Harry Potter

182 18 14
                                    

Acordei e por favor que seja verdade o que houve ontem. Apesar de parte da minha mente gritar para que não seja e a outra torcendo para ser real que ontem eu realmente ter beijado o Draco. Abri os olhos e infelizmente essa não era a realidade, eu estava sozinho na cama.

Voltei a fechar os olhos me concentrando na sensação e peguei meu óculos e minha varinha, fiz um feitiço de tempo, estava faltando 30 minutos para o café da manhã, levantei mas estava do lado errado do quarto. Comecei a andar em direção a minha cama e as outras estavam arrumadas, então todos já tinha saído. Todos menos o Draco.

Ele estava descalço, a calça caindo elegante em sua cintura e a camisa aberta algumas gotas ainda estava no seu abdômen bem definido, e não pude deixar de notar as cicatrizes. As que eu fiz no sexto ano. Ele terminou de secar os cabelos e me olhou.

-- Bom dia Harry.

-- Ahn.. bom dia Draco. -- Passei por ele e entrei no banheiro. Tomei um bom banho e me troquei sai do banheiro e ele ainda estava no quarto, já arrumado e sentado na sua cama -- Achei que já estivesse ido.

-- Ah não. Pela sua cara antes de você entrar no banheiro também achou que era um sonho, mas não era. -- Ele falou se levantando e vindo na minha direção. Por impulso eu fui me afastando até bater minhas costas na parede. -- Não era sonho Potter, era real. E.... Posso fazer novamente?

Minha mente gritava para eu me afastar dele, mas não consegui, apenas assenti e senti de novo os lábios dele contra os meus, ele pediu passagem com a língua e eu deixei, o gosto de menta com hortelã, invadiu a minha boca me deixando louco. Por impulso levei minhas mãos a sua nuca na tentativa de aprofundar mais o beijo uma de suas mãos que estava na parede deslisou pelo meu corpo, deixando uma trilha de fogo, um arrepio percorreu meu corpo até a minha nuca quando ele apertou a minha cintura e me puxou contra ele.

Nesse momento eu já não pensava mais em nada, só na sensação dos nossos lábios juntos, a nossa briga com as nossas línguas, a forma que ele apertava a minha cintura de forma possessiva, mas o ar nos fez falta, mas ele não parou, desceu os lábios para o meu pescoço e pendi a cabeça para o lado dando a ele mais espaço, um suspiro baixo escapou de meus lábios quando ele deixou um beijo perto da minha clavícula, ele subiu novamente os beijos e disse em um sussurro ofegante.

-- Acho melhor irmos tomar café, ou vamos ficar aqui o dia todo. -- Ele deu uma mordida no lobulo da minha orelha antes de voltar aos meus lábios e deixar um selinho demorado lá.

Ele se afastou arrumando as roupas e eu também. Saímos do quarto e não tinha ninguém na comunal. Chegamos no salão principal e ele foi se sentar com os amigos dele na mesa da sonserina.

-- Harry, você demorou. Aonde esteve. -- Mione me perguntou assim que sentei ao seu lado.

-- Eu estava no quarto, acordei tarde. Ainda dá pra comer alguma coisa?

-- Da sim, Ainda temos quinze minutos para a primeira aula. -- Ela começou a me analisar e eu desviei o olhar pegando algumas salsichas e suco de abóbora.

Levantei meu olhar para a mesa da sonserina, mesma hora em que Draco olhou, nossos olhos se encontraram e deu uma piscadela, senti meu rosto queimar e desviei o olhar do seu voltando ao meu café.

Terminamos e seguimos para as nossas aulas. Desde o café eu não vi o Draco, ele não estava nas nossas aulas conjuntas e não sei onde ele se meteu.

Não sei porque eu estou tão preocupado com ele assim, eu não queria isso, eu não quero isso, eu tô muito confuso com meus sentimentos. Será uma boa ideia eu ficar com ele. Não posso me permitir sentir isso, mas sempre que estou com ele, sinto que não preciso me preocupar com mais nada.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora