Minha semana começou muito diferente do que eu achava. Comecei a sair com outros garotos, tentando esquecer o que houve entre eu e Potter. Mas sei lá, tenho uma sensação estranha as vezes quando estou perto dele. Minha respiração falha, meu coração erra algumas batidas, e minhas bochechas ficam em chamas quando vejo ele sorrir.
Não sei o que está acontecendo, e nem quero saber. Não estou dormindo com nenhum garoto, só alguns beijos. Na terça quase não vi ele, mandei uma solicitação para um mestre em poções, e ele aceitou. Começo semana que vem.
Na quarta, tivemos treino, o time está até que bom, mas eu tenho que prestar mais atenção se eu quiser ganhar de Potter. E de novo não vi ele durante o dia, deve ter começado o estágio. Pra que estou pensando nele? Não era pra mim estar pensando nele.
Até que enfim quinta-feira começou e eu acordei de bom humor. Nada poderia estragar meu dia hoje. Ou era o que eu pensava até a aula de DCAT.
-- MALFOY CUIDADO! -- Foi o que eu ouvi antes de ser atingido e ser arremessado contra a parede.
Só deu tempo de ver o professor Snape correr em minha direção e a escuridão tomou conta de mim.
Acordei com a claridade da enfermaria. Que droga! Meu dia estava indo bem até agora. Em um canto vejo Madame Pomfrey conversando com Snape, na cama do lado vejo Potter com o corpo todo machucado e alguns arranhões no rosto.
Me levantei com dificuldade e vi na cama da frente Ronald consolando a namorada, na cama do outro lado da minha, Blasie e Pansy cheios de pó e sangue nas vestes. A enfermaria tinha praticamente todos os alunos que estavam na sala.
-- Madame Pomfrey. Malfoy acordou. -- Escuto Hermione falar baixinho.
-- Oh! Sr. Malfoy, como se sente?
-- Com dor. O que aconteceu?
-- O professor Snape já irá explicar, muitos não prestou atenção no que aconteceu, vou fazer alguns exames. Fique quieto por gentileza. -- Ela fez os exames e logo o professor Snape chamou a atenção de todos.
-- Estão se perguntando o que aconteceu. Claro. A explicação é simples, Sr. Finnigan com uma varinha e uma perdição. Ele fez um feitiço mal executado que acabou se espalhando pela sala. Um dos feixes do feitiço acertou o Sr. Malfoy, os outros foram de encontro com as paredes.
-- Isso explica eles cobertos de pó e alguns machucados. -- Disse fazendo todos me olharem. -- Mas o que aconteceu com o Harry?
-- O Sr. Potter tirou o Sr. Weasley e a Srta. Granger do caminho de uma parte da parede que se soltou. Mas não deu tempo para ele sair, e foi atingido. Não foi algo muito grave.
-- Ele quebrou umas duas costelas e o braço, e teve vários cortes. -- Pansy disse olhando na minha direção. -- Sorte a dele o pedaço que se soltou não ter sido muito grande.
-- E estamos aqui na enfermaria a quanto tempo? -- Perguntei a todos, na esperança de que alguém me responda.
-- Devemos estar aqui a pelo menos 3 horas. -- Blasie respondeu.
Madame Pomfrey entrou novamente na enfermaria e deu alta a maioria das pessoas, só restando, eu, Pansy e Blasie, Ronald e Hermione ,Potter, que ainda estava desacordado, e o Longbottom que tinha alguns machucados e o braço enfaixado provavelmente deve ter quebrado.
A diretora McGonagall apareceu perguntando como estavam todos e pediu para alguns elfos trazerem algo para a gente comer. Algumas horas depois eu vi que começou a escurecer, meu amigos e os de Potter já tinham ganhado alta, ficando somente eu, Harry e Longbottom que acabou adormecendo.
Fiquei olhando para o teto da enfermaria, até escutar alguém gemer, me viro e vejo Potter levando a mão até as costelas.
-- Merda. -- Ele disse baixinho, e olhou na minha direção. Me perdi naqueles olhos verdes, sem os óculos, os olhos dele parecem ser mais brilhantes. Ele consegue pegar os óculos e volta a olhar na minha direção. -- Malfoy. A quanto tempo estamos aqui?
-- Não faço ideia. Mas já é de madrugada.
-- Ah sim. Eu juro que vou matar o Simas. -- Ele tentou se mexer e levou a mão as costelas novamente. -- Droga.
-- Pare de se mexer. Só vai doer mais. -- Ele parou de se mexer e ficou quieto. Achei até que ele tinha dormido. Levei um susto quando ele falou algo.
-- Droga.
-- Que foi?
-- Amanhã tem estágio. Por sorte, é só a parte teórica, o trabalho chato de ser um auror.
-- Então já começou o estágio?
-- Sim. Comecei ontem. Foi interessante.
-- Imagino.
-- E você? Já começou a fazer algum?
-- Vou começar na segunda. Mandei uma solicitação para um mestre em poções, e ele aceitou.
-- São quantos dias?
-- Duas. Segunda e sexta.
-- Entendi.
Continuamos conversando mais um pouco até ficar em silêncio novamente. Queria perguntar algo a ele, mas quando eu o chamei ele não respondeu, deve estar dormindo.
Voltei a encarar o teto pensando em várias coisas até que eu adormeci. Acordei com vozes conversando e vi que o Longbottom e o Potter já estavam acordados conversando com a Madame Pomfrey.
-- Mas eu vou poder ir para o estágio hoje? -- Potter perguntou, e eu pude ouvir uma tristeza em sua voz.
-- Se não for fazer muito esforço hoje no estágio, pode sim.
-- Não faremos. Hoje seria a parte teórica. -- Olhei para a porta e pude ver Sirius Black e ao seu lado o professor Lupin.
-- Sirius. -- Potter se levantou e foi em direção a eles.
-- Como você está? Ficamos sabendo e viemos ver como você está.
-- Na verdade como vocês estavam. Não é Sirius?
-- É, é pode ser. Cadê o loiro rabugento?
-- Eu estou aqui. E eu ouvi o que você falou Black.
-- Que bom. Era pra ouvir mesmo. -- Abrimos um sorriso um para o outro e ele me abraçou.
-- Como está?
-- Nada muito grave. Só bati a cabeça na parede,nada de mais. Deveria é se preocupar com seu afilhado.
-- Eu sei. Mas Moony já está chamando a atenção dele. -- Olhei para o lado e vi Lupin chamando atenção dele.
-- Vamos ficar até a hora de irmos. Então vamos todos juntos. -- Sirius disse chamando atenção dos dois.
-- Certo.
-- Sr. Potter o senhor já está liberado. O Srs. Malfoy e Longbottom também.
Saímos da enfermaria e fui correndo para os dormitórios masculinos. Entrei e não tinha ninguém, tomei um banho calmo e sai do banheiro. Assim que abri a porta do banheiro vi Nott deitado na minha cama.
-- Nott?
-- Oh Dray. Como você está? Eu fui na enfermaria mas você não estava mais lá.
-- Eu estou bem. Com alguns machucados mas bem. O que quer?
-- Nada. Só vim saber se você está bem. -- Ele deixou um beijo na minha bochecha antes de sair e me deixar sozinho no quarto.
Me troquei e deitei. Não estava afim de ir nas aulas de hoje. Comecei a adormecer quando a porta se abriu novamente. Era Potter. Vi ele passar e ir no banheiro, alguns minutos depois ele saiu com tipo um uniforme de auror. Deve ser obrigatório. Não pude deixar de perceber o quão gato ele ficou naquela roupa. Afastei esse pensamento e vi ele sair novamente, deve ter me visto mas achou que eu estava dormindo. Alguns minutos depois que ele saiu senti minhas pálpebras pesarem e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...