Hoje era sábado, e eu e o Harry acordamos cedo, antes de todos para irmos para casa dos padrinhos dele.
Escrevemos um bilhete avisando que estaríamos lá nesse final de semana, arrumamos nossas coisas e fomos para o povoado para desaparatar.
Chegamos na casa e Harry bateu na porta.
– O que será que eles queriam, Remus parecia desesperado na carta que ele mandou na quinta.
Minutos depois Sirius abriu a porta com um sorriso no rosto.
– Venham meninos entrem. – Entramos e deixamos nossas bolsas no sofá e fomos cumprimentar o Remus que estava na cozinha. – Monny, agora que eles estão aqui você já pode falar.
– No jantar. Não vou falar antes disso. – Assim que Remus terminou de falar, Sirius fechou a cara e saiu pisando duro subindo as escadas e reclamando o quanto Remus era um namorado ingrato.
– Por que Sirius está reclamando tanto assim? – Harry perguntou ao Remus.
– Na quarta, eu descobri o que era. E six queria que eu contasse, se era menina ou menino, e eu disse que só falaria quando vocês estiverem aqui.
– Moony você sabe como o padrinho é e ainda faz isso.
– Alguém pelo menos está me defendendo. – Ouvimos Sirius dizer do andar de cima. – Só no jantar, vê se pode uma coisa dessas.
– Eu vou lá acalmar seu padrinho. – Eu falei subindo as escadas e indo falar com o sirius. Mas não pude deixar de escutar moony dizer.
– Vocês são muito bonitos juntos. De verdade.
– Obrigado Moony. Vem vou te ajudar com o jantar.
Quando eu cheguei no quarto tinha um cachorro raivoso destruindo quase tudo. Achei até graça, mas ainda bem que temos magia para arrumar todo o estrago.
– Tá fazendo o que aqui? – Sirius disse voltando a ser uma pessoa – Vai lá ficar com o Remus e ficar contra mim também.
– Não vou fazer isso, até porque eu te entendo, o Harry também está esperando um bebê, e eu tô morrendo de angústia querendo saber logo o que é. Mas vocês já tem nomes em mente?
– Temos alguns, se for menino queremos que se chame Regulos, pelo meu irmão, eu sei de tudo que ele fez e moony queria homenageá-lo por tais coisas.
– E se for menina?
– Estávamos decidindo isso, mas alguns ele não gostou, então pensei que poderíamos colocar o nome de Ninfadora, a mãe do Teddy.
– São nomes bonitos six.
– Eu sei, acho que só estou muito nervoso, de verdade, acho que não sei qual vai ser a minha reação quando eu souber.
Ficamos conversando mais um pouco antes de ouvirmos batidas na porta e o Harry entrar e olhar com cara de assustado, não tínhamos limpado a bagunça ainda então acho que era por isso.
– Eu vim chamar vocês para almoçar, mas só vão sair desse quarto quando arrumarem toda essa bagunça.
– Eu também? – Ele balançou a cabeça em confirmação – Mas foi o sirius que fez essa bagunça toda. – Ele me lançou um olhar de como não estava nem aí para quem fez a bagunça era para os dois arrumarem.
Então pegamos nossas varinhas e começamos a arrumar o quarto, não antes de escutar Harry indo em direção às escadas e reclamando.
– Onde já se viu, nem meu afiliado que é uma criança faz tanta bagunça igual esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanfictionHarry Potter ajudou Draco Malfoy e Narcisa Malfoy no julgamento do Ministério. Agora Draco sente que deve se desculpar por todos esses anos, mas não sabíamos que isso levaria os dois a uma confusão de sentimentos um pelo outro.... Será que agora ele...