Draco Malfoy

132 17 1
                                    

⚠️ Aviso ⚠️
⚠️ Esse capítulo contém cenas hot e alguns de BDSM ⚠️
⚠️ Se não gostar peço que pule por gentileza, irei avisar quando começar e quando acabar ⚠️
___________________

Cheguei perto da mesa da sonserina onde todos estavam, cumprimentei meus amigos e me sentei ao lado de Harry. Ele parecia cansado, preferi perguntar antes.

– Harry. Tá tudo bem?

– Sim. Só um pouco cansado, hoje fui um pouco mais puxado do que no primeiro dia.

– Ah sim. Ainda quer ficar comigo mais tarde? – Ele respondeu acenando freneticamente com a cabeça. – Certo. Assim que acabar o jantar eu vou passar no quarto e pegar algumas coisas. Quer que eu pegue algo?

– Eu já estou com as poções. Mas poderia pegar roupas?

– Tudo bem.

Voltamos a conversar com os nossos amigos e de vez em quando eu colocava a mão em sua coxa, via seus pelos arrepiarem a cada toque.

Quando o jantar acabou ele usou a capa pra ir a sala precisa e eu fui ao dormitório, peguei roupas pra mim e para ele, e nossas coisas para as aulas de amanhã. Assim que estava saindo do quarto Blasie estava saindo do banheiro com uma toalha na cintura.

– Aonde vai com essa bolsa?

– Coisas pessoais.

– Posso saber? – Ele perguntou cruzando os braços.

– Não. Além do mais, estou atrasado, boa noite.

Sai do quarto indo em direção a sala precisa. Quando cheguei no corredor ele tirou a capa.

– Achei que estaria lá dentro.

– Preferi esperar você chegar primeiro.

Dei um selinho nele e fechei os olhos pensando em um bom lugar. As portas apareceram e nós entramos. Tinha duas poltronas em tecido escuro, um sofá grande de couro preto, uma cama de casal perto de uma das paredes com lençóis vermelhos e um gancho na parede assim como eu pensei.

Quando ele viu a cama e o gancho arregalou os olhos e olhou pra mim.

– Nós vamos nos divertir hoje baby. Venha.

Puxei ele pra uma das poltronas e me sentei trazendo ele para meu colo.

⚠️ Início ⚠️

Começamos um beijo lento e muito bom, aos poucos fui acelerando e nossas línguas dançavam em sincronia. Um gemido baixo escapou quando ele começou a rebolar no meu membro que começou a dar sinal de vida.

– O que você vai fazer comigo hoje Draco? – O agarrei pelo pescoço vendo ele se arrepiar com o toque.

– A partir de agora você vai me chamar de senhor. E só vai fazer alguma coisa se eu der permissão. Você entendeu. – Ele balançou a cabeça assentindo. Apertei um pouco mais a mão em seu pescoço. – Eu perguntei se você entendeu Potter.

– S-sim.

– Sim o que, Potter?

– S-sim senhor.

– Ótimo.

Voltei a atacar os lábios dele e ele soltou um gemido em minha boca quando agarrei a sua cintura com certa força. Comecei a desabotoar minha camisa e ele me ajudou a me livrar dela.

– Ajoelha.

E assim o fez, fazendo a maior cara de inocente do mundo. Aaaahhhh esse menino vai me enlouquecer. Lentamente ele começou a abrir a minha calça, e a puxou para baixo acariciando meu membro por cima do tecido da minha cueca. Em outro movimento ela já não estava mais lá.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora