Harry Potter

360 34 24
                                    

Semanas haviam se passado depois da segunda guerra bruxa, e aqui estava eu dando o meu depoimento tentando ajudar duas das pessoas que me ajudaram, Draco Malfoy e Narcisa Malfoy.

Eu me senti na obrigação ajudar eles depois do que eles fizeram, e esperei horas até o julgamento acabar. A sentença deles seriam menores, por conta do meu depoimento e por acharem que eles eram controlados por Lucios Malfoy, eles ficariam apenas alguns meses em Azkaban, porém Lucios foi condenado ao beijo do dementador.

Depois de sair do Ministério aparatei direto para o Largo Grimmauld, e de novo Sirius não estava em casa.

Sirius passa mais tempo no St. Mungus do que na própria casa. Eu entendo, mas ainda não estou pronto para visitar Remus no hospital. Só tenho notícias dele quando Sirius está em casa e é sempre a mesma, ainda em coma.

Remus se colocou em perigo novamente para ajudar o meu padrinho. E eu vi Sirius quase ser morto novamente se não fosse por Remus.

A primeira foi no quinto ano, quando Belatrix quase o matou, mas Remus foi mais rápido e ela acabou fugindo. Eu fiquei com tanta raiva que fui atrás dela. E depois na batalha antes de Remus entrar na sua frente e o salvar. De novo.

Graças a licantropia ele não morreu, mas está em coma.

Subi para o meu quarto e tomei um banho relaxante pensando em tudo o que aconteceu hoje. Depois que sai do banheiro coloquei uma roupa e fui comer algo, e eu vi, a varinha dele, na bancada da cozinha, no mesmo lugar onde deixei hoje pela manhã antes de ir para o Ministério.

Se um dia eu voltar a vê-lo, eu vou devolver.

Terminei de comer e aparatei até a'Toca para buscar Teddy. Assim que entrei vi uma bagunça inexplicável entre fogos de artifício e farinha.

Sr. e Sra. Weasley não estavam em casa e deixaram meu afilhado nas mãos dos filhos. E é claro Fred e George sequestram ele, dava para ouvir as risadas de longe.

Assim que Teddy me viu começou a mudar a cor dos cabelos e todos se viraram para mim. Fui recebido com o abraço de todos ao mesmo tempo, pois fazia dias que eu não ia visitá-los.

Percy ainda estava muito machucado, porque salvou o Fred de ser soterrado pela explosão causada pelos comensais. Perguntei a ele como estava ele suspirou e disse.

-- Pronto para outra -- e depois lançou um olhar cheio de significado para os irmãos.

Ajudei a arrumar a bagunça, peguei meu afilhado e voltei ao Largo Grimmauld, onde Sirius já havia retornado, com a mesma notícia de sempre, ainda em coma.

________________

Meu deus eu tô surtando kkkkk
É o meu primeiro capítulo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Até a próxima

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora