Harry Potter

133 15 0
                                    

Depois que sai da enfermaria fiquei conversando um pouco com Sirius e Remus. Eles disseram pra eu ir me arrumar logo para ir ao estágio. Rony já estava pronto. Entrei no quarto e vi Malfoy deitado, deve estar dormindo, não vou incomodar. Me apressei em ir tomar um banho e troquei de roupa.

Eles nos deram uma roupa própria para o curso, era pesada, parecia as roupas de aurores, mas não atrapalhava os movimentos. Terminei de me arrumar e sair. Segui Moony e Padfoot até os portões com Rony conosco, sempre conversando.

Assim que saímos das dependências de Hogwarts aparatamos na área permitida do ministério.

-- Prestem bem atenção aonde aparatamos sim. -- Moony falou olhando para nós dois.

-- Sim. Aqui é onde vocês iram aparatar a partir da semana que vem. Já que começaram vir sozinhos.

Saímos do corredor e vi que estavamos perto do departamento dos aurores.

-- Cara. Já imaginou. Daqui a alguns meses, nós que vamos estar em um desses escritórios.

-- Um dia Ron. Não muito distante. Chegaremos lá.

-- Se apressem e entrem. Já vamos voltar. -- Sirius disse.

-- Vamos resolver algumas coisas.

Entramos na sala e esperamos a volta deles. E é sempre a mesma coisa quando eles não estão em sala. Cochicho atrás de cochicho sobre mim e as coisas que eles acham que eu fiz, que eles acham que eu sou.

-- Calma cara. Daqui a pouco você vai criar uma nevasca aqui na sala.

-- Olha o que eles estão falando Rony. -- Levantei um pouco mais a voz para que todos ouvisse. -- Eles acham que eu sou assim. Que foi criado com todo amor do mundo, mas só fui saber o que era uma família de verdade quando eu conheci você.

Nesse momento a sala caiu em silêncio, não se ouvia nem as pessoas respirando. Moony entrou na sala e estranhou o clima pesado que a sala tinha ficado, Sirius entrou logo em seguida e percebeu também e logo fez uma piada para descontrair.

O dia do estágio foi longo, teorias e mais teorias, o que nós devemos e não devemos fazer, análise e mais análise de pergaminhos com o objetivo de saber o que houve e como resolver e quem estava por trás daquilo.

Assim que acabou eu e Ron fomos ao local permitido e desaparatamos, o que eu preciso agora é de um bom banho. Cheguei aos dormitórios e peguei as minhas coisas, além do mapa e a capa da invisibilidade.

Fui em passos lentos até o banheiro dos monitores. Cheguei e abri a porta lentamente, observando se havia alguém lá dentro e constatei que não tinha ninguém. Entrei e fechei a porta atrás de mim. Abri as torneiras e tirei a roupa.

Foi quase que instantâneo, assim que eu entrei na banheira meus músculos relaxaram, fiquei um bom tempo parado só sentindo a temperatura da água.

Terminei o banho e sai do banheiro, passei na cozinha para pegar algumas coisas e decidi que não iria voltar ao salão comunal. Mandei um bilhete para Hermione avisando e fui para a sala precisa.

Passei a noite pensando em várias e várias coisas, quando de repente senti um aperto no peito. Por que isso? Não consegui dormi direito, sempre que eu fechava os olhos a imagem dele aparecia. A sensação dos lábios dele, o gosto. Novamente aquele aperto.

Mas que merda!

Isso não pode estar acontecendo comigo!

Não entre eu e ele, ele deve estar dormindo ou fazendo sei lá o que com sei lá quem.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora