Acordei suado e ofegante. De novo. De todos os caras nessa escola, eu tive que sonhar com ele. De novo. Me levantei e ninguém tinha acordado ainda, fiz um feitiço de limpeza na minha cama e fui em direção ao banheiro.
Não acredito que aquilo aconteceu ontem mesmo, acho que é só coisa da minha cabeça, não fiz nada daquilo ontem. A mão dele na minha cintura, seu cheiro tão perto de mim. O que quer que fosse que tenha acontecido, deve ter sido só o momento.
Não ia fazer isso. Ele é meu inimigo. Ou era. O que merda tá acontecendo comigo. Por que eu meu sinto assim. Argh. Acho que estou ficando louco, é isso, loucura.
Nunca me senti assim com ninguém, nem mesmo com a Gina, mas como eu disse, loucura, só isso. Sai do banheiro e ninguém tinha acordado ainda, me troquei e fiquei na comunal. Minutos depois apareceu a Parkinson e a Mione, ficamos conversando até os meninos aparecerem e fomos para o salão principal tomar café da manhã.
Terminamos o café e seguimos para as masmorras para a aula de poções, chegamos na sala e um cheiro gostoso de maçã verde me pegou. Não sei porque mas gostei desse cheiro, nunca tinha comido uma maçã verde, mas acho que posso começar a comer.
-- Bom dia alunos. -- O prof° Slughorn começou a falar. -- Hoje vamos estudar amortentia. -- Quando ele falou eu tenho certeza que senti minhas bochechas queimarem. Agora entendi o cheiro de maçã verde era o cheiro dele, do Malfoy. -- Podem formar as mesmas duplas da outra aula. Os ingredientes já estão na bancada de cada um.
Ah ótimo. Além de eu sentir o cheiro dele, vou ter que fazer dupla com ele. Merlin só pode tá brincando.
-- Antes de vocês começarem, gostaria de chamar alguns aqui e dizer qual o cheiro da amortentia para vocês. -- Eu tô tentando o máximo me esconder agora.
Eu não prestei muita atenção em quem tava sendo chamado, me concentrei apenas em fazer a poção, até que senti um cutucão, era o Malfoy.
-- Que foi?
-- O professor te chamou. -- Olhei para frente e ele estava me esperando levantar.
Andei em direção ao caldeirão e senti o cheiro novamente.
-- Sinto cheiro de resina de cabo de vassoura, maçã verde... E... Perfume francês... -- A última parte eu falei em um sussurro, espero que ninguém tenha ouvido. Voltei para a minha mesa e me sentei. Senti os olhares de todos em mim, mas continuei fazendo a poção.
-- Ei.
-- Fala Malfoy.
-- Qual era o último cheiro?
-- Não vou te falar.
-- Vai me fala. Te dou o que você quiser. Por favor me fala. -- Ele tava me olhando com aqueles olhos de cachorro que caiu da mudança.
-- Não vou falar. Não adianta fazer essa cara.
-- Ah qual é Harry. Me fala. Te compro o que quiser. Faço o que você quiser.
Nesse momento tive uma ideia.
-- Se você comprar duas tortas de morango e vir comigo ao Largo Grimmauld com a sua mãe. Talvez eu te fale.
-- Não vou com você a mansão dos Black's.
-- Então fica sem saber qual foi o último cheiro da minha amortentia.
-- Tá bom. É para quando?
-- Esse final de semana. Não esqueça de chamar sua mãe.
-- Ok. -- Terminamos a poção e aula também tinha acabado. O dia passou tranquilo, até a hora de dormir, que de novo eu entrei no quarto quando ele estava saindo do banheiro.
-- Eu tenho que parar de entrar no quarto quando você está saindo do banheiro.
-- Irônico não. As vezes eu acho que você fica marcando quando eu saio do banheiro para entrar no quarto.
-- Eu não faço isso.
-- Tá bom. -- Eu vi que ele começou a se aproximar e comecei a andar para longe dele, passei por cima da minha cama e entrei no banheiro antes que algo aconteça.
Fechei a porta e encostei minha cabeça na porta do banheiro, inspirando fundo tentando colocar minha cabeça em ordem. Não posso fazer isso. Sei que deixamos as diferenças para trás, mas o quanto eu conseguir reprimir isso, melhor vai ser.
Terminei o banho e sai do banheiro, agradeci a Merlin que os outros meninos já estavam no quarto, entrei nas cobertas e me encolhi o máximo que consegui.
O resto da semana passou tranquilo, Draco ainda me chantageando querendo saber qual era o último cheiro da amortentia, o plano pra Ron pedir a Hermione em casamento.
Sábado chegou e com isso o dia de irmos ao almoço no Largo Grimmauld.
-- Quer que eu compre as tortas agora ou depois? -- Draco perguntou terminando de se arrumar.
-- Podemos comprar agora antes de aparatar até lá. O que me lembra que eu ainda não devolvi a sua varinha.
-- É. Não devolveu.
Abri a gaveta do criado e peguei a caixa com a varinha dele.
-- Está aqui. Obrigado novamente, ela me foi muito útil.
-- Certo, certo.
Saímos do quarto e nos juntamos a Ron e Mione que nos esperávamos na sala.
-- O Draco vai junto Harry? -- Hermione me perguntou ainda sem entender.
-- Vai sim. Bom Sirius querendo ou não é parente do Draco e da mãe dele. Achei que seria bom esse reencontro.
-- Ah sim! Sabe também que Andrômeda vai estar lá né?
-- Sim nós sabemos. Minha mãe vem me mandando cartas dizendo que voltou a falar com ela. Vai ser bom as duas se encontrarem.
-- Então vamos. Se demorarmos mais, é capaz do Sirius me mandar um patrono mandando a gente ir logo.
Pegamos nossas coisas e fomos em direção a Hogsmead, onde Draco comprou as tortas de morango e aparatamos até a frente da casa. Narcisa Malfoy já nos esperava na porta da casa.
-- Vamos. Conheço esse cheiro. Moony está cozinhando.
Entramos e um cheiro maravilhoso nos pegou desprevenidos. Torta de abóbora, peixe defumado e pastelão de rins. Fomos recebidos com um enorme abraço do Sirius. Que ficou sem palavras quando viu Narcisa e Draco.
-- Ah... Oi... Quanto tempo. -- Disse Sirius olhando para Narcisa.
-- Sim Sirius. Bastante tempo. -- Dito isso eles se envolveram em um abraço que continha de tudo, desde saudades a bem vinda de volta.
Andrômeda veio da cozinha com um Lupin apoiado em si. A mesma coisa aconteceu entre ela e Andrômeda. Então fomos almoçar e comer as tortas. O dia correu com várias conversas, jantamos e deu a hora de ir dormir. Como íamos passar o final de semana lá todos foram para seus quartos e Draco foi se despedir da sua mãe e ir para o quarto também. Com esse silêncio me permitir dormir, ainda pensando em como vou falar com ele amanhã, porque sei que ele não vai me deixar em paz enquanto eu não disser qual era o último cheiro.
_____________Desculpa a demora não consegui postar ontem e só agr que foi
Bjs amores😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...