os provocar.
- Vocês parecem felizes. - Taehyung olhou para o casal - Finalmente estão falando em voz alta que estão juntos? - Ele disse trazendo o foco da conversa para Hoseok e Seokjin.
- Eles estão namorando! - Jimin praticamente gritou, animado.
- Quer o megafone? - Hoseok olhou para o amigo.
- Uau! Meus parabéns! Felicidades a vocês. - Taehyung disse sorrindo e verdadeiramente contente por eles.
- Jin pediu Hobi em namoro para os pais dele... - Yoongi falou olhando para Taehyung, que o olhou de imediato.
- Nossa! - Taehyung sorriu para Yoongi e depois para o casal de novo - Vocês fizeram da forma antiga, bem...
- Tradicional... - Seokjin riu. - É, o Hobi quis assim e eu não consegui negar.
- Ah então você também não consegue dizer não? - Taehyung sorriu largamente.
- Também? - Jimin o olhou curioso - Como assim?
- Bem, é que... - Taehyung sentiu um apertão em sua perna, e a dor junto - é que... Jungkook também é assim... - Ele desconversou.
- Jura? - Jimin nem conseguiu disfarçar o sorriso.
- Então né... - Taehyung passou a mão, embaixo da mesa, no local que foi apertado para aliviar a dor.
Yoongi viu Taehyung passar a mão em sua perna e colocou a sua por cima, como se pedisse desculpa por ter lhe machucado, o moreno colocou a mão por cima da dele e a apertou gentilmente e sorriu.
- Eu realmente estou feliz pelo casal. - Taehyung disse por fim - Mas vou roubar Yoongi de vocês agora.
- Fique a vontade! - Hoseok olhou para o amigo e depois para Taehyung - E muito obrigado.
- Obrigada, Tae. - Seokjin apertou Hoseok contra seu corpo.
- Não tem nem que pedir isso! - Jimin falava como se fosse óbvio - Eu já estou sendo vela aqui mesmo, mas sou uma vela feliz e com orgulho.
- Também estou solteiro, Jimin! - Yoongi olhou para o amigo.
- Vamos ver até quando... - Jimin lhe mandou uma piscada.
Taehyung se levantou e deu um sorriso como se, se despedisse, Yoongi mostrou a língua para Jimin e se levantou também, acompanhando o moreno para longe da mesa que eles estavam sentados. Hoseok e Seokjin sorriram um para o outro ao verem os dois se afastando, aquela desculpa de Taehyung não havia colado para eles, talvez Jimin tivesse mesmo caído naquela, mas eles, não.
- Onde estamos indo? - Yoongi seguia Taehyung, a uma distância curta - E me desculpa pelo apertão...
- Estamos indo longe, preciso ver seu curativo... - Taehyung se virou para ele, calmo como de costume - Não entendi ao certo o motivo, mas ainda bem que consegui dar um jeito.
- Vai dar corda pra eles! - Yoongi engoliu seco, um pouco envergonhado daquilo - Me desculpe.
- Está tudo bem. - Taehyung continuava calmo - Eu entendo que posso ter te pressionado, mesmo sem intenção. Vamos ao vestiário, eu preciso ver se pescoço.
- Ta bem, Tae...
Taehyung apertou a ponta do nariz de Yoongi e se afastou sorrindo, indo para o vestiário, o garoto soltou um suspiro e seguiu o moreno, tentando acompanhar seus passos largos e rápidos. Eles caminhavam em um silêncio confortável, apenas apreciando um, a companhia do outro, Taehyung sorria ao olhar para Yoongi, por cima do ombro, era uma singela provocação que fazia os teimosos lábios esboçarem sorrisos largos.
- Chegamos... - Taehyung entrou no vestiário, vendo que não tinha ninguém.
- Não está doendo, Tae... Eu vi hoje mais cedo, coloquei pomada como você falou, serio, eu ac...
Yoongi sentiu seu rosto seu segurado e seus lábios tomados com desejo. Seus olhos fecharam lentamente, se entregando àquele beijo intenso e fogoso, eram como dois amantes elucidados, um ansioso pelo outro. Taehyung só separou seus lábios quando o desejo queimou em seu corpo, ali não era lugar para se descontrolarem.
- O que viemos fazer aqui mesmo? - Yoongi perguntou desnorteado.
- O curativo...
- Sim, sim... O curativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - TaeGi
FanfictionQuando a mãe de Yoongi começa em um trabalho novo em uma casa de uma família que se chegou recentemente na cidade, não é só a rotina de cotidiana em seu lar que vai sofrer algumas mudanças, o jovem Min tentara seguir sua vida como se não percebesse...