Ok.. O dia de ontem foi muito agitado.
Primeiro, o julgamento dos idiotas que tentaram fazer algo contra o Draco. Segundo, Narcisa transformando a mansão Malfoy em algo alegre. Terceiro, meus padrinhos vindo jantar, isso nem foi a surpresa maior, e sim ela assumindo que estava saindo com o Snape.
Claro que ninguém ficou surpreso quando ela confessou. A não ser meus padrinhos que surtaram. Principalmente o Sirius. Ele disse: " O ranhoso Narcisa, com esse monte de homens que estão por aí, tinha que ser logo o ranhoso".
E começou uma briga entre o nosso professor de DCAT e meu padrinho, e seu não fosse Narcisa e Remus certamente eles iriam começar a duelar e acabar com a sala de jantar.
Sirius passou o resto da noite resmungando até ir embora e todos irem dormir.
Acordei faz meia hora e estou na cozinha conversando com Narcisa e Snape sobre os dois e eu e Draco.
– Só quero saber quando vou ter um neto. – Ela falou tão tranquila. Mas eu engasguei com o café e Snape começou a rir da minha cara.
– A gente já conversou sobre isso. E achamos melhor deixar para depois que acabar as aulas.
– O que não está muito longe. Só mais alguns meses.
– É.
Então todos entraram pela porta da cozinha para tomar café da manhã me tirando daquela conversa constrangedora.
– Bom. Eu tenho que ir. Não posso ficar por muito mais tempo.
– Eu acompanho você. – Narcisa disse com um sorriso no rosto. E saíram porta a fora.
Tomamos o café e Blasie deu a ideia de irmos para a piscina. Aproveitar um pouco antes de voltarmos a Hogwarts.
Subi para o quarto de Draco e resolvi falar sobre a conversa que eu tive com Narcisa.
– Sabe. A sua mãe já está querendo um neto.
– Ela não falou isso.
– Pior que falou. E pra melhorar, falou perto do Snape. Imagina a minha cara quando ela disse aquilo.
– Deve ter sido engraçada. – Ele falou rindo e chegando mais perto me abraçando pela cintura me dando um beijo.
Nos separamos assim que ouvimos batidas na porta.
– Entra. – Falamos juntos.
– Tem certeza? Não estão pelados? Não tem perigo?
– Entra logo Zambini. – Então ele entrou, e eu estranhei. Nunca vi ele tão tímido assim.
– O que foi? Nunca te vi assim.
– É que talvez. Só talvez, eu tenha dito para irmos para piscina só pra ver a Pansy com aquele biquíni de novo.
Tanto eu, quanto Draco não sabíamos o que falar ou fazer.
– Gente fala alguma coisa. Tô começando a me arrepender de ter falado isso para vocês.
– Calma Blas. Porque não fala pra ela que você gosta dela?
– É. Nunca achei que você gostava de garotas, mas porque nunca disse?
– Sei lá é que... Como é Potter?
– Então...
– Enfim. Vamos lá pra fora e ver o que vai acontecer ok.
Blasie estreitou os olhos na minha direção e eu tive a decência de parecer envergonhado com o que eu disse, apesar de ser verdade. Nunca achei que ele gostava de garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...