Draco Malfoy

78 6 3
                                    

Se tem como ficar mais feliz eu não sei.

Hoje era domingo, e Sirius insistiu que a gente procurasse uma casa hoje.

Tinha que ser uma casa grande, com jardim, piscina, e vários quartos. Por fim, encontramos uma. Muito luxuosa, Harry estava relutante em aceitar a compra, mas eu disse que era pelo nossos filhos, e ele aceitou. De mal gosto, mas aceitou.

Não era nem pela aparência, porque a casa era muito linda, mas sim pelo preço, e eu de verdade não ligo, a da mansão Malfoy custa mais que isso. Bem mais.

A casa era muito linda, depois que minha mãe colocou uma piscina na mansão Malfoy, eu tive que comprar uma com piscina também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa era muito linda, depois que minha mãe colocou uma piscina na mansão Malfoy, eu tive que comprar uma com piscina também. Ela fica atrás da mansão.

– Gostou? – Perguntei pra ele quando chegamos na casa do padrinho dele.

– Não precisava disso tudo.

– Precisava sim. Pelos nossos filhos Harry. – Ele revirou os olhos antes de me dar um beijo.

– Então? Acharam a casa?

– Sim.

– Pedi minha mãe dois elfos pra ficar lá em casa, arrumando pra gente. E de vez enquanto nós vamos lá pra ver.

– Ela é grande?

– Enorme. Não sei pra que tudo aquilo.

– Harry. – Falei, e ele já sabia o que era.

Ficamos conversando mais um pouco, Remus fez o almoço junto com o Harry. Fiquei na cozinha vendo e ajudando com o que precisavam.

Harry e Remus fazendo comida era extremamente divertido. As vezes eles param para respirar por conta do enjôo, outras eles estão sempre comendo algo.

E o mais estranho que eu vi eles comendo, foi maçã com molho branco para o macarrão que eles estavam fazendo para o almoço.

Almoçamos e depois nos despedimos, tínhamos que voltar ao castelo.

Assim que chegamos a diretora veio ao nosso encontro.

– Posso conversar com vocês?

– Claro. – Eu respondi e seguimos em direção a sala da diretora. Entramos na sala e ela se sentou, e nos também.

– Certo. Então Harry? Está mesmo grávido? Poppy havia me falado, mas queria confirmar com você.

– Sim diretora.

– Vocês deveriam ter sido um pouco mais responsáveis.

– Nos sabemos.

– Então? Os preparativos? Como estão?

– Particularmente bem. Esse loiro idiota fez como desculpa a felicidade do nosso filho, pra comprar uma casa enorme e muito cara.

– Harry a mansão Malfoy é quase o triplo do que eu paguei naquela.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora