Alguns meses haviam se passado, e aqui estou eu novamente no quarto do Rony. Daqui a dois dias iremos voltar à Hogwarts. E como sempre já fomos ao Beco Diagonal para comprar tudo e ainda aproveitamos para passar na loja dos gêmeos.
Estou deitado olhando para o teto quando o Rony me perguntou.
-- Acha que o Malfoy vai voltar a Hogwarts esse ano?
-- Não faço ideia Ron.
-- Mas se ele for, acha que ele vai agir como antes. Digo, vai ficar fazendo piadas e gracinhas pra cima da gente?
-- Não tem como saber até chegarmos lá Ron. Sei que ajudei ele no ministério aquela vez, mas não vou aceitar piadas esse ano.
-- E como está o Teddy? Faz tempo que eu não vejo ele. -- Ele mudou de assunto e eu agradeço por isso. Não quero continuar falando do Malfoy.
-- Ele tá enorme. Agora que eu vou voltar a Hogwarts, Sirius vai ficar com ele. Vou sentir saudades.
-- Calma cara! Temos o Natal, vamos passar todos juntos, até mesmo o Remus, tenho certeza que ele vai melhor até lá.
-- Eu espero Ron, espero mesmo.
Nesse momento entrou um furacão no quarto em forma de Molly Weasley, fuzilando nós dois com olhos.
-- O QUE FOI QUE EU FALEI A VOCÊS DOIS?
Rony eu nos entreolhamos antes dele engolir em seco antes de responder.
-- Que era para limpar o jardim.
-- E o que vocês estão fazendo parados ai?
-- Mas mãe... -- Antes que ele conseguisse terminar a frase ela o cortou.
-- Não venha com "mas mãe" pra cima de mim não Ronald Weasley. Quero vocês dois lá embaixo agora e limpem aquele jardim.
-- Sim mãe.
-- Sim Sra. Weasley.
E então ela saiu e a Gina entrou, rindo e fazendo piada da nossa cara.
-- Eu disse a vocês dois para limparem o jardim logo mas ficaram aí.
-- VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR GINERVA. -- Ouvimos a Sra. Weasley gritando lá de baixo.
-- Se deu mal maninha. Nem adianta ficar com essa cara, vamos logo antes que a mamãe volte.
Gina mostrou a língua para o Rony antes de descermos as escadas em direção ao jardim. Ontem a noite fizemos uma festa pra comemorar a volta para a escola e hoje de manhã ficou a meu cargo e ao de Ron limparmos o jardim.
Quando acabamos de limpar o jardim já era hora do almoço, e a Sra. Weasley já estava colocando a mesa. Hermione disse que só viria amanhã pela manhã, ela ainda estava com os pais.
Assim que tudo acabou a primeira coisa que ela fez foi ir atrás dos pais desfazer o feitiço e passou a viajar com eles. Ontem pela manhã ela nos mandou uma carta avisando que só chegaria em dois dias, amanhã estaremos todos juntos novamente.
Passamos o almoço todo conversando, Sr. Weasley disse que o Ministério está uma loucura agora, os casos de magia no mundo trouxa quase triplicaram agora que Voldemort estava morto.
Depois do almoço ajudamos a Sra. Weasley a arrumar as coisas e eu e Rony voltamos ao quarto dele.
Eu já estava quase dormindo quando ele chamou a minha atenção.
-- Ei cara, acha que a Hermione vai gostar? -- Ele abriu uma caixinha com duas alianças, uma mais fina que a outra, em ouro branco com um pequeno rubi em cada uma. -- Fred e George me ajudaram a comprar, mas não sei se ela vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...