Hermione Granger

130 13 0
                                    

A semana passou muito estranha, primeiro com Zambini pedindo dicas de pedidos de livros trouxas, disse alguns das que eu mais gostava. Mas não entendi, ele tinha a Pansy.

Depois com o Malfoy, me perguntando sobre as flores, e eu caí direitinho achando que era pra mãe dele. Depois com o Harry sobre os chocolates, eu deveria ter desconfiado mais sobre isso. Harry perguntando sobre o que dar a uma pessoa?

E depois a escolha de terno com a Pansy. Como eu não descobri isso antes? Mas é claro que não. Toda hora que eu conversava sobre isso com o Ron ele conseguia me driblar.

No sábado depois do café, a Pansy me arrastou pelo povoado, comprando vestidos, assessórios, e várias outras coisas. Chegamos na escola e fomos experimentar algumas coisas, até que ela disse que os meninos estavam chamando a gente. Coloquei um dos vestidos, depois da Pansy encher o meu saco para mim vestir.

Me arrumei e fui com ela até a torre de astronomia, e comecei a ver as pétalas de rosas, velas no chão e algumas flutuando. Algumas fotos minha e do Ron flutuando em meio as velas. Não consegui me conter quando vi uma que tinha uma rosa junto. Soltei um grito um pouco alto.

-- Olha Pansy que lindo.

Começamos a subir as escadas, e elas estavam com rosas e velas, cheguei ao topo e vi a cena mais linda que uma garota poderia ter. Ele estava lindo naquele terno vinho, as rosas os chocolates, e todos os nossos amigos.

Ele começou a fazer o discurso, igual a de romances trouxas, me entregou as coisas e se ajoelhou. E naquele momento eu sabia a pergunta que ele faria, e a resposta seria "Sim".

Ficamos um pouco na festa e comemos algumas coisas. Falei que iria mandar uma coruja aos meus pais, e ele me acompanhou pra falar com os pais deles também.

Depois que mandamos as corujas fomos para o meu quarto na comunal do 8° anos para guardar as coisas, decidimos não voltar e caminhar um pouco ao redor da escola. Depois fomos para a sala precisa, conversamos sobre muitas coisas desde nossos trabalhos depois da escola, até nomes de crianças.

Deu a hora de dormir e preferimos ficar por lá mesmo. Acordamos no outro dia e tive o impulso de olhar para a minha mão e ver a aliança.

-- Bom dia minha noiva. -- Rony disse pegando na minha mão.

-- Bom dia meu noivo. -- Disse enquanto dava um selinho nele.

Nos levantamos e saímos da sala precisa de mãos dadas até a comunal do 8°ano, cada um foi para o seu quarto.

Assim que eu abri a porta só tinha a Pansy lá, que abriu um sorriso quando em viu. Ela tá pensando em alguma coisa.

-- Bom dia. Como foi a noite? Deve ter sido animada.

-- Pansy não rolou nada. A gente só conversou a noite toda.

-- Me engana que eu gosto Hermione. Vai me dizer que vocês não transaram?

-- Não.

-- Mas pelo menos se beijaram, né?!

-- Sim Pansy. Nós nos beijamos.

-- Pelo menos isso. Próximo passo, Harry e Draco.

-- O que tem os dois?

-- Hermione você é a melhor amiga do Harry e eu sou a melhor amiga do Draco. Nós duas sabemos o que está acontecendo com esses dois, e ninguém se assume.

-- Está pensando em juntar os dois?

-- Sim.

-- Não acho que seja uma boa ideia.

-- Por quê?

-- Harry disse que quer deixar isso de lado, acho que o Malfoy também deixou isso de lado.

-- Você só acha que eles deixaram isso de lado. -- Encaro Pansy sem entender o que ela quis dizer. -- Hermione olha, Draco ficou com outros garotos, mas quando está só nós dois a única coisa que ele fala e Harry.

Fico pensando no que ela falou, e acabei de prestar atenção em uma coisa.

-- Ontem quando estávamos lá na torre, Harry não parava de olhar pra ele.

-- E nem o Draco. Olha eu não vou empurrar um pra cima do outro, mas vou deixar os dois mais juntos.

-- Assim eles se tocam que gostam um do outro, e para com esse drama. Pansy você é brilhante.

Começamos a fazer os planos para fazer isso acontecer, mas para isso precisamos dos outros garotos. Saímos do quarto e fomos para o dormitório masculino.

-- Vocês estão vestidos? Podemos entrar? -- Pansy pergunta e Zambini abre a porta. -- Cadê o Harry e o Draco?

-- Harry saiu pra buscar comida na cozinha, deve ter uns 5 minutos que ele saiu. E Draco foi voar. 

-- Certo, então, como os dois não estão aqui podemos conversar.

-- Conversar sobre? -- Ron pergunta e se senta na cama. Vou na direção dele e me sento em seu colo.

-- Nós, eu e Pansy, pensamos em uma coisa para aproximar os dois.

-- Os dois mal se falam Mione. Como vamos fazer isso?

-- Simples, sempre que estiver os quatro, vocês, arrumem uma desculpa e saiam de perto deles, deixem eles ficarem se olhando e conversando entre si. Depois voltem e finjam que nada estava acontecendo.

-- Quando eles estiverem com nós duas, vamos começar uma história que eles não vão fazer ideia e vão ser obrigados a se olharem ou conversarem, depois vamos interagir com eles normalmente.

-- Pansy, Hermione, realmente, vocês duas são perfeitas. -- Zambini disse. -- E quando vamos começar?

-- O quanto antes.

-- Certo.

Conversamos mais um pouco até Harry chegar com algumas coisas da cozinha e Draco chegar logo depois e ir direto ao banheiro. Comemos e conversamos e rimos um pouco. Entrei em uma conversa nada haver com a Pansy e os meninos pareceram se entediar e comeram a conversar.

Dando continuidade ao plano, Ron e Zambini disseram que iriam buscar algumas coisas pra comer, estávamos com preguiça de ir ao salão principal. Eu e Pansy ficamos conversando e notamos os dois se olhando.

Quando Harry desviava o olhar, era a vez do Malfoy o encarar. Eles trocaram alguns olhares e poucas palavras. Ron e Blasie voltaram com o almoço e comemos no quarto mesmo.

Começamos a adiantar alguns deveres, e percebi que os garotos não tinham tantos deveres atrasados. Paramos um pouco, e fomos passear no castelo, sempre que eles não estavam prestando atenção em nós, Ron me roubava um beijo.

Fomos para o salão principal para o jantar, e eu sabia que a professora McGonagall sempre nos observava. Terminamos o jantar e caminhamos um pouco no castelo e nos jardins.

Fomos para a comunal, afinal amanhã teria aula, me despedi de Ron e dos outros e fomos para o quarto. Depois de um tempo quando Pansy teve certeza que as outras garotas estavam dormindo ela veio até a minha cama para conversarmos, mas não sem antes lançar um feitiço silenciador em torno da cama.

-- Acha que está funcionando? -- Pansy me perguntou sentando do outro lado da cama, ficando de frente para mim.

-- Acho que sim Pansy. Não reparou nos olhares deles um para o outro?

-- Verdade, não sei como não estão juntos, é tanta tensão, que dá pra cortar com tesoura.

-- Sim, mas por enquanto nós só podemos fazer isso.

-- Sim. Bom eu vou indo. Boa noite Granger.

-- Boa noite Parkinson.

Ela se levantou da minha cama e foi para a sua, depois de alguns minutos eu adormeci.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora