Acordar quase todos os dias sendo observado pela pessoa que você gosta é a melhor coisa que existe. Acordei sendo observado e encarei aquela esmeraldas brilhando na minha direção, as esmeraldas que eu tanto amava. Mas me veio uma dúvida na minha cabeça.
O que as pessoas vão pensar quando souberem da gente?
Parece que ele tinha lido a minha mente e respondeu.
– Também me pergunto isso. E sinceramente, se tivermos apoio dos nossos amigos e nossa família, eu não me importo com mais nada.
– Como você sabia que eu estava pensando nisso.
– Sua cara te entregou. Agora vamos, levanta, temos que nos arrumar.
– Claro. – Dei um beijo nele e me levantei. Usamos a capa para chegar ao salão comunal e nos arrumamos.
Nossos amigos estavam esperando a gente na sala.
– Onde vocês dois estavam? – Pansy perguntou e eu sabia que viria um questionário
– Por que quer saber? – Eu perguntei tentando sair.
– Porque nós sete não sairemos daqui, até vocês falarem onde estão dormindo. – Hermione disse e eu fiquei confuso. Só tinha seis ali.
– Sete? – Harry perguntou
– Oi gente cheguei. Desculpa a demora, eles já falaram alguma coisa? – Gina disse entrando e se sentando. Harry suspirou derrotado e se sentou. Se ele fez isso, enquanto a gente não falasse algo não sairíamos daqui. Então....
– Eu estou saindo com uma pessoa. E já vi Harry com algumas garotas pelos corredores. – Tanto o Harry quanto os outros me olharam confusos. Mas ele entendeu que se não fizesse isso, não sairíamos daqui. – Satisfeitos agora? Podemos ir?
– O Harry está saindo com garotas ou garotos?
– Os dois e sempre que eu via ele, parecia que ele tinha bebido.
– Ok. Chega. Vamos logo, quero chegar o quanto antes na casa dos Weasley's.
Saímos de lá e fomos até Hogsmead para aparatar, nos despedimos e fui para minha casa.
– Mãe. Eu cheguei.
– Estou aqui querido. – Ouvi sua voz da sala de jantar. Andei com certo receio até lá, por causa dos traumas e calafrios que aquele lugar me dava.
Quando eu entrei já não era mais aquele lugar frio e escuro, estava bastante iluminado, com cores claras nas paredes, tinha um lustre que minha mãe sempre quis colocar e algumas decorações de Natal.
– Mãe esse lugar está... – Fiquei sem palavras ao ver aquilo.
– Eu sei. Nesse tempo em que estou aqui sem fazer quase nada, mudei bastante a decoração desse lugar. Não quero olhar pra cada canto dessa casa e lembrar de tudo o que passamos aqui.
– Sim. – Fui até ela e dei um abraço apertado nela, quanta saudade.
– Como você está meu dragão?
– Estou bem.
– Sente-se. E seus amigos? – Ela perguntou quando tínhamos sentado.
– Eles estão bem. Em falar em amigos, o Harry nos convidou a passar o Natal na casa dos Weasley's.
– Harry?
– Na verdade foi o Sirius, mas ele passou o recado.
– Harry? – Ela me olhou com a sombrancelha levantada e estreitou os olhos na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...