Está acabando.
Já se passou mais um mês.
Falta muito pouco, um mês a menos de aula, um mês a mais para meu bebê.
Parece um sonho, de verdade.
Até quando eu e o Draco vamos transar, ele pega mais leve. Acha que vai acertar o nosso filho. Eu achei engraçado a cara dele quando disse que queria transar.
Ele me perguntou "a gente pode fazer isso? Não vai machucar ele ou algo assim?"
Eu só pude fazer era rir da cara dele, e disse que estava tudo bem, que a gente podia sim fazer isso.
- Hazz. - Fui tirado dos meus pensamentos, quando Draco me chamou.
- Oi.
- O ministro enviou uma carta, dizendo que já pegaram os dois últimos que faltaram.
- Sério. Eles já sabem quem são?
- Eles não conseguiram identificar muito bem. Eles foram mortos e queimados.
- Merlin.
- Pois é. - Agora era a coruja de Remus entrando pela janela do dormitório. O que será que aconteceu?
- É do Remus.
- Será que aconteceu alguma coisa?
- Não sei.
"Harry
Nós temos mais novidades para te contar.
Se você e Draco puderem virem esse final de semana iríamos agradecer. Sirius não para de encher o saco.
Por favor venha, ou eu vou matar o seu padrinho.
Remus"
- Ele quer que a gente vá esse final de semana lá.
- Por que?
- Não sei. Ele não disse, só pediu para gente ir. Eu e você.
- Tá. Deixa eu ver. - Ele sempre faz isso. Pede para ver minha barriga, ela já está começando a aparecer e ele fica acariciando ela e por incrível que pareça fica conversando com o pequeno ser que está crescendo dentro de mim. - Hey meu amor. Está tudo bem aí dentro? Espero que esteja. Vou tentar ser rápido dessa vez, seu pai me odeia, tenho certeza, ele não deixa eu ter uma conversa descente com você. Aí Harry isso doeu. - Dei um tapa na cabeça dele, onde já se viu. - Enfim. Falta pouco tempo para gente saber o que você será, mas falta bastante tempo pra gente poder te conhecer. Eu não tô aguentando de felicidade. Só quero que saiba que nós dois te amamos muito me pequeno.
- Nunca pensei que veria isso. - Nos assustamos e viramos em direção a porta.
Narcisa estava parada na porta do nosso quarto, com Snape do seu lado. Ele parece que estava sorrindo. Nunca vi ele sorrir assim.
Nunca mesmo. E já estava me assustando.
- Eu sei o que você está pensando Sr. Potter, apesar de eu não conseguir mais ler a sua mente, sei exatamente o que o Sr. está pensando.
Draco me olhou com uma cara de interrogação, tentando saber o que estava acontecendo.
- Gosto de ver meu afilhado feliz. E ele fica assim falando do seu filho.
- Ou sobre poções. - Respondi, porque sabia que era isso que ele iria falar.
- Sim.
- Viemos chamar vocês para almoçar. - Narcisa disse chegando mais perto e se sentando ao meu lado. - Como está esse pequeno aí? - Ela disse pedindo permissão para acariciar minha barriga.
Eu deixei, e foi a coisa mais incrível que eu já senti na minha vida. Queria que minha mãe estivesse aqui, comigo, pra dividir essa sensação.
- Vamos? Estou com fome. - Draco disse chamando nossa atenção.
- Vamos. - Me levantei e Draco agarrou a minha mão, dei um sorrindo, porque sempre amo quando ele faz isso.
- Vamos almoçar aonde? Podemos comer aqui em Hogsmead, ou podemos ir ao Beco Diagonal. - Narcisa me perguntou quando estávamos saindo dos portões da escola.
- Não sei.
- Isso mesmo. Aqui mesmo em Hogsmead, assim ele não precisa aparatar. Boa ideia Harry. - Draco disse naquele tom protetor dele.
- Mas eu nem disse nada. - Ele me olhou com as sobrancelhas levantadas, pedindo para mim confirmar. - É, pode ser aqui em Hogsmead mesmo.
- Viu só. Vamos.
Continuamos a andar mais um pouco e paramos no Três Vassouras, fizemos nossos pedidos e começamos a conversar coisas aleatórias até entrar nos nomes do nosso filho.
- Então, na escolheram o nome que vão dar a ele? - Narcisa perguntou.
- Sim, na havíamos conversado bem antes sobre isso. Se menino, quero seguir a tradição da família Black em dar o nome de constelações aos filhos.
- Achei que você não queria fazer isso.
- Mas vamos. E se for menina, Harry quer colocar o nome da mãe dele.
- Interessante. - Snape que até agora não havia falado nada, se prontificou quando Draco disse que nosso filho poderia se chamar Lilian, o nome da minha mãe, o nome da melhor amiga dele.
Depois do almoço, começamos a andar um pouco pelo povoado, Draco não saia um minuto de perto de mim. Eu acho isso fofo nele.
- Ei? - Ele chamou minha atenção. - Vamos entrar? Está ficando tarde e esfriando, você não pode ficar aqui fora por muito tempo assim.
- Já vamos entrar meu dragão. Vamos?
Nós voltamos a andar, mas agora em direção a Hogwarts. Uma hora ele e a mãe dele, entraram em uma conversa animada sobre roupas, brinquedos, o berço, e eu não queria participar da conversa, e pelo que eu vi, Snape também não.
- Não vai participar do planejamento que estão fazendo para meu filho?
- Não, prefiro ficar escutando. Olha como eles ficam.
E realmente, quando eu olhei, os dois estavam em uma conversa animada. Estavam rindo e eu juro que eu vi Narcisa dando um pulinho de animação.
Em um ponto da conversa, Draco olhou na minha direção e deu um sorriso tão sincero, que me fez querer ficar com ele para o resto da minha vida.
- Nunca falei, mas acho que com a sentença do Lucius, foi a melhor coisa que aconteceu para eles.
- Concordo com o senhor. Eles parecem mais leves, mais tranquilos. Mais...
- Mais eles mesmos. Eu sei.
Chegamos ao castelo e nos despedimos dos dois, Snape e Narcisa foram em direção as masmorras e nós para os dormitórios do 8°ano.
– Eu amo muito você. Sabia disso? – Draco falou assim que chegamos no quarto.
– Eu sei. Mas eu amo muito mais.
– Mentira. – Ele disse me abraçando.
– Por que disso agora?
– Estou feliz. Feliz com você, feliz pelo nosso filho, feliz pela minha mãe e meu padrinho.
– Sério?
– Sim. Só de pensar que falta só mais um mês para acabar e nós irmos para nossa casa.
– Eu também estou muito feliz.
Decidimos não ir nas aulas da tarde, e ficar imaginando sobre o que o Remus poderia querer com nós dois.
Nossos amigos apareceram algumas horas depois e ficamos conversando coisas aleatórias antes de irmos jantar.
Depois do jantar e como sempre, nos arrumamos e deitamos na cama dele.
______________Voltei amores ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...