MERLIN!
Como!?
Sirius vai matar o Draco e eu vou logo em seguida. Eu só não lembro quando foi que a gente transou para.... Ou, acho que foi naquele dia que fomos a Hogsmead.
Merda. Merda. Merda.
Draco desmaiou tem duas horas e até agora não acordou. Nossos amigos já vieram aqui mas não tive coragem de falar com eles. Não sem o Draco.
Prometemos que iríamos passar o resto do final de semana na casa do Sirius. Moony já está com quatro meses, fizemos os N.I.E.M's semana passada, e agora eu estou aqui, esperando ele acordar.
– Harry? – Finalmente ele acordou.
– Sabia que quem deveria ter desmaiado era eu? – Comentei rindo, ele riu um pouco, mas parou e se levantou de uma vez.
– Merlin Harry! Você está esperando um bebê. E como a gente vai contar para o Sirius. Nem terminamos a escola ainda. Não temos nem emprego.
– Dray...
– Já sei! Vou chamar minha mãe pra ir junto, vai que ela acalma o Sirius um pouco.
– Dray...
– E vou levar meu padrinho. Se bem que meu padrinho vai ajudar o Sirius a me matar.
– Draco olha pra mim. – Falei segurando o rosto dele fazendo ele olhar para mim. – Vai ficar tudo bem ok.
– Ok. – Ele concordou e me deu um selinho demorado. – Ela falou quanto tempo?
– Duas semanas.
– Então. Será que foi quando...
– A gente foi para o povoado e encheu a cara. Sim.
Ele concordou com a cabeça e saímos da enfermaria. Chegamos nos dormitórios do 8° ano, ele abriu a porta e eu dei de cara com uma tigela cheia de maçãs verde. Eu não sei porque, mas me deu uma vontade de comer.
– Dray? – Falei puxando a manga de sua capa.
– Oi.
– Pode pegar uma para mim? – Falei apontando na direção das maçãs.
– Maçã verde Harry? Você nem gosta de maçã verde. Por que caralhos você.... Aah é desejo não é. – Eu concordei com a cabeça. – Certo. – Ele pegou duas e depois fomos para nosso dormitório. – Toma.
Meus olhos brilharam em direção a maçã. Dei uma mordida e soltei um gemido de satisfação. Ouvi uma risada e olhei para o Draco e ele tava rindo e negando com a cabeça enquanto fazia nossas malas.
– Tive que esperar você engravidar pra te provar que maçã verde é melhor que a vermelha.
– Nunca será melhor. Mas nesse momento, a verde é gostosa.
Continuei comendo a maçã enquanto Draco fazia nossas bolsas com algumas coisas para o fim de semana.
– Falta dois meses para as aulas acabarem.
– É. Faltam.
– Acha que no próximo final de semana a gente pode sair e procurar alguma casa para gente morar.
– Acho que sim. – Ele veio para mais perto de mim, e eu passei os braços pelo pescoço dele, enquanto suas mãos iam para minha cintura.
Eu segurava a outra maçã na minha mão, ele puxou ela e deu uma mordida. Depois iniciamos um beijo muito bom, o gosto da maçã se misturando no meio das nossas salivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...