Draco Malfoy

112 12 15
                                    

Essa última semana foi a melhor da minha vida. Estava sendo ótima.

Os gêmeos nós enviaram artigos da loja, todos os nossos amigos sempre que viam a gente, eles falavam que morriam em diabetes.

Estava tudo maravilhoso, até hoje de manhã.

Tudo tinha tinha que estar perfeito, mas o profeta tinha que estragar tudo.

DRACO MALFOY, EX-COMENSAL DA MORTE DE CASO COM HARRY POTTER.

O Ex-comensal da morte Draco Malfoy, foi visto aos beijos com o nosso salvador do mundo bruxo.

Será que Draco Malfoy está enfeitiçando o nosso salvador?
Poção do amor?

Reportagem na página 3

Pronto era só o que me faltava. Acharem que eu estou fazendo algo para o Harry gostar de mim.

Olhei para quem havia escrito o artigo e não me surpreendi nem um pouco vendo quem era.

Rita Skeeter

Eu mato essa mulher um dia. Me arrumei e me preparei para tomar café da manhã.

Sai do quarto e todos já estavam me esperando. Todos com a mesma cara. Ódio. Harry estava a ponto de explodir de tanta raiva que estava em seu rosto.

– Eu mato ela.

– Relaxa Draco. – Harry me respondeu e se sentou no meu colo assim que eu sentei na poltrona. – Acho que ela ainda não foi registrada.

– Acha que a gente ainda pode ameaça-la por conta disso. – Hermione disse.

– Acho que podemos. Não custa tentar. E se não conseguirmos, dessa vez eu vou usar meu ponto de O Eleito e acabar com a carreira dela.

– Ok... Vocês estão bem exaltados. – Blasie disse tentando descontrai.

– Não vamos falar disso tá legal. A capa já está bem horrível a reportagem está bem pior.

– Sério?

– Sim. – Harry respondeu. – Estava dizendo coisas de tipo, poção, feitiço, favores, e até mesmo dinheiro ou ameças.

– Merlin.

– Bom vamos tomar café da manhã. Hoje é sábado, podemos arrumar um jeito de ir no ministério.

– Certo Ronald. Vamos.

Nos levantamos e pela primeira vez, Harry segurou nossas mãos cruzando nossos dedos. Sorri com aquilo.

Caminhamos de mãos dadas, e durante todo o trajeto até o salão principal escutamos cochichos e mais cochichos sobre a gente.

Olhei pra ele e ele parecia que nem se importava com o fato de eles estarem falando da gente. Ele conversava com seus amigos rindo e de vez enquanto ele fazia carinho na minha mão com o polegar.

Chegamos ao salão principal e estava um pouco cheio. Nos sentamos na mesa da Grifinória e começamos a comer.

Eu não suporto esses olhares pra cima de mim. Uns de raiva outros nem ligam. Mas o que mais me preocupa é o Harry. Mas ele não estava ligando. Então eu também não vou ligar para o que as pessoas estão pensando.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora