Aparatar não é uma boa ideia. Pelo menos eu havia tomado as poções antes de sair do castelo.
Entramos em uma boate trouxa, perto do centro. Chegamos a entrada e se eu não seguro o Draco, provavelmente ele tinha azarado o cara só por me olhar de cima abaixo e soltar sorrisinho de lado.
Bom e não foi só ele que quase azarou alguém, Ron, Blasie e Gina. Tivemos que pegar as varinhas deles.
– Eu em, não faz sentido ter pego minha varinha. E se alguém olhar pra sua bunda Harry. – Draco resmungava do meu lado enquanto estava com um copo de whisky na mão e eu bebendo refrigerante.
– Draco você não pode sair azarando todo mundo só por olharem para mim.
– Posso sim e vou. Devolve minha varinha. Ninguém vai olhar pra você. Onde já se viu, olhar para um cara comprometido e grávido. Quero ver quando aparecer algum cara trouxa grávido, se alguém vai ficar olhando pra ele também.
– Tecnicamente no mundo trouxa, só as mulheres engravidam Draco. – Hermione disse se sentando ao lado dele trazendo um Rony com a cara fechada atrás de si.
– COMO É !?
– Draco, fala baixo. E porque o Rony tá com a cara fechada?
– Como é!?
– Sim é verdade. Só as mulheres engravidam aqui no mundo trouxa. – Ela disse olhando para o Draco. – É porque ele quase bateu em um cara, só porque ele me perguntou se eu namorava.
– E como elas engravidam?
– Do mesmo jeito que nós mulheres no mundo bruxo.
– Ata. E...
– Chega, nós viemos para beber, não pra dar uma aula de bebês para o Draco. E sorte é a daquele cara que eu não estava com a minha varinha.
Blasie chegou alguns minutos depois e pediu um shot para cada um e todos viraram de uma só vez.
– Então.. – George começou a falar.
– Como tá indo a gravidez Harry? – E o Fred completou. Acho engraçado como eles completam a frase um do outro.
– Horrível.
– Claro. Porque você come o dobro agora.
– E fico enjoado quase todo o tempo todo também.
– Temos bastantes coisas novas na loja, certo Fred.
– Claro George, vamos fazer desse projeto de Malfoy um Weasley.
– Tentem.
Até eu assustei quando ouvi Draco falando naquele tom com os gêmeos.
– Qual é Malfoy. Nossos artigos são seguros.
– Seguros para vocês que já sabem o que eles fazem. Quando meu filho nascer, vou fazer questão de passar o mais longe possível da loja de vocês.
– Então terá que olhar o correio, e o malão dele quando estiver mais velho.
– E nada irá nos impedir de o transformar em um Weasley como nós.
– Como eu disse. Tentem.
Os gêmeos me olharam e eu dei de ombros e voltei minha atenção ao atendente que tinha acabado de chegar e pedi batatas fritas e fui me sentar em uma mesa. Com Draco agarrado a minha cintura.
Alguns minutos depois meu pedido chegou e comecei a comer.
– Tem uma coisa bem errada. – Mione disse se sentando com a gente.
– Como assim?
– Eu também tô achando. Não sei o que é, mas sei que tem.
– Gente, não tem com o que se preocupar. – Voltei minha atenção as batatas e a três caras que tinham acabado de entrar na boate.
Eles olharam fixamente para gente que estava na mesa e foram em direção ao bar. Fred e George se sentaram logo depois, em seguida veio Pansy e Blasie Luna e Gina. Ron estava a todo momento olhando para os caras.
Quando ele desviou o olhar para falar algo com o irmão, eu me virei.
Mas que merda.
Mesmo depois da morte daquele desgraçado, ainda tem gente que segue ele.
Consegui pegar minha varinha a tempo e desarmar um deles. Ao mesmo tempo em que eles se viraram e começaram a lançar feitiços na gente.
Hermione trancou as portas para nenhum trouxa fugir e conseguirmos apagar as memórias de todos lá. Draco protegeu a todos para nenhum feitiço acertar alguém.
Consegui enviar um patrono ao ministério falando o que estava acontecendo, enquanto os outros se desviavam das azarações e lançavam outras.
Eu também estava no meio daquela luta, e vi um raio de luz verde acertar o ar.
Merda.
Nesse momento de distração conseguimos desarmar os três e imobiliza-los, nesse momento entrou o ministro, meu padrinho e outros aurores dentro da boate.
– Você tá legal? – Ouvi George perguntar e me virei. Eu podia jurar que o Fred havia sido morto.
– Sim. E estou começando a repensar minhas amizades. – Falou descontraindo um pouco o clima que tinha ficado.
– Como foi que você sobreviveu? Só querendo saber mesmo. – Blasie perguntou enquanto estava sentando sendo atendido por um medibruxo que tinha acabado de chegar. – Tá andando muito com o Potter.
– Talvez. Eu consegui desviar antes.
– Como estão todos? – O ministro perguntou.
– Já estivemos pior.
– E você Harry?
– Eu estou um pouco fraco, mas vou melhorar. Eram comensais?
– Sim. A umas duas semanas, alguns fugiram de Azkaban. Conseguimos prender uma boa parte, mas alguns ainda não foram encontrados. Acreditamos que eles estão atrás de vingança.
– Vingança contra quem? E porque? – Pansy perguntou.
– Contra mim é claro. E o motivo é um pouco óbvio.
– Sim. Bom, irei conversar com a McGonagall, para deixar alguns aurores mas dependências de Hogwarts.
– Senhor. Os trouxas já foram obliviados.
– Ótimo então vamos. Fique aqui com um grupo pequeno para reconstruir o local.
– Sim senhor.
– Vamos. Vou acompanhar vocês de volta a Hogwarts. E amanhã quero vocês no ministério para depoimentos.
– Ok.
O ministro nos acompanhou até a escola, e foi conversar com a Minerva, ela já estava no portão nos esperando.
– Vem baby. Você usou magia demais.
– Vai me dar banho? – Eu pedi com a voz manhosa porque sabia que ele não resistia.
– Não usa essa voz comigo. Sabe que eu não aguento. – Ele me olhou e eu fiz a minha cara que ele não aguenta. – Vem, vou te dar banho.
Ele encheu a banheira e me colocou dentro, e se sentou atrás de mim me fazendo deitar em seu peito, ele lavou meus cabelos, e ficou acariciando minha barriga.
Comecei a pegar no sono, ele me chamou e nos levantamos. Ele me trocou e nos deitamos na cama dele. Depois de alguns minutos acabamos adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...